Sluurpy
Reset

Existem 109 restaurantes

Cozinha Frutos do mar: os melhores lugares para saborear em Paraty

Existem 109 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bistrô Bonapraia
100/100 (114 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Grelhados
Sul-americana
Brasileira
Grelhados
Sul-americana
Sopa
Sopa
Almoço
Jantar
Escondidinho de Camarão
Camarão no coco
Paeja
Cassava
Gopchang
Medalhão de Filé Com Arroz A Piamontese
Brigadeiro de Queijo Com Recheio de Goiabada
Paella
Talharim de Gengibre Com Peixe
Caranguejo
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Frutos do mar
Pizza
Sopa
Jantar
Almoço
"Recomendo o prato camarão no cocô, uma das melhores experiências que já tive em restaurantes na minha vida!!! Atendentes muito solícitos e..."
Carlos Maurício Sant'Ana
"Sencional! Comemos de entrada uma casquinha de siri! E dourado ao molho de Camarão como prato principal ede sobremesa um super braune com sorvete..."
EDMILSON FERREIRA
"Uma surpresa encantadora numa praia tão linda e deserta. Eu e meu marido estavamos procurando um lugar para jantar a noite quando encontramos o..."
Thais Cristofani Massaro
"Lugar incrível, comida excelente de melhor qualidade, organização e padrão excelente. Amo esse..."
Leliane Ribeiro Rolim
"Local muito gostoso e o camarão no coco é..."
Tai
"O Restaurante fica bem localizado, além dos pratos elaborados pela Chef Cláudia, maravilhosa, eles oferecem estacionamento, rede de descanso na..."
Tayrini Mariano
"Lugar agradável, ótimo atendimento, comida excelente com preço..."
cicero ivo rodrigues da silva
"Lugar tão maravilhoso que não conseguimos nem tirar foto antes de comer... O melhor lugar da praia .... Muito bom ❤️❤️ preços..."
Isabelli Pires
"Atendimento maravilhoso desde a nossa chegada. Pedimos a truta ao molho branco, que vem acompanhada de arroz, batata frita e uma deliciosa farofa de..."
Mirian Freitas
"Excelente em tudoooo.... O atendimento o cardápio a localização super..."
Celia Peres
Babilônia
99/100 (83 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Frutos do mar
Saudável
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Falafel
Ceviche
Prato do Dia Vegano
Garnélarák
Hatzilim
Chilaquiles
Frutos do mar
Saudável
Mediterrânea
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Comer barato
"Comemos prato do dia vegano Guacamole, arroz frito, mix de feijoes c abóbora, saladinha. Comida super saborosa. Cada dia tem um prato vegano..."
Andreza Kleparde
"QUE DELÍCIA! Eu não tenho nem como descrever a experiência que foi esse lugar. A começar pelo atendimento, todos foram muito atenciosos. O pão..."
Natalia Busolo
"Melhor restaurante de Paraty, o atendimento foi excelente, o ambiente é incrível e a comida é maravilhosa, o pão estava divino, foi uns dos..."
Lucas Braga
"Está, sem dúvidas, no meu top5 restaurantes favoritos. O prato vegetariano do dia estava incrível e o de camarão foi o melhor que já comi na..."
Belle Castillo
"A comida é super bem apresentada, saudável e leve. Uma boa porção. Atendimento rápido e eficaz, e principalmente, vc não espera por anos pro..."
Mariana da Silva Gautschi
"Comida maravilhosa e bem temperada, fresca, feita na hora. Gostei muito vou voltar sempre,..."
Brenda Mota
"Prato vegano do dia simplesmente maravilhoso!!!! Melhore refeição vegana de Paraty 💚 O atendimento é excelente também!!! Voltarei com certeza..."
Allana Nascimento
"O Babilônia é meu restaurante favorito em Paraty. Os pratos são super bem pensados e entregam combinações incríveis de sabores. Da salada ao..."
marcio ribeiro
"food was the best I have had my entire trip. food is beautiful and so is the restaurant. The owner is sweet and extremely accommodating. comida foi..."
Shaun Quick
"Sensacional, comida cheia de sabor, atendimento simpático e local..."
Ana Paula Mota
Restaurante Lá Em Casa
99/100 (315 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Moqueca Caiçara Com Banana da Terra E Pirāo
Cerveja Sul Americana
Moqueca Caiçara A Moda da Casa
Beef with Fries and Homestyle Seafood
Beef with Fries and Chicken Parmigiana
Escondidinho de Camarão
Filé de Frango
Coca-Cola
Karahi
Bobó de Camarão
Feijoada de frutos do mar
Filé de Frango Grelhado
Parmegiana de carne
Salada Verde
Bife Com Fritas
Moqueca de Peixe Com Banana da Terra
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
"Comidinha caseira saborosa demais.Vcs estão de parabéns meninas!!! super..."
Denise de Souza
"Moqueca caiçara no capricho e atendimento extremamente..."
Fernão Leme Franco
"Melhor restaurante do Brasil até agora. Bem caseiro e tudo óptimo!!! Filé de peixe com molho de camarão incrível. Preços bastante mais..."
Miguel Rechtern
"seguimos o som do samba que tava rolando no Lá Em Casa e nos deparamos com uma receptividade sem igual. Cerveja gelada, afeto e deliciosos bolinhos..."
Rodrigo Carmo
"Gente, foi um achado, a comida é ótima e a proprietária é super atenciosa, sempre que voltar e pra quem vier irei recomendar, a comida é super..."
gabrielle souza
"Maravilhoso, não há outra palavra para expressar o tempero. Parabéns!!!! Pena que descobrimos no nosso último dia pois teria o maior prazer de..."
Debora Giarola
"Comida maravilhosa! Melhor strogonoff que já comi! Temperos todos no ponto perfeito! Os acompanhamentos também estavam excelentes, assim como foi o..."
Lucas Tenório Arruda
"Excelente comida! Se tivéssemos descoberto desde o primeiro dia em Paraty, teríamos almoçado todos os dias lá. Pois não é oferecido jantar,..."
Amanda Soutinho
"Baião de Dois é muito bom e o serviço foi muito bacana e cuidadoso! Telma cozinha super bem e seu filho foi atencioso aos pedidos. Ótima opção..."
Gustavo Lopes
"Comida maravilhosa, tempero divino! Recomendo a comida da dona Telma ela faz tudo fraquinho na hora! Vale muito a pena! Adoramos! Pedimos Moqueca..."
Daniel Duarte
"Nossa, que comida deliciosa. Experiência incrível de comer um tempero delicioso. Ambiente super tranquilo e as donas super educadas e gente do bem...."
Renato lourenço
"Quer comida caseira , boa , com sabor e qualidade é aqui. Eu amo almocar nesse restaurante a Maria Telma a Dna é maravilhosa e atende a gente com..."
abia Oliveira
Peró Restaurante
98/100 (541 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Bar
Internacional
Pub
Frutos do mar
Brasileira
Internacional
Brasileira
Frutos do mar
Café da manhã
Drinks
Almoço
Jantar
Palmito E Camarão
Espaguete de Pupunha Com Molho de Camarão
Camarões Com Purê de Mandioca
Tartar de Robalo
Banana Flambada Na Cachaça
Caipira Real
Filet Mignon
Medalhão de Mignon
Drink Gabriela
Moquequinha de Frutos do Mar
Lombo de Robalo
Salada Pancs
Cuscuz de Tapioca
Restaurante
Frutos do mar
Bar
Pub
Internacional
Brasileira
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Café da manhã
Categoria média
"Ótimo ambiente, Ótimo serviço. Mas a comida é OK, não nos surpreendeu. Meu marido pediu o Pato confitado, estava bom, mas o nhoque era pouco e o..."
