Sur Arte Gastronomica

Sur Arte Gastronomica, Passo de Camaragibe AL-101, 5 - Passo de Camaragibe

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sur Arte Gastronomica favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 247 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
178 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Priscila ST
+4
O restaurante fica dentro de uma Pousada, e a entrada fica meio escondida...é recomendado reservar antes. O ambiente é rústico, mas a comida é excelente. O chef recepciona todos os clientes, com uma entradinha cortesia. O cardápio não é fixo, muda semanalmente. Pedimos a entradinha de beiju e gorgonzola ( muito boa). De prato principal eu pedi um filé trufado e meu marido um polvo. A carta de vinhos tinha poucos rótulos. Mas preparem o bolso, pois a conta não fica barata.
5
Julyana Kuwabara
+5
O chef é muito simpático e o local bem legal. Comi o surf turf (filé e camarões) e o polvo. São pratos bem gostosos. Mas o que mais gostei foi o prensadinho de carne de sol. Muito gostoso! Vale a pena pedir Os pratos principais (individual) custam em torno de R$100
5
Luca Slerca
+5
Maravilhosa experiência gastronômica! Serginho conseguiu unir os ingredientes da região com modernidade e sofisticação em pratos criativos e deliciosos. Esse casamento de sabores e técnicas fica evidente nas entradas maravilhosas do restaurante! Primeiramente fomos recebidos com uma pipoquinha despretensiosa que se mostrou divina! O biju é incrível, camarão crocante delicioso, tapioca de siri sensacional, mas o prensadinho de carne de sol... Melhor que qualquer hambúrguer gourmet que você encontra por aí! O arroz de polvo é delicioso e vale a prova! Além disso o ambiente da pousada é muito gostoso! O atendimento estava impecável, Henrique nos atendeu muito bem!
4
Luiz Henrique
+4
Músicas da MPB tocando, um vinho legal e menu do chef para experimentar. Pipoca servida estava meio murcha, preço salgado mas gostei da experiência, quem não quiser o menu degustação $, recomendo a entrada de roastbeef de sol com vários sabores ao mesmo tempo, polvo glaciado no ponto.
4
Thomas Suzaki
+4
No Sur você vai encontrar ambiente muito agradável, bom atendimento e comida saborosa. Destaques: Bun de polvo entre as entradas; costelinha e baião de dois como pratos principais. Dica: se é a sua primeira vez e está de casal como nós, vale a pena pedir o menu degustação para uma pessoa e adicionar um prato principal e sobremesa para poder experimentar mais coisas! Perde uma estrela pelo custo benefício.
5
Suelen Johann
+5
Menu delicioso do início ao fim. Com toda a certeza do mundo é o melhor restaurante de Milagres. Vale muito a experiência para quem realmente gosta de gastronomia e quer um jantar memorável. Cozinha nordestina contemporânea, criativa e perfeitamente executada. Fomos na noite da nossa reserva e amamos tanto que voltamos no outro dia para provar o resto do menu. Faça o menu degustação! Você vai amar 🥰
5
Henrique Phillips
+5
Restaurante muito bom, um pouco afastado, por ser na praia do Marceneiro, dentro do hotel Quadrado. Ambiente bom, pequeno, por isso necessita de reservas que podem ser feitas pelo WhatsApp. Chef muito simpático, passa na mesas para ter um feedback dos clientes. Comemos o menu que estava maravilhoso. Muda com o tempo. Vale a pena uma visita. Fotos na ordem do cardápio. Não é necessário pedir o menu, pode pedir a la carte.
5
Renê Mastrorosa
+5
Fomos de menu degustação clássico e o vegetariano! Conseguimos provar de tudo um pouco e conhecer um pouco mais da cozinha alagoana. Bom demais! Vale a visita! Atendimento excelente, todos muito simpáticos.
5
Daniel Kuhnen
+5
O melhor de estar hospedado na Pousada Quadrado foi ter o privilégio de jantar em um dos melhores restaurantes do Brasil. A poucos passos do nosso quarto, com pé na areia em um dos jardins mais deslumbrantes que já vi. A comida é criativa, saborosa e de comer com os olhos. Gostamos tanto que jantamos lá 2x para poder provar o menu todo e recomendo. A sobremesa de Fatia Parida foi um dos melhores doces que já provei em todo o mundo. Reserve e vá ser feliz!
5
Roseleide Lima
+5
Sabores surpreendentes, ótimo atendimento com os cumprimentos do chef. Amei!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:00
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
14:00 - 17:00
18:00 - 23:00
Sábado:
14:00 - 17:00
18:00 - 23:00
Domingo:
14:00 - 17:00
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sur Arte Gastronomica

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 247 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99678-1687

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1