Banana Da Terra

Banana Da Terra, Paraty Rua Dr Samuel Costa 198 - Paraty

Brasileira
• Frutos do mar
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Banana Da Terra favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 7444 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
3297 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
4,5
548 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/12/2022
4,4
568 Comentàrios

F

Facebook.com
Last update on 17/09/2020
4,7
106 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 14/03/2021
4,5
723 Comentàrios

PF

Petit futé
Last update on 14/03/2021
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Patricia Paes
+5
Eu amei a experiência no restaurante, a comida estava muuuuuuuito boa, o atendimento foi ótimo e o ambiente é muito agradável. Pedimos pratos com peixes e estavam super frescos e muito rico em sabor, um melhor do que o outro! Não deixe de experimentar a caipirinha Jorge Amado, estava sensacional! Já fui várias vezes pra Paraty e nunca consigo reservar mesa a tempo pra esse restaurante. Dessa vez, a cidade estava bem tranquila. Fomos almoçar no domingo, chegamos 13:00 e estava tranquilo. Queríamos muito ter ido novamente nos outros dias, porém o único ponto “ruim” (mas que eu entendo completamente) é que não tem possibilidade de área externa para ficar com cachorro, como fomos viajar com o nosso cachorro, não conseguimos ir no restaurante outros dias também como gostaríamos, pois não queríamos deixar ele sozinho. Mas, de novo, entendo a política, mas fica aqui a sugestão de uma ou duas mesinhas, se possível numa área externa que não incomodaria outras pessoas. Em Paraty, a maioria dos restaurantes aceitam pet. De qualquer forma, vale muito a visita, comida saborosíssima!!!
5
mariana bichir
+5
Lindo restaurante no centro histórico. Serviço, ambiente e comida excelentes. Fomos duas vezes durante nossa estada em Paraty. O couvert é obrigatório. Recebemos pãezinhos quentinhos, fofinhos e saborosos, acompanhados de um mix seco de ervas e especiarias para misturar ao azeite. Também no couvert 03 mini aperitivos foram servidos por pessoa: uma brandade de robalo defumado, sopinha de mandioquinha com gorgonzola e um bolinho de camarão. Nota 10! Comemos de entradinha o pastel com gema mole e bolinho que queijo com paçoca de banana. Delícia! Principais comemos a beringela fermentada, peixe ao forno com risoto de palmito e cítricos, ravioli de banana e queijo com sobrecoxa de pato e camarões flambados na cachaça com red curry, arroz negro, feta e manga. Todos muito bem apresentados, bem executados e saborosos. Recomendamos para todos que passarem por Paraty. Excelente!
5
Lucas Fernandes
+5
Ambiente super agradavel, são 3 ambientes distintos, sendo 1 deles externo. Foi possível fazer reserva antecipada (no caso, foi no dia dos namorados). Pela data, foi disponibilizado um menu específico (adicionei uma foto dele). Os pratos estavam todos muito gostosos e bem apresentados. Esse menu incluiu duas etapas de entrada, um prato principal, uma sobremesa e um drink. No caso do prato principal, escolhi o arroz com polvo e no das bebidas, a cachaça. O atendimento foi impecável, muito rápido e também gentil. Pretendo voltar! O valor foi R$160, mas foi específico na database estive lá. Os preços em dias normais são maiores.
5
Ana Morimoto
+5
Atendimento muito gentil e comida maravilhosa. Faça reserva ou chegue cedo - o lugar está sempre cheio e pode chegar a 1h30 de espera num dia cheio. A entrada de salada foi minha favorita de longe! Fiquei bastante surpresa com a combinação de folhas panc e o molho - simplesmente um dos melhores que já comi! Os drinks são muito bons também, todos muito bem feitos, com ótimas opções e saindo do óbvio. Os pratos principais são ótimos e as combinações perfeitas. A única coisa que gostei medianamente foi a banana da terra junto a moqueca de palmito - pois meu paladar não é muito fã. Recomendo muito e voltaria com certeza :)
4
Paulo
+4
A qualidade dos ingredientes, pratos e serviço é excepcional. Tudo no ambiente agrada os olhos. Você se sente recebido com carinho pelos garçons/garçonetes e a decoração do ambiente dá o tom final de cuidado com cada pequeno detalhe do estabelecimento. Só não chego na nota 5 porque os preços estão literalmente fora da realidade. Na última visita eu não tive coragem de pedir um prato e só não me levantei e fui embora porque as pessoas que estavam comigo já tinham se acomodado.
5
MARCIA ANTUNES
+5
Comida , atendimento e ambiente de um nível superior. Comemorei meu aniversário com elegância. Recomendo muito
5
felipeviannna Instagram
+5
Hostel muito bonito Piscina super limpa Anfitriões atenciosos e deixam muito a vontade Roupa de cama limpa e nova Um pouco mais afastado do centro mas nada que uma caminhada de leve não resolva ❤️
5
Dario Andrade
+5
Experiência de almoço espetacular, tudo dentro do esperado, atendimento cordial com boas recomendações das bebidas e entradas sugeridas pelo garçom. O cardápio é diversificado de frutos do mar ao vegetariano. O ambiente é requintado e aconchegante, cheiro de comida caseira da vó. Muito bom! Nosso prato estava espetacular e uma explosão de sabores, provamos o Filé de peixe ao forno com crosta de pimenta limão e risoto de palmito pupunha com azeite cítrico de agrião caiçara que saboreamos acompanhado de uma Kombucha de hibisco e o drink Jorge Amado, que é a Cachaça Gabriela, maracujá e limão O preço está acima da média, mas vale a experiência. O restaurante cobra a taxa de serviço o que foi justo pelo bom atendimento. Mas antes de sair, seguindo ao anexo do restaurante, uma lojinha nos remete ao passado pela sua decoração o que nos faz lembrar um daqueles armazém da minha época de criança, os nascidos na decada de 70 sabe bem o que estou a dizer. A lojinha conta com produtos locais e o mais curioso é que 70% dos produtos não são para vender, é isso mesmo, eles tem um selo vermelho que indica ser uma decoração e está ali para dar todo aquele charme ao local, mas você consegue levar muita coisa boa como uma cachaça artesanal, geleias, cocada de pimenta entre outros produtos regionais. Estão de parabéns!
5
Carlos edu
+5
O ambiente é muito lindo, as opções de pratos são bem variados para todos os paladares, eu no dia que fui no restaurante pedi o polvo com purê de batata doce e estava uma delicia, a caipirinha de caju também estava uma delícia e muito refrescante, e o garçom que nos atendeu foi muito solícito e simpático.
5
Flavia Brambilla
+5
Ambiente super agradável e os pratos são deliciosos! O sabor é ainda melhor que a apresentação dos pratos, que já é maravilhosa. Recomendo ir com bastante apetite. Nos arrependemos por ir com pouco e não aproveitar alguma sobremesa.

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 00:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 16:00
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

F

Facebook.com

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Banana Da Terra

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Banana da Terra

89 4.5 4.4 4.5
Banana da Terra 89 4.5 4.7 4.5
Bistrô Alquimia dos Sabores 99 4.8 4.9 5
Borogodó Paraty 93 4.6 4.9 4.5
Restaurante Caminho do Ouro 88 4.6 4.2 4.5
Van Gogh Hamburguería 86 4.7 4 4.5
BalacoBacco Beach Bar 92 4.5 5 4.5
Divino Cafe Paraty 94 4.4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 7444 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (024) 3371 1725

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1