So Delicia

So Delicia, Pedreira Rua XV de Novembro 573 - Pedreira

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato So Delicia favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 180 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
3,7
120 Comentàrios

Comentàrios

4
Paula Borges
+4
Gostei bastante dessa pousada! Ela fica em um local tão gostoso e é tão agradável, que quase nem saímos de lá... É um lugar simples, que está sendo aperfeiçoado aos poucos; só que caiu muito no nosso gosto! Possui uma piscina com um deck maravilhoso e uma vista incrível para as montanhas (aliás, toda a pousada têm uma vista linda, já que ela é em meio às montanhas... E, dependendo do quarto que você pegar, nem precisa sair pra ter essa vista...) Ao redor da piscina há mesas, cadeiras, guarda sóis e um bom espaço para tomar sol e curtir a paisagem. Há também um restaurante e, nos arredores, diversas áreas de descanso ao ar livre, com mesas e cadeiras feitas em pallet; um pequeno redario, balanços para as crianças... É um local muito bom para sair um pouco da correria, relaxar... Simples assim... Como falei, é uma pousada sem luxo... Inclusive, os proprietários comentaram que estão fazendo reformas e melhorando aos poucos... Mas, sem dúvida, têm potencial e eu já gostei bastante!!! Minha única crítica é com relação ao restaurante: embora facilite para os hóspedes, há MUITO barulho (não sei se é por meu quarto estar ao lado da cozinha, mas foi difícil dormir...); o acesso também é o mesmo, tanto para hóspedes, como para clientes e penso que poderia ter um acesso separado e opcional para os hóspedes (é desagradável passar com roupas de piscina, por exemplo, em meio aos clientes que estão almoçando, jantando etc); por fim, fica BEM cheio aos finais de semana, restringindo um pouco o espaço de quem está hospedado. Mas isso não diminuiu em nada a minha vontade de voltar... Sou muito grata ao Thiago, que deu toda a atenção, foi SUPER paciente em todos os momentos e ao Sr. José, que nos deu uma aula sobre a história de Pedreira!!! Agradeço também aos funcionários e a toda equipe!!! Espero voltar!!!
4
luciana cairolli
+4
Me hospedei a um mês atrás, vamos lá Procurei por algo simples (sem luxos) com um preço acessível pelas fotos e valor proposto tudo ótimo, no entanto ao chegar não foi bem assim. Acesso: de terra com pouco cascalho irregular o que dificulta em dia de chuva a subida, o que foi meu caso; Estacionamento: não existe caminho de pedra para se locomover, virando um lamaçal. Ao chegar estava chovendo e se quer foi oferecido um guarda chuva e sendo negado pelo funcionário estacionar na porta mesmo tendo espaço, após insistência consegui estacionar ali Pousada> entrada com pisos soltos possibilitando acidentes ; banheiros com pias e etc encardidos, piso quebrado possibilitando cortar o pé (sinalizei simplesmente foi feito cara feia e retirado sem mais) porta para área colocada ao contrário difícil de abrir e trancar, ralando a mão na parede qdo se tenta. Televisão modelos bem antigos de tubo não centralizadas fazendo com que vc fique brincando de mira para tentar trocar de canal, controles com pilhas fraca questionei fui ignorada, não pega praticamente nenhum canal, não tem Internet . Cobertores com furos Café da manhã nada de colonial como mencionado(fotos) somente pão francês, manteiga e café o qual não tomo então tive que pedir um leite e chocolate, pois não é colocado a disposição. Discussão entre o dono e o funcionário desagradável na nossa presença, desnecessário Vista maravilhosa para fotos Otimas indicações de onde se comer Na pousada existe o restaurante mas não funciona todos os dias. Ė notória a diferença de administração do restaurante, alguém que quer evoluir da administração da pousada que como está e tenho meu lucro esta ok, claramente sem investimento a tempos, o funcionário é o faz tudo, famoso quebra galho
4
Flavio Romero
+4
Atenciosos os funcionários, ambiente familiar, ótimo café da manhã. Bom para dormir e passar uma diária. Rancho da Montanha é o restaurante. Ambiente e Agradável e pratos como preparado pela sua avó.
4
Mauricio Angelo
+4
Os donos são atenciosos , pai e filho . Local simples mas com vista maravilhosa , aceita pet . Só meu quarto não tinha ar, ventilador de teto.
4
Nelyci Ferraz
+4
Muito bem localizada, pertinho das lojinhas, tem uma vista bem bonita. Muito simples, mas honesta para cama café. Tudo limpo e um preço ótimo. Tem um pequeno pedaço de estrada de terra no acesso, mas com bastante cascalho, que não escorrega com a chuva. E olha que choveu muito!
4
Iracema Oliveira
+4
Bom, simples e aconchegante. Ótimo atendimento.
5
Nildo Oliveira
+5
Lugar familiar muito gostoso no alto da montanha lugar ótimo para descansar
5
Márcio Molina
+5
Visitamos somente o restaurante, que podemos afirmar...muito bom. Recomendo
5
Aroldo Barison Zanini
+5
Tudo muito bom! Ótimo atendimento, lugar tranquilo e calmo!! Recomendo!!!
4
Emily Augusto
+4
Quarto simples, café da manhã simples, mas pelo preço tá ótimo. Uma vista maravilhosa, com certeza viria de novo.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa So Delicia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 180 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99621-6631

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1