Restaurante Viniciu's Paraty

Restaurante Viniciu's Paraty, Paraty Rua da Matriz - Paraty

Brasileira
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Viniciu's Paraty favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 477 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
140 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,9
277 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
maria vitoria
+5
Bom atendimento. A comida demorou mais de 40 minutos, mas estava deliciosa. Pedimos o bobó misto, que acompanha arroz e pirão, a farofa de banana foi extra. O restaurante é pequeno, mas aconchegante, musica gostosa.
5
Dani Ponto Rouge
+5
Sem dúvidas, foi a melhor experiência gastronômica que tivemos em Paraty. Escolhemos o lugar por acaso, procurando restaurante de comida local. De entrada, pedimos bolinho de taioba com creme azedo e recheio de siri. Surpreendentemente gostoso. O sabor é leve, crocante por fora e molhadinho por dentro. Pedimos caipirinha, com cachaça artesanal de um alambique em Trindade. Aliás, experimentamos uma dose dessa cachaça, realmente é maravilhosa! Também bebemos um Jorge Amado sensacional! Os pratos principais foram um filé de peixe caiçara, com purê de banana da terra e palmito (sem palavras para o que é esse palmito), e espaguete caiçara, com camarão, lula e mexilhão. Tudo delicioso! É um restaurante familiar, tradicional, onde se percebe muito carinho em cada detalhe. Os pratos são feitos na hora, com ingredientes locais. Se não bastasse isso tudo, o melhor é o serviço prestado pela Carolina, pelo Marcelo e sua família. Vale a pena conhecer!
5
Fernanda Alves
+5
Uma das melhores experiências gastronômicas em Parati. Comida maravilhosa, atendimento atencioso e acolhedor, apresentando dicas valiosas sobre a cidade.Além disso, tem opções vegetarianas maravilhosas e uma trilha sonora impecável. Um lugar que vale a pena conhecer.
5
Gabriel Shimaoka
+5
Melhor Risotto de Frutos do Mar que eu já provei (Caiçara). A combinação com o cítrico fica espetacular! O Espaguete à Caiçara também é sensacional. Atendimento muito gentil de Carolina e a receptividade de Marcelo fecham a experiência nota 10.
5
Raphael Diego
+5
Estamos sendo atendido pelo Marcelo e que profissional maravilhoso, ficamos satisfeitos pela escolha do local só pelo atendimento dele. Adorei a comida, muito gostosa! Obs: tem uma moça no salão que está a de vermelho, atrapalhou o atendimento e nos deixou desconfortável, recomendo que deem treinamento pra ela.
5
Adriano Nishinari
+5
Ótima comida local com custo-benefício muito bom para a região do centro histórico. O serviço foi impecável.
5
Viviane Kussuki
+5
Jantar delicioso, lugar super agradável e aconchegante. Na véspera passamos em frente e fomos convidados a conhecer o restaurante por uma funcionária muito simpática mas já tínhamos outros planos. Ontem lendo os comentários e ótimas avaliações resolvemos experimentar e comprovamos o atendimento nota 1000, e a comida realmente deliciosa e bem preparada! Os proprietários Marcelo e Carol são uma simpatia, energia muito boa, fizeram questão de nos receber, Marcelo nos deu explicações sobre os pratos e sobre a cultura local, nos deixou super a vontade. Peixe fresco e bem preparado, salada orgânica fresquinha, molho da salada delicioso. Voltaremos com certeza numa próxima viagem!
5
Clara Helena Marins
+5
Comida excelente. Todos os ingredientes são locais e preparados com todo cuidado. Fiquei encantada com o ambiente, apresentação e com a simpatia dos funcionários.
5
Luciana Alecrim
+5
Excelente lugar, comida caseira, atendimento excelente e a pequena anfitriã, que nos trás o cardápio com tanto carinho ❤️ Recomendo e voltarei.
5
Michele Silva
+5
Restaurante charmoso, aconchegante, fica em um ponto privilegiado do centro histórico. Recepção familiar. O Marcelo e a Carol nos deram várias dicas do que fazer em Paraty e ainda nos contou um pouco da história da cidade. E se você tiver sorte uma garotinha muito simpática te levará o cardápio na mesa. Foi difícil escolher meu prato pois o cardápio é bem variado. Mas minha escolha foi: Filé mignon ao Molho de vinho tinto servido com risoto de parmesão. Foi a minha melhor experiência gastronômica em Paraty.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
11:00 - 16:30
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 22:30
Sábado:
11:30 - 16:00
18:00 - 22:30
Domingo:
11:00 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Viniciu's Paraty

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Viniciu's Paraty

95 4.9 4.5
Bistrô Alquimia dos Sabores 99 4.8 4.9 5
Borogodó Paraty 93 4.6 4.9 4.5
Restaurante Caminho do Ouro 88 4.6 4.2 4.5
Van Gogh Hamburguería 86 4.7 4 4.5
BalacoBacco Beach Bar 92 4.5 5 4.5
Divino Cafe Paraty 94 4.4 4.5
Banana da Terra 89 4.5 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 477 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5524999321955

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1