Carolicia Bamberg
"Esse restaurante é muito bom. A comida é super gostosa e tem muitos sabores indígenas. O atendimento é ótimo, os garçons fazem questão de..."
Sofia Lordello
"Lugar maravilhoso, profissionais atenciosos e comida perfeita! Bolinho de siri como entrada é divino. Pratos principais: Moquequinha de Frutos do..."
El SBM
"Tivemos uma excelente experiência gastronômica, foi surpreendente. Desde a salada pancs com um delicioso molho de maracujá, o prato principal com..."
Gabriela Gonçalves
"Estivemos no restaurante num sábado de feriado à noite, fizemos uma reserva no dia anterior. Pedimos o couvert que vem pouca quantidade de cada..."
Gabriella Shiomatsu
"Ficamos um fim de semana em Paraty e fomos jantar lá duas vezes, comida muito boa, bem temperada e o capricho na montagem é visível. Amei provar..."
Nicolle Gripp
"Ambiente lindo e todo decorado com Acervo histórico original do Brasil. Atendimento ótimo. Comida ótima e preço ok pela quantidadede comida que..."
Mariana Lopes
"Excelente experiência! Local limpo e aconchegante e com poucas mesas, silencioso. Linda vista do jardim. Eu e minha esposa pedimos os bolinhos de..."
Ariel Medeiros
"Muito bom! O prato super vale a pena, o couvert com a pasta de jabuticaba é uma delicia! Eu fui em um dia de semana e tranquilo, mas me indicaram..."
Fernando Simoneti Rogado
"Comemorei meu aniversário com minha família no dia 2/09 nesse restaurante. Fomos muito bem atendidos. E todos os pratos escolhidos estavam..."
Katarina Monto
"Restaurante aconchegante, bela decoração, espaço interno e externo com jardim para piscina. Ótimo atendimento pelo Ramiro. Diversas opções de..."
Lu Re Baz
"Lugar incrível, com comida boa e atendimento excelente a um preço muito bom! Eu e meu namorado adoramos e com certeza..."
Ana Paula Ferreira
"Um lugar agradável para saborear uma comida de qualidade e com um preço justo. Vale a pena..."
Adilson Barbosa
"Melhor restaurante de Paraty, o preço não é um absurdo comparado com outros restaurantes da cidade. Inclusive, pela comida saborosa e muito bem..."
Elisa Lotufo Cintra Ferreira
"Fui no restaurante peró com meu marido e mais duas pessoas, o restaurante é bem confortável e intimista. Pedimos um vinho e cada um escolheu um..."
C S
"Ambiente agradabilíssimo, bem tranquilo, excelente atendimento! Pratos muito bem elaborados, bem servidos e com preço excelente! Recomendo o..."
May Kondo
"Restaurante maravilhoso! Sem dúvidas os melhores pratos que comemos em Paraty! O restaurante fica dentro da Pousada do Príncipe, então é bom..."
Amanda Miranda de Souza
"Atendimento muito bom !!! Guilherme e o Thiago foram muito atenciosos!!!! A comida é uma delicia!!! Pedimos moquequinha e o Pato confitado e estavam..."
Ing. P
Barlavento Paraty
95/100 (33 ratings)
Restaurantes
Cafe
Frutos do mar
Brasileira
Cafe
Brasileira
Frutos do mar
Restaurante com bar
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Almoço
Jantar
Croquete de Cupim
Restaurante com bar
Brasileira
Café
Frutos do mar
Praia
Na orla
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Serviço de mesa
Música ao vivo
Permite cães
Jantar
Almoço
Drinks
Café da manhã
Brunch
"Comida boa, bons preços, bom atendimento,..."
Mundo VR360
"Adorei o estabelecimento! Bem organizado, atendimento super atencioso e descontraído, comida e drinks excepcionais, lugar maravilhoso. Agradeço por..."
Vitor Esteves
"Fomos em um grupo de amigos e como é baixa na cidade foi super tranquilo. O atendimento foi ótimo bem descontraído, a comida também bem saborosa...."
Emerson Souza
"Lugar tranquilo ,musica boa otimos funcionarios,sobre a comida nunca avia comido algum tão gostoso..."
Thais Souza
"Adorei o quiosque! Um clima ótimo, comida deliciosa! Musica animada e visual lindo :) Camilla nos recepcionou super bem. Voltaremos em..."
Maruza Siqueira
"Com toda certeza o melhor restaurante de praia de paraty, gastronomia excelente, drinks maravilhosos e atendimento impecável. Preço super..."
Silvane Marly
"Muito..."
Edmar Fernandes
"Lugar tranquilo e agradável. Melhor pastel que eu já comi, maionese da casa..."
Rebecca Souza
"O melhor quiosque que encontrei na praia, comida saborosa Drinks maravilhosos, atendentes super atenciosos, certeza que voltarei em..."
Felipe Souza
"O almoço executivo foi bem farto, a noite pedi hambúrguer e um petisco Tb gostei muito...."
Regina Celia
"Comida maravilhosa e ambiente..."
vitor almeida
"Excelente atendimento. Teve show de..."
Marcia Ramos Escrivães
"..."
Marcelo Camargos
"Top..."
gabriel ferreira
""
Francisco Bonilha Dal Fabbro
""
Pablo Jandre
""
Celia Marqués .Paraty Marques
Restaurante Via Marine
95/100 (126 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Sul-americana
Contemporanea
Restaurante com bar
Frutos do mar
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Caipirinha Jorge Amado
Peixe Empanado Com Molho de Camarão
Mignon Na Grelha
Risoto Negro
Lombo de Peixe ao Molho Defumado
Lombo de Peixe ao Gorgonzola
Espaguete da Sra Van
Lulas Á Doré
Risoto Negro Com Camaroes
Fraldinha ao Molho Especial
Torta de Nozes
Couver da Terra
Mar Na Grelha
Wine
Espaguete de Polvo
Moët
Restaurante com bar
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Contemporânea
Aceita cartão de crédito
Permite cães
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Restaurante aconchegante. Música no volume correto. Bebida MUUUUUUUUITO boa. Venham!!! Lombo de Peixe ao..."
Rodrigo Mori
"Muito bom e menos caro do que outos semelhantes.Comida deliciosa, preço justo, atendimemto solícito e..."
ANNY
"Vista incrível, Atendimento excelente. Comida saborosa. A Silvana, muito atenciosa, pedi um coquetel de frutas que não tinha no cardápio, a mesma..."
fabiula santis
"Comida incrível, atendimento muito bom e lugar super caseiro e..."
Melanie Cocco
"O restaurante mudou de endereço recentemente, vindo para o Centro Histórico de Paraty. Achei o atendimento muito atencioso e simpático, e o local..."
