Bar Pauliceia

Bar Pauliceia, Paulicéia Avenida PauliSanta SN - Paulicéia

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Pauliceia favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 106 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
46 Comentàrios

Comentàrios

4
Flávio Ribeiro
+4
Um residencial único em São Paulo, que desponta logo por sua arquitetura. A visão para a Paulista é o ponto alto, passando pelo profissionalismo dos porteiros e, como de praxe, um ar certamente elitista de parte dos moradores. Embora vanguardista, não há outros benefícios comuns aos residenciais mais novos, como piscina, academia, lavanderia, entre outros. Mas é uma verdadeira experiência no quesito morar.
5
Martim D'Avila Garcia
+5
Prédio tombado pela signicância em sua época. Todos apartamentos tem vista, se for em pavimento alto então melhor ainda.
5
Anderson Carignano
+5
Um belo edifício, com arquitetura ímpar e belas obras de artes para comtemplação
5
Rodrigo Izecson
+5
Ícone modernista, de Gasperini e Jacques Pilon, o edifício apresenta grande qualidade de projeto. Os arquitetos resolveram todas as questões em duas grandes "caixas de sucrilhos", dispostas uma na frente da outra, de maneira a criar uma espécie de praça entre elas. A qualidade do térreo foi aumentada à medida que estas duas caixas foram suspensas sobre colunas, o que significa que quem está no térreo têm grandes ângulos de visão, sem obstáculos. Outra qualidade é que também não existem grandes obstáculos visuais ou desníveis entre a calçada da Av. Paulista e esta espécie de praça. Não há um muro, por exemplo. No térreo, há ainda uma comunicação visual bonita, com o nome de cada uma das torres, e uma exibição de técnica construtiva, à medida que duas marquises se sustentam sobre colunas muito finas, o que certamente demandou bons calculistas e execução cuidadosa. As fachadas destas duas caixas de sucrilhos também apresentam composição cuidadosa, com linhas retas e tratamento nas cores azul, marrom e branca. Tudo muito bem feito. Entrando nos apartamentos, chama atenção o tamanho das janelas, enormes, e a boa distribuição dos ambientes na planta. Os espaços são generosos. O conjunto foi recentemente tombado pelo órgão municipal de patrimônio, por sua alta qualidade arquitetônica.
5
Roseli Zampirolli
+5
Lugar magnífico, aconchegante e com uma arquitetura contemporânea.
4
S. Louzada
+4
Hoje tentei me comunicar com a Portaria, mas infelizmente o número que consta no GOOGLE ao ligar informam que NÃO EXISTE, que pena.
5
Marcelo Leite
+5
Um privilégio poder morar nesse lugar. Uma obra de arte fora do museu.
5
Pedro Sardi
+5
Morei aqui no final da década de 80. Bons tempos. Apartamento amplo.
5
Lilian Krasauskis
+5
Edifício icônico e tombado em plena Avenida Paulista. Como não amar.
5
Ireni Silva
+5
Ótimo lugar e e uma Bela vista do alto

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Pauliceia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 106 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3289-1876

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1