Rancho Quindins

Rancho Quindins, Paty do Alferes Rua Antao Bernardes 2901 - Paty do Alferes

Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rancho Quindins favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1408 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
34 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
1163 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,0
150 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sâmela
+5
Pensa num lugar incrível... é esse! Sinceramente, há muito tempo não íamos num lugar tão agradável. Passamos um dia maravilhoso em família e as crianças se divertiram muito. Chegamos para o almoço, por sinal maravilhoso e preço justo...Fomos muito bem atendidos e o prato chegou rápido. Depois Passamos o dia inteiro na fazendinha, até fechar. Na fazendinha tem várias atividades para as crianças como: dar mamá para os cabritos, alimentar as ovelhas, ordenha da vaca, etc. Cada ingresso dá direito a uma cesta de alimentos. Ainda tem pedalinho e redes para descanso. Fora da fazendinha tem um espaço lindo, tem uma lojinha de guloseimas, tem passeio a cavalo, brinquedos infláveis e as 16:30 começa a fogueira para assar mashmalow. Foi muito legal mesmo. Já quero voltar e recomendo.
4
Tatiana Conceição
+4
Que delícia de Lugar! Ótimo para passear com a família, principalmente, quem estiver com criança, que fica encantada com a fazendinha. E ainda tem opção de petiscar e/ou almoçar no restaurante. Ambiente agradável e atendimento solícito. Vale a pena conhecer!
5
Mico Preto Capoeira
+5
Um lindo lugar para ir com crianças, tem uma fazendinha muito legal onde as crianças se divertem com os bichinhos, a comida é boa porém deixa a desejar nas porções. Tudo lá dentro se paga desde os passeios de cavalos, visita a fazendinha, fotos, , brinquedos infláveis e muito mais, é um lugar para ir e passar o dia, o local é bem agradável .
5
Manoel JSFilho
+5
Dia agradável, espaço ideal para levar as crianças para ter um contato com animais da fazenda. Sem falar do restaurante com bom custo benefício, além de uma comida muito saborosa.
5
Andrea Torres
+5
Fomos num sábado de manhã! Local mto organizado, possuem vários espaços para as crianças, e atividades Fizemos passeio à cavalo, e visita na fazendinha! Super recomendo!! Almoçamos ! Uma delícia!
5
Matheus Rodrigues
+5
Local muito lindo e tranquilo, se você está a procura de um ambiente em que vai esquecer a cidade grande e seus problemas, o Rancho é perfeito! para quem gosta de animais então é o paraiso rs! adorei a visita e com certeza irei voltar. experiência única de contato com diversos tipos de animais, dá pra sentir um pouquinho de como seria a vida em uma fazenda.
4
william da costa correa
+4
Local muito agradável, mas os responsáveis deveriam dar uma atenção para a parte de atendimento na hora do almoço, percebi um número considerável de clientes descontentes com a demora nos atendimentos. O local disponibiliza várias atividades para crianças. Voltarei com certeza e recomendo.
5
Sergio Vilas
+5
Paty do Alferes é uma cidade acolhedora, clima de interior, mas com uma vibe excelente. O Rancho dos Quindins é um local maravilhoso e perfeito para familia com crianças...as atrações fazem com que vc fique em contato direto com a natureza...vc interage com animais de varias especies...tem passeio a cavalo e ponei, ordenha, pedalinho etc..rendem belas fotos...quem vai não se arrepende..muito bom...preços acessíveis...só os preços dos itens no cardapio q são um pouco salgados...mas nada q desanime...vale a muito a pena...ahh...pode haver fila de espera para almoçar...o atendimento dos colaboradores é excelente...sinal de algumas operadoras de celular é ruim...tem local amplo de estacionamento.
5
Edson Melo
+5
Excelente lugar para levar a família e passar uma tarde bem agradável.
5
José Filipe Da Silva Cunha
+5
Assim a comida não é das mais baratas não, mas que experiência espetacular, na moral se for a Miguel ou a Paty, casal, família, excursão, nem pense duas vezes vá!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rancho Quindins

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1408 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5524981259681

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1