Cadu Crestana
"Experiência gastronômica maravilhosa, o ambiente super agradável e um atendimento atencioso. Fui coma família e..."
Matheus Garcia
"Lugar Maravilhoso, Atendimento Excelente A Comida Maravilhosa 😋 tudo Perfeito..."
Marisa Rodrigues
"O melhor restaurante no centro histórico de Paraty-RJ, antendimento maravilhoso, ambiente agradável, comida impecável, bons drinks, música..."
Leticia Helena
"Fui para almoçar. Queríamos um restaurante um pouco mais afastado e com vista para os barcos e o mar e acertamos em cheio! É pequeno, mas lindo,..."
Mariele Marques
"Muito bom o arroz negro com camarões. Prato bem servido, mto bem temperado,..."
Laiz Alves
Restaurante Viniciu's Paraty
94/100 (417 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Bar
Pub
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Bolinho de Taioba
Nhoque de Banana da Terra Com Shitake
Peixe à Moda Caiçara
Risoto A Moda Caicara
Arroz
Super Fresco
Filé de Peixe Caiçara Com Purê de Banana da Terra E Palmito
Risotto
Seafood Moqueca
Filet Mignon
Filé Mignon ao Molho de Vinho Tinto Com Risoto Parmesão
Ceviche
Drink Jorge Amado E Drink Gabriela Cravo E Canela
Peice Com Creme de Câmara
Peixe Com Molho de Maracujá E Moqueca
Peixe Com Risoto
Spaghetti with Butter and Cheese
Restaurante
Frutos do mar
Bar
Pub
Brasileira
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Permite cães
Bar completo
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Bom atendimento. A comida demorou mais de 40 minutos, mas estava deliciosa. Pedimos o bobó misto, que acompanha arroz e pirão, a farofa de banana..."
maria vitoria
"Sem dúvidas, foi a melhor experiência gastronômica que tivemos em Paraty. Escolhemos o lugar por acaso, procurando restaurante de comida..."
Dani Ponto Rouge
"Uma das melhores experiências gastronômicas em Parati. Comida maravilhosa, atendimento atencioso e acolhedor, apresentando dicas valiosas sobre a..."
Fernanda Alves
"Melhor Risotto de Frutos do Mar que eu já provei (Caiçara). A combinação com o cítrico fica espetacular! O Espaguete à Caiçara também é..."
Gabriel Shimaoka
"Estamos sendo atendido pelo Marcelo e que profissional maravilhoso, ficamos satisfeitos pela escolha do local só pelo atendimento dele. Adorei a..."
Raphael Diego
"Ótima comida local com custo-benefício muito bom para a região do centro histórico. O serviço foi..."
Adriano Nishinari
"Jantar delicioso, lugar super agradável e aconchegante. Na véspera passamos em frente e fomos convidados a conhecer o restaurante por uma..."
Viviane Kussuki
"Comida excelente. Todos os ingredientes são locais e preparados com todo cuidado. Fiquei encantada com o ambiente, apresentação e com a simpatia..."
Clara Helena Marins
"Excelente lugar, comida caseira, atendimento excelente e a pequena anfitriã, que nos trás o cardápio com tanto carinho ❤️ Recomendo e..."
Luciana Alecrim
"Restaurante charmoso, aconchegante, fica em um ponto privilegiado do centro histórico. Recepção familiar. O Marcelo e a Carol nos deram várias..."
Michele Silva
Maré Petiscaria
93/100 (55 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Pub
Fast food
Pub
Brasileira
Frutos do mar
Pub com cerveja artesanal
Frutos do mar
Sul-americana
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Frutos do mar
Pub com cerveja artesanal
Pub
Jantar
Almoço
Categoria média
"Muito bom! Pretendo voltar sempre. Muito bom! Pretendo voltar sempre. Muito bom! Pretendo voltar sempre. Muito bom! Pretendo voltar..."
Paulo Fernando Borges
"Maravilhoso! O tempero delicioso e a maionese de cúrcuma sensacional! Recomendadíssimo!..."
Michelly Machri
"Frutos do mar fritinhos crocantes e cerveja gelada! Atendimento nota..."
Cris Moreira
"boa companhia, petiscos deliciosos e aquela atmosfera secular das ruas de Paraty...."
João Bueno
"Nota 1000 ...petiscos deliciaa e a cerveja sempre geladíssima O alta astral da galera é que faz ganhar a noite. Quem vir a Paraty não pode deixar..."
Gi Gomes
"Uma esquina especial....faço parte da vitrine de amigos!! Estou..."
Viviana Merlo
"Yeah, ambiente lindo, galera alto astral e ótima localizaçao...."
Luca Lucato
"Atendimento excelente e petiscos deliciosos. Provei o de queijo coalho o misto e tive que repetir. Sem contar a conversa agradável no balcão. Super..."
Josilaine Gomes
"Melhor petisco do Paraty , a música sempre legal e o atendimento mais que..."
Juan Rhon
"Incrível!! Quem vai a Paraty, tem que conhecer a Maré! Vida..."
Diogo Lucato
"..."
Alessandro Boccia
"..."
Vítor Santos
"The guys are amazing they have delicious snack and handmade beer, I really recommend..."
Sound Traveler
""
Pietro Sbrana
""
Bruna Mendes
""
Alzira Taquetti
""
Paulo Mario Ripper
""
Sandra Marques
""
Deryckawaga Awagakubo
O Mercador Restaurante
93/100 (363 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Contemporánea
Francesa
Mediterranea
Frutos do mar
Contemporanea
Frutos do mar
Sul-americana
Brasileira
Restaurante com bar
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante com bar
Brasileira
Contemporânea
Sul-americana
Frutos do mar
Mediterrânea
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Restaurantes para não-fumantes
Serviço de mesa
Música ao vivo
Balcão externo
Restaurante privativo
Familiar
Praia
Na orla
Cadeiras para bebês
Aceita American Express
Para levar
Acesso para cadeirantes
Reservas
Permite cães
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Bar completo
Vinho e cerveja
Pagamento digital
Wi-fi gratuito
Traga sua própria bebida
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"AMEI!!! Tudo perfeito!!! Vale a caminhada até aqui. No final da praia do Pontal. Visual, atendimento e comida..."
Samantha Nero
"Restaurante te brinda com a visão maravilhosa da baia de paraty...ao som de um samba raiz, enquanto saboreia uma das melhores refeições da..."
rodrigo hk
"Comida MARAVILHOSA! Pedi o peixe do dia, estava super fresco e os acompanhamentos muito bem feitinhos, meu parceiro pediu o polvo e disse que foi a..."
Beatriz Honrado
"Estávamos em três pessoas. Chegamos cedo e estava bem tranquilo. Pedimos um risoto de camarão, peixe mediterrâneo e o steak. Estava tudo muito..."
Audrey Jrg
"Comida deliciosa e ambiente muito agradável, na beira do mar. Pedimos a moqueca do dia, para duas pessoas, mas serve 3 pessoas facilmente. Ela..."
Julia Rolemberg
"Pra ir e voltar e repetir. Deliciosos peixes e frutos do mar, atendimento impecavel e vista perfeita pro almoço pos..."
