Restaurante Do Hiltinho

Restaurante Do Hiltinho, Paraty Rua Marechal Deodoro 233 - Paraty

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Do Hiltinho favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 1037 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
218 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,0
737 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/09/2020
3,4
19 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 02/10/2019
2,5
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Hudson Sampaio
+5
Atendimento ótimo, eu e família adoramos, recomendo!!! Parabéns!!!
Facebook
Lu Moura
+5
Almoçamos Moqueca da Bahia... excelente! Porção bem servida!!!! Atendimento pelo garçom Ernesto foi espetacular sua atenção e paciência para explicar tudo do cardápio para meu grupo com duas coreanas e uma canadense! Preço ótimo tbm!
5
Thamilly Alany
+5
Excelente experiência do atendimento a comida! Pedimos uma pizza de camarão e 3 queijos, MARAVILHOSA Sem falar no petit gateau delicioso! Valores super justos!
4
M. Iha
+4
Bom restaurante com mesas na calçada ou dentro bem bonito, agradável. Comida boa, bem servida, valores na média dos outros lugares.
4
Livia Barros De Castro
+4
O local é um bom custo beneficio para a região. Todavia o atendimento nas mesas de fora deixou a desejar. Demoramos quase 15min para que alguem fosse anotar nossos pedidos. Por fim, entramos para o restaurante, em função da chuva. Pedi um sanduíche de "filé", mas era uma carne de segunda com nervo, não dava pra morder. Tive que partir com a faca. Fiquei decepcionada, mas estava com fome e não quis esperar outro prato.
4
Ana Clara
+4
Foi o bar mais em conta que encontrei em Paraty. Atendimento bom, lugar aconchegante e limpo. Cerveja gelada e caipirinha boa. Só não dou 5 estrelas porque pedi uma pizza que não achei tão boa, mas mesmo assim o lugar vale a pena de forma geral. siga @garimpodebar no Instagram.
4
MHR Bernards
+4
Casarão antigo, com ambientação agradável e preços condizentes com a localização, sem exageros ou sobressaltos. O restaurante fica bem localizado, ao lado quase da matriz principal de Paraty e ao lado de uma gostosa praça onde se pode relaxar após o almoço. O cardápio é bastante grande e variado, possuindo ainda interessante carta de vinhos e cervejas.
5
Paulo Lima
+5
Pastéis de camarão e caldeirada de frutos do mar simplesmente sensacionais , além de tudo, aceitaram nosso pet... recomendo demais .
5
Luiz F. Macedo
+5
Sensacional, meu preferido nas ilhas e praias da baia de Paraty......caro pacas, mas também não há milagre, é uma ilha, a logística para manter tudo em funcionamento não é brincadeira
5
Lucas Nunes
+5
Excelente restaurante colado à Praça da Matriz, no Centro Histórico de Paraty. Opções de frutos do mar e outros pratos. Bom custo benefício.
4
Jhonathan Rangel
+4
Peguei um prato chamado grelhados frutos do mar, estava muito bom mas com alguns poréns, a qualidade do mexilhão (alguns vermelhinhos muito saborosos e alguns cinzas com algo parecido com "ciscos" no meio, nada que atrapalhasse muito a experiência, o camarão era o VG e vem inteiro como podem ver na foto (ou seja não é limpo) o peixe estava muito bom porém com espinhos (pelo preço esperava que viesse sem espinhos também) mas como disse não é nada que atrapalhe muito a experiência mas poderiam dar um pouco mais de atenção nesses pontos.
5
Juliana Rodrigues Moreira
+5
Restaurante excelente. Atendimento ótimo, cerveja gelada e preço justo. Ótimo couvert.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Do Hiltinho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 1037 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 23323970000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1