Sl.23 Lanchonete

Sl.23 Lanchonete, Paty do Alferes Otr Terminal Rodoviario Alberto Monteiro De Queiroz SN - Paty do Alferes

Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sl.23 Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1461 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Sl.23 Lanchonete sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,1
1401 Comentàrios

Comentàrios

5
Paraíso Dos Animais
+5
Estivemos este fim de semana!! Hotel excelente, localização excelente, atendimento excelente, comida servida dentro do padrão de hotel fazenda, café da manhã também dentro do padrão, fomos com um grupo de pessoas que gostam de dança de salão e foi tudo perfeito, voltaremos novamente com certeza. Carlos Alberto Lopes e Eliane Sugio. Nota 10.
4
Alice Malafaia Castelo Branco
+4
Tudo perfeito! Lugar incrível, paz, comida deliciosa 24h, Pet friendly, piscinas limpas e mtas espalhadas pelo hotel, programação noturna... Alguns estresses por ex. alguns funcionários mal educados e rudes, no check in me deram as chaves do chalé errado daí demorou para resolverem a questão, passamos frio na 1⁰ noite pq esqueceram de levar a lenha e cobertores. Nossa sorte foi que levei 1 cobertor que "mora" no carro, secador de cabelo para esquentar a cama, meus filhotes e também peguei cobertores de solteiro do chalé errado. Mesmo assim foi pouco. No auge do inverno o certo é lareira ou aquecedor, sem isso, que tenha pelo menos cobertores descentes! A qualidade tanto dos cobertores quantos da roupa de cama no geral e o colchão é péssima. Só no sábado de tarde que recebemos cobertores bons e de casal, e a lenha também. O telefone do quarto e do hotel inteiro estavam com problema então foi impossível ligar pra recepção. A questão de comunicação hóspede/recepção, material da roupa de cama e alguns funcionários extremamente grossos foi o ponto negativo. Porém o funcionário Adilson foi exemplar e nos ajudou no que pôde, simpático, educado, atencioso...ele é um exemplo. Notei inúmeros desvios de função e uma sobrecarga de hóspedes para poucos funcionários. Tinha uma funcionária que estava debochando de nós, questionando coisas íntimas. Ridícula. Achei poucas opções de sobremesa. O estilo de hospedagem é meio que "se vira, cada um por sí e Deus por todos", foi o que fizemos. Mas no geral, voltarei com certeza, mas sabendo que levarei minha roupa de cama e meu aquecedor elétrico. 🙂
4
Fillipi Oliveira
+4
Bem, infelizmente, acredito que este lugar precisa passar por algumas melhorias significativas. Uma das principais questões é a falta de acesso à internet em todas as áreas do hotel. Atualmente, eles não possuem Wi-Fi disponível e também não possuem um repetidor de sinal para conexão 4G, o que torna difícil o acesso a qualquer operadora de celular. Além disso, o Wi-Fi só está disponível na recepção. Outro aspecto a ser considerado é que o local parece estar um pouco negligenciado ou abandonado. No entanto, vale ressaltar que a comida oferecida é excepcional e merece destaque positivo. Para melhorar a experiência dos hóspedes, sugiro que a administração do hotel considere investir em uma infraestrutura de internet mais robusta, abrangendo todas as áreas, para garantir que os hóspedes tenham acesso conveniente à internet durante sua estadia. Além disso, é fundamental que sejam tomadas medidas para revitalizar o local e melhorar suas instalações para proporcionar um ambiente mais acolhedor e convidativo aos visitantes. Dessa forma, com um acesso à internet confiável e melhorias na infraestrutura, o hotel poderá atrair mais hóspedes e proporcionar a eles uma experiência mais agradável e satisfatória, combinando a qualidade da comida com um ambiente mais atraente e confortável.
4
marcio rosa Rosa
+4
Lugar muito bonito, boas acomodações, boa comida. Um porém, somente consta Wi-Fi na recepção, nos demais locais praticamente ficamos sem sinal. Na piscina a cobertura de lona estava rasgada e como choveu, ficamos um tempo com pingos de chuvas. Recomendo, mas a deveriam fazer uma manutenção em algumas áreas.
5
Pedro Adriano
+5
O lugar é excelente, o único problema é que não pega internet nos quartos, poderia ter pelo menos um roteador em cada prédio do local
5
Dry Bernardo
+5
Hotel excelente, aconchegante, atendimento nota mil, o gerente muito atencioso, gentil, toda a equipe está de parabéns, todas as refeições maravilhosas 😍😍😍
4
Cláudio Melo
+4
Local com vista esplêndida, ideal para contemplação da natureza. Possui uma ampla estrutura, com as instalações recreativas próximas da sede, necessitando de atenção especial na manutenção das áreas. As refeições são saborosas e há várias opções para todos os gostos.
5
Anilda Carvalho
+5
Foi uma experiência maravilhosa e um passeio inesquecível. Lugar muito tranquilo, bem arborizado e com uma equipe disponível por fazer o melhor pelo hóspede.
5
vinicius klein
+5
Lugar lindo quem procura tranquilidade Bom serviço natureza funcionários educados comida excelente serviço de qualidade
4
Graça de Oliveira
+4
Um lugar maravilhoso mas manutenção do hotel está péssima. Ótimos funcionários mas mal orientados. Fui muito bem atendida com toda a carência do hotel. Imagino se estivesse funcionando bem.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sl.23 Lanchonete

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1461 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 2090-3965

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1