Murilo Costa
"O mercador fica bem ao final da praia do pontal Um restaurante muito aconchegante, onde a comida e as pessoas são super agradáveis O tempero é..."
Saulo Onofre
"Comida deliciosa, atendimento ótimo, ambiente agradabilíssimo, fora da muvuca do centro histórico com drinks e cervejas especiais ouvindo o..."
Clarissa Pellegrini
"Gostei muito, o ambiente é mágico. O barulho do mar é a trilha sonora mais que especial. Comida muito boa, com o melhor alfajor que comi em minha..."
Marcelo Vasconcellos
"Uma verdadeira experiência gastronômica, excelente comida, ótimo atendimento e uma localização..."
Letícia Rodrigues
"Encontrei por acaso. Muito bem recebida, experimentei o polvo e estava muito bom, macio e com molho delicioso. Silencioso o ambiente, tem ..."
La Lavin
"Pedimos as azeitonas mornas e o peixe do dia com arroz..."
Mariana Freitas
"Restaurante com uma vista linda para o mar! Pratos lindíssimos e gastronomia muito boa. Recomendo muito! Foi um dos melhores restaurantes de..."
Juliana Lourenço
"A experiência começa com um visual incrível no final da Praia do Pontal, pertinho do Centro Histórico. A comida é incrível e o preço..."
Maysa Martho
"Lugar fantástico, melhor visual do mar de Paraty. Som e ambiente familiar, gastronomia requintada com preços acessíveis e vários tipos de..."
Marcelo Halasz Guimarães
"Delícia de lugar, muito bem localizado na praia do pontal, com uma vista linda. Viemos em um dia nublado e chuvoso, mas a experiência foi uma..."
Larissa Kubo
"Parece uma casa de caiçara que foi reformada e muito charmosa no canto esquerdo do pé do morro na praia do Pontal. Quando cheguei estava bem vazio..."
Roby Lara
""Fui bem recebido em um ambiente agradável, um ótimo lugar para fazer uma ótima refeição com preço justo pela qualidade dos produtos. Estão..."
Ueslei Abreu
Via Marine Restaurante
93/100 (363 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Internacional
Frutos do mar
Internacional
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Drinks
Almoço
Jantar
Lombo de Peixe ao Molho Defumado
Lombo de Peixe ao Gorgonzola
Espaguete da Sra Van
Lulas Á Doré
Risoto Negro Com Camaroes
Fraldinha ao Molho Especial
Torta de Nozes
Couver da Terra
Caipirinha Jorge Amado
Peixe Empanado Com Molho de Camarão
Risoto Negro
Wine
Moët
Restaurante
Brasileira
Contemporânea
Internacional
Frutos do mar
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Música ao vivo
Permite cães
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Melhor restaurante de Paraty. Pratos deliciosos, vista incrível e staff gente boa!!..."
Fabio Castropil
"Melhor restaurante da minha vida! Excelente comida, atendimento de todos, trilha sonora, ambiente, simplesmente tudo perfeito..."
Ráffila Amorim
"Eu ainda não tive a satisfação de conhecer o restaurante, mas como conheço o trabalho, a elegância, o excelente gosto e o profissionalismo do..."
Marilia Bruno
"Maravilhoso!!!! Comida perfeita, ambiente agradável e atenção sensacional dos garçons e do..."
Lucila Geovanini Magiole Azzi
"Ambiente de excelente bom gosto. Cardápio do Chef Luciano Baldini é uma verdadeira experiência..."
Marcia Ximenez
"Gastronomia impecável, acompanhada de um visual deslubrante! Recomendação: Entrada de cesta de pães com acompanhamentos divinos e certamente o..."
Vinícius Sundfeld Penido
"Ainda não conheci, mas sendo o Chefe Baldin posso garantir que deve ser muito especial!!! Parabéns meu querido amigo! Só..."
Jeaninther Villela Del Porto
"Atendimento excelente...tem uma empada de camarão dos Deus.super..."
Ana Paula Farias Benko
"Comida maravilhosa tudo de bom um lugar para almoçar e curtir o..."
Alberto Netto
"Uma delicia!!!! Adoramos!!! Lugar super charmoso e o bolo inglês é indecente de tão gostoso!!!!..."
Isabella Fontenele
"Cardápio excelente, espaço agradável de muito bom gosto. Sem contar a vista fantástica do mar e da encantadora cidade de Parati. Parabéns ao..."
Iris Oliveira
"Tivemos uma experiência muito especial no Via Marine. O ambiente é agradável, elegante e muito confortável. Uma enorme área envidraçada..."
Marcelo Ricardo Silva
"Almoço simplesmente espectacular no restaurante Via Marina em Paraty. Menu degustação com apenas 3 ingredientes: sabor, sabor e sabor. Te deixa..."
Jeroen Van Den Bos
"O que dizer de um lugar lindo,bem decorado, a beira mar... Uma comida que acompanha os costumes locais, com o refinado toque de um chef super..."
Flávia Souza
Restaurante São Francisco
93/100 (1151 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Caipirinha
Peixes
Cerveja
peixes
Café da Manhã
Farofa
Ceviche
Bobó de Camarão
casquinha de siri
Dadinhos de Tapioca
Porção de Pastéis de Camarão
Peixe Caiçara
Drinks Jorge Amado Feito Com A Cachaça de Paraty Gabriela Cravo E Canela Boommmmm
Camarão
Camarão Croc
Polvo
Camarão ao Óleo de Dendê Com Arroz
Camarão do Ytan
Robalo da Praia
Moqueca de Banana E Palmito
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Praia
Reservas
Na orla
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Um dos meus lugares prediletos em Paraty. Pé na areia, atendimento super carinhoso e eficiente, comida impecável!!!! Trilha sonora um must, e o..."
Jade Veronese
"Gastronomia da melhor qualidade, num paraíso sem igual, tudo de..."
Rogerio Lima Santos
"Atendimento excelente! Pratos maravilhosos e o visual lindo...Conjunto..."
Sergio Gil
"A mágica do encontro do mar e da gastronomia caiçara acontecem no Quiosque São Francisco. Ingredientes frescos e atendimento simpático e..."
Helber Carneiro
"Adorei. Atendimento maravilhoso comida uma delicia lugar super..."
Jossana Gentil
"Melhor restaurante de..."
Patricia Amaral
"Conheço quiosques em diversas praias de vários estados, mas que nem esse não existe. Lugar paradisíaco, atendimento impecável, comida caiçara..."
Anderson Bonetto Marasco
"Atendimento impecável. Gastronomia deliciosa e bem servida. Caipirinha diversas. Adorei tudo..."
Marcia Bugiato
"Comida e lugar maravilhosos!!Já estive várias vezes. Vimos a Clarice crescer..."
Vanda Martins
"Qualidade é o primeiro nome de vocês! Muito obrigada por..."
Danila Drummond
"Lugar lindo. Música excelente. Gastronomia caiçara gourmet da melhor..."
Lisbela Galeão
"Apesar do almoço ter acontecido em um dia nublado, ainda assim o espaço é bem agradável e bonito. Pedimos uma moqueca de peixe com banana (que..."
Débora Porto
"A praia não é nada demais, bem bonita mais do lado esquerdo tem um pier de pescador o que a deixa menos agradável e com lodo no fundo. Apesar..."
