Restaurante Lá Em Casa

Restaurante Lá Em Casa, Paraty Rua Doze, 140 - Paraty

99/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Lá Em Casa favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 375 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,9
299 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/06/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Denise de Souza
+5
Comidinha caseira saborosa demais.Vcs estão de parabéns meninas!!! super recomendo
Facebook
Fernão Leme Franco
+5
Moqueca caiçara no capricho e atendimento extremamente atencioso!
5
Miguel Rechtern
+5
Melhor restaurante do Brasil até agora. Bem caseiro e tudo óptimo!!! Filé de peixe com molho de camarão incrível. Preços bastante mais económicos que no centro histórico.
5
Rodrigo Carmo
+5
seguimos o som do samba que tava rolando no Lá Em Casa e nos deparamos com uma receptividade sem igual. Cerveja gelada, afeto e deliciosos bolinhos fritos de camarão. Estamos de férias em Paraty e essa experiência foi única. Talvez o menu não inclua os bolinhos, nem a música ao vivo com o cantor de SP, mas pelo atendimento diferenciado valeu a pena cada centavo.
5
gabrielle souza
+5
Gente, foi um achado, a comida é ótima e a proprietária é super atenciosa, sempre que voltar e pra quem vier irei recomendar, a comida é super bem servida, parece comida de vó
5
Debora Giarola
+5
Maravilhoso, não há outra palavra para expressar o tempero. Parabéns!!!! Pena que descobrimos no nosso último dia pois teria o maior prazer de desfrutar dos outros pratos. Pegamos um file de peixe grelhado, acompanhamento: arroz, feijão dos deuses, salada com molho muito bom e farofa. Nota mil para a cozinheira.
5
Lucas Tenório Arruda
+5
Comida maravilhosa! Melhor strogonoff que já comi! Temperos todos no ponto perfeito! Os acompanhamentos também estavam excelentes, assim como foi o atendimento da Telma e da outra senhora - esqueci de perguntar seu nome. Com certeza iremos almoçar lá outras vezes durante a nossa estadia em Paraty.
5
Amanda Soutinho
+5
Excelente comida! Se tivéssemos descoberto desde o primeiro dia em Paraty, teríamos almoçado todos os dias lá. Pois não é oferecido jantar, senão teríamos jantado também. As refeições são feitas na hora, com aquele sabor caseiro delicioso. O molho da salada é espetacular! Nesta visita pedimos bobó de camarão e serviu perfeitamente três pessoas. Recomendo a todos que estão por Paraty a visitar e apreciar uma comida paratiense no restaurante Lá em casa.
5
Gustavo Lopes
+5
Baião de Dois é muito bom e o serviço foi muito bacana e cuidadoso! Telma cozinha super bem e seu filho foi atencioso aos pedidos. Ótima opção para quem quer custo benefício e fugir dos preços elevados do centro histórico.
5
Daniel Duarte
+5
Comida maravilhosa, tempero divino! Recomendo a comida da dona Telma ela faz tudo fraquinho na hora! Vale muito a pena! Adoramos! Pedimos Moqueca Caiçara com banana da terra e pirāo! Voltaremos com certeza!!
5
Renato lourenço
+5
Nossa, que comida deliciosa. Experiência incrível de comer um tempero delicioso. Ambiente super tranquilo e as donas super educadas e gente do bem. Prato muito bom, com boa apresentação e com bastante comida. Servem arroz e feijão a vontade e tudo muito bom.
5
abia Oliveira
+5
Quer comida caseira , boa , com sabor e qualidade é aqui. Eu amo almocar nesse restaurante a Maria Telma a Dna é maravilhosa e atende a gente com muita alegria. Preço bom e comida boa!! A Moqueca, a Costela , peixes hummmmm tem que experimentar !!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 17:00
Terça-feira:
11:00 - 17:00
Quarta-feira:
11:00 - 17:00
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 17:00
Sábado:
11:00 - 17:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Lá Em Casa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 375 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99998-3888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1