Chale Country

Chale Country, Paty do Alferes Rua Antonio de Mattos 56 - Paty do Alferes

Pub

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chale Country favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 246 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
186 Comentàrios

Comentàrios

4
Sharley Lima
+4
A pousada do alferes é uma boa opção de pousada para passar tempo em família, tem uma boa localização em Paty do Alferes - RJ e conta com um delicioso café da manhã com diversas opções de pães e frios. Sem contar com um delicioso suco de uva. (O suco de uva também é vendido na recepção.) A pousada possuí local para estacionar e tem portão elétrico, os hóspedes podem ficar com o controle do portão. Os quartos são espaçosos, o único ponto negativo e o motivo para não levar as 5 estrelas, é a presença de alguns insetos no quarto, fora isso, é uma excelente opção.
5
Thais Portes
+5
Lugar ótimo, atendimento maravilhoso, pena que não fica próximo do centro. Mas Adorei.
5
Hélio Vital
+5
Excelente! As Instalações são novas, quartos espaços e confortáveis, está numa área mais tranquila, ouve-se o canto de pássaros, pessoal super atencioso, ótimo café da manhã.
4
Hugo Fujii
+4
Como nosso foco foi hospedagem a trabalho, esta Pousada atendeu bem a nossa demanda.
5
Luiza Rana
+5
Lugar lindíssimo, ótimo atendimento, café da manhã delicioso e quartos agradáveis. Perfeito para desestressar e esfriar um pouco a cabeça.
5
Dom Paulo I
+5
Gostei muito da pousada. Excelente custo/benefício.
5
Ernani.
+5
Pousada com quartos muito limpos e com ar condicionado. Se não me engano, são quatro quartos. Lugar tranquilo. Apenas café da manhã mas é honesto.
5
Renata Castedo Cattelan
+5
Uma grata surpresa. A pousada possui apenas 5 suítes mas são amplas e muito bem cuidadas. Local limpos e super calmo. Fomos para passar o final de semana e recomendo bastante. Café da manhã muito bom. Serviço nota dez. Soube que são também proprietários do restaurante Comilança em Miguel Pereira que.pos sinal, excelente! Super recomendo!!!
4
Pedro Bapthista eita mundo louco.
+4
Nao tenho muito oque opinar, sobre o a pousada. Não fui hóspede, mas o atendimento na recepção foi ótimo por fora parece ser um local lindo e aconchegante.
5
Celis Cristina Celis
+5
Bastante aconchegante e ambiente limpo.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chale Country

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 246 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 2485-8544

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1