Ana Carolina Ferreira e Silva
"Não sei se foi o dia errado, mas o restaurante não se parecia com as fotos. Nenhuma toalha colorida nas mesas o que tirou um pouco do charme. A..."
Denise Voss Designs
"Delícia de lugar, 10kms do centro de Paraty, ótima comida, dá para passar o dia inteiro no quiosque, não é barato mas vale a..."
Rogerio Lerner
"O restaurante fica na areia da praia grande. Oferece algumas cadeiras de sol e diversas mesas para refeições. O prato que pedimos estava muito bom..."
Marden Melo
"Depois de um mergulho pelo lindo mar de Paraty, nada como uma cerveja gelada e um peixe fresco na beira mar. Atendimento e comida com caiçaras..."
Rafael Soares
"Tudo excelente. Ótima comida, bom atendimento, ambiente e localização espetacular. Valeu muito a experiência em..."
Danielle Rosane
"Excelente local, serviço e comida. Vista linda de uma das poucas praias com acesso por carro. Os pratos um pouco..."
R H
"O melhor quiosque de Paraty. Já fomos várias vezes e voltaremos. Comida muito boa (destaque para a lula no bafo), serviço atencioso, local..."
Fernando Basile
"Excelente. A melhor comida de Paraty. Atendimento super atencioso. Preço..."
ivana fernandes
"Lugar maravilhoso! Ambiente agradável, atendimento excelente. Comida nota dez! Os camarões salteados e os drinks são dos..."
Fernanda Mainardi
"Tivemos dificuldade para achar a entrada, estava escuro e pouco sinalizado. O lugar é incrível, o atendimento é muito atencioso e rápido. Os..."
Heider Almeida
"Melhor restaurante pé na areia da região. Comida muito saborosa e com excelente local para passar o dia. Várias opções de pratos e..."
Jeferson Vieira
"Este restaurante fica na beira da praia, e fomos apenas para tomar um café com sobremesa, em fim de tarde. Pedimos a banana flambada com sorvete e..."
mirna kikawa
"Eu e meu marido comemos o Camarão do Ytan, que é camarão na panela de barro com azeite, bastante alho e arroz, a refeição custou R$170,00, sem..."
Barbhara Guedes
"Adorei o local, fica em uma praia agradável com estrutura mas que não fica lotada e o mar é calmo e de água morna. O quiosque é uma delícia..."
SHANDA SOARES
"Ambiente muito agradável, ótimas refeições, serviço atencioso. Preço acima da média mas compatível com a qualidade..."
Luciana Eguti
"Restaurante pé na areia e cardápio que favorece gastronomia local. Peixe fresco e pratos bem temperados. Ideal para jantares românticos. Ficamos..."
Duda Chame
Dolfinho Bar E Lanches
92/100 (35 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Caipira de Maracujá
Salada Com Palmito
Porção de Batata Com Calabresa
Feijoada de Frutos do Mar Tudo de Bom
Porção de Cavala Arroz E Palmito
Lanches
Gnocchi
Moqueca de Peixe
Bobó de Camarão
Caipiroska de Morango
Risoto de Frutos do Mar
Cerveja Estupidamente Gelada
Espaguete de Frutos do Mar
"Fui comer no Restaurante da Bete um restaurante com o melhor peixe com camarão que já comi e não é pouco camarão não. O PRATO VEM CHEIO DE..."
Graziano Pacheco
"Pastel de camarão é uma delícia além do preço ser muito bom o lugar é..."
Taisa Gomes
"Pastel frito na hora, bem recheado e delicioso. Experimentamos os sabores frango com catupiry e camarão, muito muito gostosos...."
Raísa Faria D'Ângelo Piñon
"Eu nunca vou esquecer o peixe que comi nesse restaurante da bete ❤️❤️já faz dois anos que fui conhecer e com tanta beleza e recepção..."
Aline França
"Lugar maravilhoso, super fácil de chegar. Aconchegante, familiar, limpo e super organizado. O pastel é delicioso e o atendimento da Jac e seus..."
Ivanita Dias
"Os pastéis são super saborosos e o preço é justíssimo! O atendimento é muito bom, a Jac é uma graça assim como os garçons que trabalham com..."
Fernanda Antônia Dos Santos Bernardes
"Lugar delicioso para passar o dia!!! Excelente estrutura para atender os clientes. A Jac é uma fofa,sempre gentil e atenciosa com todos. Pastel com..."
Prof Patrícia Lopes
"Estive na Ilha e me indicaram o pastel da Jac. E sem dúvidas foi o melhor pastel de camarão que já experimentei, maravilhoso!!! O atendimento da..."
Sione Valentim
"Muito bom o pastel, super recomendo! O de camarão realmente tem camarão, super recheado, eu comi e não vou aguentar comer mais nada hoje, super..."
Graziele Camargo Reis
"Muito além de um pastel, sabor sem comparações, preparado com carinho ao som do mar, acompanhado de água de côco e uma boa..."
Ricardo Fonseca
"Que lugar paradisíaco, ilha do pelado a melhor opção para os turistas que vem visitar Paraty, eu super RECOMENDO!!! O pastel da Jacqueline é..."
Alexandre Fraga
"O melhor pastel que já comi na vida, Jac é uma pessoa iluminada que transborda de simpatia, super prestativa e solicita. De longe foi a melhor..."
Trip das Manas
"Venha conhecer este maravilhoso lugar, e junto com sua presença de você e toda sua familia venha nós prestigiar, experimente os maravilhoso..."
Bs D2
"Super indico ! Um restaurante preocupado com o bem estar da natureza. Preços atrativos! Existem regras ! Pra quem procura um ambiente familiar !..."
Sheila Reis
"Atendimento maravilhoso.. lugar paradisíaco, pastel delicioso e o restaurante da Bete uma delicia. Voltaremos assim que..."
Laura Castellar
Pupu's Panc Party
92/100 (1456 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Saudável
Opções veganas
Sushi
Sul-americana
Asiatica
Opções sem glúten
Sushi
Japonesa
Japonesa
Brasileira
Frutos do mar
Asiática
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Hambúrguer de Peixe
Burger de Peixe
Peixes
Sobá 7 Barbas
Bolinho de Peixe
Torresmo de Peixe
Peixe Branco
Sashimi Paraty
Caipirinha
Torresmo Vegetariano
Clericot
Uramaki de Flores
Poke De
Poke Mix de Peixe
Chapa de Cogumelos
Hot Roll Picante
Daiquiris
Renato Coxinha
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Saudável
Asiática
Sushi
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Fomos em 12 de agosto. Propostas diferentes do trivial ambiente charmoso e vale a pena conhecer para quem visita Paraty, conta também sobre a..."
Andressa
"A experiência no Pupu's sempre é sensacional !... Comida de altíssima qualidade com pratos gourmet muito bem apresentados. Tem também uma ótima..."
Andre
"O local e a decoração são surreais. Contudo a comida na minha opinião deixa a desejar. Após o jantar passei mal e tive mals bocados. Quanto ao..."
Empe Orio Kalunga
"O Pupus tem é um restaurante que oferece pratos com PANCs (plantas alimentícias não convencionais). Os pratos são em grande maioria de frutos do..."
Lucas Fernandes
"Restaurante que impressiona por sua proposta de apresentar pratos excepcionais com base em frutos do mar e plantas comestíveis sempre frescos ! Um..."
Marco Bazeggio
"Uma verdadeira experiência gastronômica com preço justo. Vale muito a pena, comi uma entrada com sushis feitos com peixes frescos que vai ficar..."
Rafael Soares
"Edit: Retorno ao Pupu’s depois de alguns meses. Agora em novo endereço, localizado onde ficava o antigo Pippo. Ficou simplesmente lindo,..."
Marina Martins
"Uma excelente e grata surpresa! Já estava para ir a um tempo nesse novo restaurante e realmente não decepcionou! Excelente atendimento, ambiente,..."
Thiago da Silva Veras
"Realmente um lugar especial. Foi pela recomendação de minha guia turística é superou todas minhas expectativas que já foram altas. O peixe é..."
Paul Yermish
"Delicioso jantar no Pupu’s! Cada plantinha e flor surpreende e é uma experiência! Nos encantamos com o atendimento, todos muito gentis e..."
Ana Laginha
"Tem como da 1000 estrelas ? Que lugar incrível, foram duas noites de jantares maravilhosos, o melhor poked do mundo e aqui, comida excelente, você..."
Tamara Oliveira Makeup
"O melhor restaurante da minha vida. Foi surpreendente! Experiência incrível! Todos os pratos que pedimos, pois pedimos quase o cardápio inteiro rs..."
Thatiana Coser
"Depois de tanta procura, achei o restaurante perfeito. A comida é incrível, um sabor sem igual. A mistura das cores, sabores, flores... É..."
Simone Angela da Silva
"Os pratos são uma graça, todos feitos com PANC’S, e explicadas uma a uma. Gostamos da nossa experiência, é uma das boa opções para conhecer..."
Viviane Pavanelli
"Maravilhosa comida! Da vontade de pedir todos os pratos, pois cada um tem uma explosão de sabor diferente . Já fui várias vezes e pretendo ir..."
Vitória Russo Rissato
"Culinária oriental contemporânea deliciosa. Inovações muito bem sucedidas. Peça ao chef Bernardo para criar seu cardápio. É um..."
Paula Guatimosim
"Lugar elegante e renomado! Ótimo lugar para estar de casal recém casado! Com muito glamur e menu diferenciado! Além da estética maravilhosa..."
Guilherme Jaime Ribeiro
Balacobacco Beach Bar
92/100 (4153 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Bar
Italiana
Italiana
Brasileira
Bar
Frutos do mar
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Brunch
Drinks
Almoço
Talharim de Pupunha
Batata frita
Caipivodka E Cerveja Gelada
peixes
Salada Tropical
Cerveja Artesanal IPA
Spaghetti Com Frutos do Mar
Caipirinha de Frutas Vermelhas Balacobaco
Camarão 7 Barbas E Porção de Peixe da Estação Sororoca
Filé de Peixe Grelhado ao Molho de Laranja E Gengibre Com Arroz Com Brócolis E Batatas Sautê
Risoto de Camarão Com Banana da Terra
Suco de Abacaxi Com Hortelã E Gengibre
Suco do Balaco
Bolinhos de bacalhau
Caipirinha de Frutas Vermelhas Com Cachaça
Peixes
Mix Frutos do Mar Na Pedra
Espaguete Com Molho de Camarão
Camarão A Alho E Óleo
Restaurante
Frutos do mar
Bar
Italiana
Brasileira
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Brunch
Almoço
Drinks
Categoria média
"This is a great place to enjoy the good life: beach, blue sea, wonderful food and drinks and above all: chill..."
Saskia Laval
"Perfect place to relax. Friendly people, excellent service. Good drinks and..."
Tiny van Hal
"Adoooro... tudo sempre muito bom!!! Atendimento sempre..."
Soraia Brasil
"Lugar super top !!! Comida de primeira qualidade. Recomendo o risoto de camarão com banana da terra . Para beber um suco de açaí com laranja e..."
Fábio Quirino
"Supera as expectativas.... pedimos o risotto de camarão e sinceramente, foi um dos melhores que já comemos na vida, além de termos sido muito bem..."
Mari Gonçalves
"Tudo é maravilhoso, não posso deixar de mencionar o atendimento espetacular do Jeferson e do..."
Renata Labbe Froner
"Lugar super agradável, atendimento excelente e drinks e porções muito..."
Fernanda Galdi Szymanski Pantaleão
"Ambiente super bonito e agradável, atendimento maravilhoso, cervejinha bem gelada, playlist impecável! Pra sentar e relaxar sem pressa de ir..."
Claudia Senna
"Melhor bar de praia da praia do Jabaquara! Atendimento 10 e porções deliciosas. O drink "Jorge Amado" com cachaça Gabriela é..."
Camila Moraes
"Bar de Praia, tem um nome e sobrenome, Balacobaco. Atendimento, gastronomia e ambiente os quais não se..."
Paulo Silveira
"Excelente música num bangalô sensacional. Cerveja gelada e caipirinha com cachaça da terra. Nota..."
Luiz Roberto Silva Porto
"Comida tipo Masterchef kkk.... os atendentes são 10 e nos ajudaram indicando alguns passeios ....."
Elis Delavia
"Equipe atenciosa, ambiente super agradável, preços justos e produtos deliciosos. Poderia ficar o dia todo na rede olhando pra praia tomando um suco..."
Victor Hugo
"É o primeiro quiosque na Praia do Jabaquara, com algumas mesinhas pé na areia e outras cobertas. Para um casal tinha uma taxa de consumo mínima de..."
Marcela Saboya
"Comida muito boa, me surpreendeu no sabor e apresentação. Além desse fator que por si só já valeria a pena, tem um final de tarde perfeito e..."
Renato Silva
"Praia agradável com bastante sombra e sol pra quem gosta! Excelente estrutura com alguns sofás de madeira com almofadas e cadeiras de sol..."
Dario Calil
"Ficamos apenas um dia por lá, mas fomos bem recebidos e tratados pelos funcionários do quiosque, sempre bem cordiais. A refeição para 2 pessoas..."
Natália de Godoy Mazzuco
"Ambiente muito agradável, de frente para o mar, tem vários branquinhos, com almofadas e cobertura para aproveitar a vista e o local. Opções de..."
Ulya França
"Lugar aconchegante, fomos bem atendidos... Só não voltamos mais vezes pq é difícil achar vaga para..."
Renata Dantas
"Atendimento de excelência! Comida ótima, local agradável...."
Eri
"Comida deliciosa, tudo muito limpo, atendimento nota 10. Vista..."
Débora Gomes
"Atendimento rápido e gentil. Presenciei duas moças chegando com dois cachorros e o atendente logo providenciou um pote com água para os..."
Nabor Monteiro
"Experiência maravilhosa, funcionários super receptivos. Nunca fui tão positivamente surpreendida sendo vegetariana em um restaurante onde pedi..."
Isabela Bastos
"Bar da Praia de Jabaquara, Paraty, com assentos e guarda-sois para serem alugados. O aluguel gira em torno de R$ 50,00 por pessoa a serem gastos com..."
Gilberto Grosso
"Um dos melhores risotos de camarão que comi na vida! Os meninos que atendem são muito atenciosos e ajudam e muito com as recomendações de pratos..."
Daniela Rodrigues
"Ambiente delicioso, serviço nota 10! Comida e sucos muito saborosos e preço justo! Super..."
Daniela Canassa
"Maravilhoso!!! Uma das melhores experiências que eu já tive em conhecer um restaurante. Pedimos um risoto de camarão com banana por sugestão do..."
Camila Silva
"Damião e sua equipe nos ram um almoço maravilhoso Comida muito boa Ficamos a vontade O Sororó tava muito..."
Kosta Kosta
"Lugar maravilhoso, agradável. Localizado numa praia de fácil acesso e bem calma. O único porém é que são cobrados R$50,00 de consumação..."
Gislaine Mansur
"Lugar lindo numa praia,linda,com otima comida e deliciosos..."
Neusa Zaniboni
"Adorei este local!! Excelente atendimento, comida, recomendações de bebidas do pessoal!! Serve também almoço!! Tem estacionamento rotativo..."
Danniel Cioti
Bontempo
92/100 (39 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Wine Bar
Bar
Pub
Brasileira
Wine Bar
Frutos do mar
Pub com restaurante
Sul-americana
Pub com restaurante
Drinks
Almoço
Jantar
Bar
Pub
Frutos do mar
Wine Bar
Pub com restaurante
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Na orla
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O melhor lugar em Paraty! Adorei a comida e o servicio. The food is amazing! You won’t regret..."
Tatiana Eusse
"Excelente restaurante a beira mar de Paraty. Não conhecia. Me surpreendeu. O ceviche estava um pouco salgado, mas os demais pratos uma delícia. A..."
Anderson Paiva Michellin
"Simplesmente adorável! Proprietários super simpáticos, vinho rosé geladinho e sabores IN-CRI-VEIS criados pelo chef colombiano. Amei e..."
Casas Paraty
"Restaurante em frente ao mar, vista incrível. Comida bem temperada! Opções vegetarianas ótimas!..."
Grace
"Lugar acolhedor com pratos internacionais top..."
maria jose Lima
"Patacones..."
LUCIO MOURO
"Delicious food !! The kind of place where you'd want to be able to give 6 stars to make them stand out of the pack, as menu has a very nice variety..."
Cyril Hamel
"Delicious patacones with shrimp coctail. A great place for a..."
Lawrence Miglialo
"Amazing food and..."
Helly Marchiori Precilios
""
Daniela Escales
""
Jeison Santos
Pindorama
92/100 (179 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Restaurante com bar
Contemporanea
Drinks
Almoço
Jantar
Assado de Tira
Mix de Frutos do Mar
Macarrão Com Frutos do Mar
Peixe Com Crosta de Castanha
Pão de Queijo Com Goiabada
Espaguete Frutos do Mar
Romeu E Julieta
Salada de Folhas E Flores
Pindorama
Ceviche de Palmito Pupunha
casquinha de siri
Sanduiche de Lula à Dorê
Negroni
Restaurante
Frutos do mar
Restaurante com bar
Brasileira
Contemporânea
Balcão externo
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vales-presente disponíveis
Vinho e cerveja
Praia
Aceita cartão de crédito
Na orla
Mesas ao ar livre
Aceita American Express
Lugares para sentar
Estacionamento privado grátis
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Experiência maravilhosa, sem dúvidas foi o melhor atendimento, melhor vista e melhor comida que tivemos a oportunidade de experimentar em Paraty!..."
Fernanda Cristina Alves da Silva
"PER-FEI-TO! (X 10) Peixe Seco Confitado, do Chef @rafaelmorente , no @pindoramaparaty . Quanta diferença faz, uma criação preparada por um Chef..."
Heyttor Barsalini
"IN CRÍ VEL ❤️ Eu e o meu marido ficamos encantados com a apresentação dos pratos, o ambiente extremamente aconchegante, tudo muito lindo e as..."
Rachel Tokarski
"Pedimos uma entrada ceviche de palmito que estava excelente com um equilíbrio perfeito. Adorei o peixe com crosta de castanha de caju, mas o peixe..."
Andrea Montellato
"Foi uma experiência incrível, o acolhimento do chefe Rafael e sua esposa deram o grande toque em nosso almoço, ótimas sugestões, os drinks,..."
marlise wilden
"A Comida é excepcional, ambiente lindo e um atendimento maravilhoso. Combinação perfeita para uma experiência..."
Narcisa Ornellas
"Fazem 5 meses desde que conheci o Pindorama, foi de longe o melhor atendimento, melhor ambiente e refeição que tive em minha vida. Tornaram a..."
vini93souza
"Restaurante dentro da pousada Casa Luz. Atendimento excelente e comida fantástica. A vista da sacada completa o local. Comemos uma sirizada ótima...."
Fernando Nunes
"O lugar é maravilhoso, tudo muito bonito, o atendimento estava ao pé da letra, os sabores da comida é sensacional, teve pedido de casamento de um..."
Jefferson Samuel
"Boa localização, boas opções em refeições, aceita cartões de crédito, estacionamento..."
saadia mamede GARCIA
Restaurante Fazenda Bananal
92/100 (792 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Opções sem glúten
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Contemporanea
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Brasileira
Contemporânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Gostei bastante da visita a esse belo espaço. Tudo é muito bem cuidado e cada detalhe é valioso. O paisagismo é sensacional. Fomos almoçar no..."
Daniel Rodrigues
"A fazendo é incrível, fazenda histórica com muita história contada em seu casarão ambiente muito bem cuidado e de muito bom gostos. Dentro da..."
Pablo Azevedo
"Local incrível para passar o dia. Possui restaurante onde é necessário reserva. A comida é excelente e o menu muito variado. Espaço gigante,..."
Shayene Queiroz Ricci
"Tem opções sem glúten e saudáveis. O restaurante da fazenda leva muito a sério o conceito Farm-to-table e inspirado pela cultura caiçara da um..."
Sofia Rey Monteiro
"Wir waren heute mit unseren brasilianischen Freunden hier zum Mittagessen. Uns wurde eine unglaubliche Küche mit besonderen Geschmackserlebnissen..."
Reinhard Oesterling
"Que surpresa maravilhosa! Local maravilhoso, super bem preservado, arquitetura misturando a preservação do local com modernidade. A entrada para..."
Gabriel Ferraz
"Foi uma experiência inesquecível! Sabores surpreendentes, atendimento impecável. Tudo valeu a pena, até as picadas de mosquito hahaha. Dicas: -..."
Naila Magalhães Ferreira
"Tive uma experiência linda nesse lugar! Passeio super agradável, natureza incrível ao redor, funcionários super receptivos e amigáveis, uma..."
Camila Tavares
"Lugar maravilhoso. Tudo pensando para uma ótima experiência. Comida excelente !!!!!! Vale a pena passar o dia todo por lá, sem pressa..."
Maura Furtado
"Café da manhã sensacional na fazenda. Muitos dos produtos servidos são feitos no próprio. Pedimos tudo o que tinhamos direitos. Destaque para o..."
Beatriz Oliveira
"Local lindo, com muita história da construção da Fazenda, possui restaurante e visita guiada a um sistema..."
Valéria Mozzer Lourenço
"Um dos meus lugares favoritos quando estou na região de Paraty. Fora da rota tradicional da região, mas de fácil acesso, o lugar vale muito a..."
André Braga
"Quando estávamos definindo os pontos de interesse do nosso roteiro, o restaurante desta fazenda entrou no nosso radar. Chegando a Paraty, procuramos..."
Luiz Carlos Brito Schmitt
"Tinha visto a fazenda na internet, pesquisando bons restaurantes em Paraty. Ligando pra fazer a reserva do restaurante, fiquei sabendo das atividades..."
Mariângela Freitas
"Comida excepcional e ambiente agradável. A fazenda está em um ambiente extremamente bem cuidado e conservado, com jardins e áreas para caminhada...."
Cadu Crestana
"Pelas fotos da pra ver que o lugar é impecavelmente limpo, na recepção fomos avisados que teríamos 2 tipos de visitas pra escolher, guiada ou..."
Naira Moreira Diniz
"Lugar muito agradável e com um excelente restaurante. Da para caminhar também e para as crianças tem os bichos. A entrada de 20 reais é cara e..."
Eduardo
"Um local espetacular, uma comida maravilhosa, atendimento excelente, porém o turista, ao almoçar no local, precisa saber que os pratos custam o..."
Perla Cabral D Doneda
Restaurante Do Cais
92/100 (27 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Sul-americana
Restaurante
Contemporânea
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Categoria média
"eu amei esse restaurante, não pedi muita coisa NN, só uma batata e suco mas tudo estava muito gostoso... diferente da maioria dos restaurantes do..."
JHULIFE.MAKEUP
"Tive o grande prazer de poder frequentar o lugar mais comentado da região. Tive a satisfação de poder experimentar as comidas tão bem indicadas...."
Larissa Laís
"Minha experiência foi maravilhosa comi um macarrão com frutos do mar , veio no ponto , atendimento sem igual . Parabéns ao chefe e..."
Edmilson Dos Santos
"Comida espetacular, digna dos melhores restaurantes do mundo! Chef Jean Claude Bernhard e atendimento pelo Gabriel. Está noite será..."
Vitória Agustini
"Um Restaurante espetacular! Uma maravilha de lugar, comida feita na hora com toda dedicação, atendimento dos melhores. Parabéns ao restaurante...."
Luciana Graciela
"Lugar maravilhoso, comida maravilhosa! Atendimento de primeira. Esperamos voltar muito em breve!..."
Fabrício Ramos
"Comida e bebidas super bem feitas ! Ótimo atendimento , mas achei meio salgado o..."
Felipe
"Comida caseira deliciosa e com preço justo! A proprietária que faz a comida com muito capricho! Tomamos uma caipirinha que estava..."
Regina Araujo
"Lugar aconchegante, comida deliciosa, porções bem servidas, ótimo atendimento. Uma vista perfeita!! super..."
Suzi Vieira Farias
"Ótima comida, petiscos e atenção do Davi e Gislaine, proprietários. Sem falar da cerveja..."
Claudio Cechinato
"Ótimo ambiente, atendimento e o melhor de tudo.....pratos muito refinados e preço..."
Jairo Caruso
"Comida maravilhosa. A Marília é muito..."
Elis Souza
"Moqueca maravilhosa ❣️ atendimento nem se fala....amei a experiência.donos e funcionários estão de parabéns..."
Suelym Leão
"Comida gostosa, e atendimento sempre muito..."
Vinicius Nascimento Lameirão
"O restaurante está..."
Leticia Sousa
"Comida bem feita...."
Rosi Messias
"Comida..."
Raphael Vale
"..."
Sirlene Indio do Brasil
Quiosque Restaurante Azul Marinho
91/100 (596 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Moqueca de Peixe Com Frutos do Mar
Stella Gelada
Peixe Com Molho de Camarão
Caipirinha de Kiui
Camarão Médio Empanado E Salada Tropical
Camarão M
Poção de Camarão
Peixe Com Molho de Palmito
Iscas de Peixe E Aipim Frito
Cerveja Heineken
Bobó de Camarão
Arroz
Strogonoff de camarão
Filé de Peixe
Pinacolada
Isca de Peixe
Especialidade da Casa
Heineken 600ml
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Atendimento maravilhoso, comida saborosa, pratos bem servidos e ótimo..."
Tati Meza
"Local muito agradável com direito ao som das ondas, bom atendimento, a porção boa saboroso preço..."
Julio Gemignani
"Ótima opção de restaurante na beira da praia em Paraty. Pedimos algumas porções e também o prato feito. As porções são gostosas mas o grande..."
Monike Borsoi
"Quero parabenizar a equipe do quiosque, pois fui no feriado, estava lotado e mesmo assim os funcionários se viraram muito bem com os pedidos. As..."
Rodrigo O. Costa
"Excelente atendimento do Marcão. Comida ótima, recomendo o bobo de..."
Sílio Henrique
"Uma surpresa na praia pontal em Paraty, carisma, educação e atenção são pontos essenciais da EQUIPE (família) de funcionários, preço mais que..."
Tiago Veloso
"Quiosque com preços justos, para a região, com porções bem servidas e bebidas bem feitas. Atendimento é bem cordial e rápido. O problema no..."
Matheus Vieira Santos
"Comida muito bem temperada, os funcionários excelentes para atender. Preço justo. Fomos em outros quiosques e esse voltaríamos sempre. O Jorge..."
Luana Antenor
"Um dos lugares que mais gostei da comida, e olha que já tinha ido em bastante lugares diferentes,com preços bem altos e não tem nem..."
Ivia Jesus De Oliveira
"As funcionários são atenciosos e a simpatia da Taís foi muito agradável no atendimento da minha família. Comida excelente e muito saborosa...."
Rodrigo Panzarini
"Lugar legal com mesas de frente pro mar. Porções bem servidas com preço mais em conta que o centro histórico de Paraty. Pode melhorar: camarões..."
Bruno Giacomelli
"Excelente, comida ótima, sem miséria, bem temperada,muito farta . Lugar maravilhoso com uma bela brisa do mar . Atendimento rápido , pessoal..."
Diniz Rodrigues
"Fui em um dia de chuva, muito bem acolhida os funcionários da casa sempre prestativos. Pedi a moqueca de peixe com frutos do mar que além de..."
Gabriela
"Pedi um prato feito de filé de frango, comida estava bem temperada e o preço é bom comparado a outros lugares. Vista para a praia maravilhosa, o..."
Gabriella Pereira
"Fica bem perto do centrinho de Paraty. Basta atravessar a ponte. A comida é boa e os preços..."
Glaucia Ferreira
"Maravilhosa! Comida deliciosa - Filé de peixe ao molho de camarão- Divino!! Ambiente agradável. Serviço impecável, atendimento e educação..."
Rosana Novais
"Atendimento muito bom, comida chegou rápido na mesa, camarão fresquinho e peixe bem feito! Comida e bebidas estav muito..."
Lucas Ferrão
"Restaurante simples mas, com boa comida e preço justo. Bom atendimento. Ótima vista. Atendentes simpáticos e..."
Reginaldo Adao