Libre! Bici Cafe Pan | Vegan

Libre! Bici Cafe Pan | Vegan, Pelotas Rua Almirante Barroso 1781 - Pelotas

Now open
Brasileira
• Café
• Saudável
• Sul-americana
• Café

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Libre! Bici Cafe Pan | Vegan favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 430 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
45 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/12/2023
4,9
325 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Waleska Mendes Cardoso
+5
Que lugar especial! Escondidinho! Mas, ao encontrá-lo, ganhamos um tesouro! Lugar lindo, bem decorado! Comida simplesmente divina! O atendimento super simpático e cordial! Voltarei sempre que puder! Sem contar que é o sonho de todo o vegano chegar numa padaria e pedir TUDO oferecido! Sério!
5
Guilherme Barros
+5
Libre Café ótima opção para veganos e vegetarianos. Grande variedade de sucos, lanches, pratos e sobremesas. O restaurante é um oásis de tranquilidade, com seus espaços amplos e jardim interno. Ótimo atendimento e qualidade dos produtos que são em sua maioria produzidos sem glúten. Eu mesmo não sendo vegano/vegetariano gosto muito da comida.
5
Joel Maciel
+5
Melhor restaurante vegano que já tive a oportunidade de conhecer. Você é atendido pelos proprietários e as refeições, lanches, doces e pães são impecáveis. Tudo muito saboroso e feito com muito esmero. O Livre está no nível dos melhores cafés da Europa.
5
Otávio Afonso Moreira
+5
Lindo ambiente. Comida ótima e super bem apresentada. Recomendo muito, mesmo para quem não seja vegano. Uma agradável experiência.
5
weverton freitas benigno
+5
Local incrível e acolhedor.. Comida extremamente saborosa. Recomendo muito " provem a parte de panificação sem glúten tremendo "
5
Felipe Andrade
+5
Comida veganas deliciosa para o almoço, o menu funciona com "prato do dia", que varia todos os dias. Tanto na entrega quanto presencialmente a comida é sempre fresquinha e bem feita. Local aconchegante, bem decorado, tranquilo e com música ambiente gostosinha. Eles também tem opções para o café, como pães, doces e salgados. Além da comida maravilhosa, o antedimento também é excelente! Com certeza está entre as melhores opções veganas na cidade de Pelotas.
5
Michele Silva
+5
Comida autoral e afetiva. Tivemos um almoço com várias boas surpresas. O atendimento também é excelente. Já quero voltar!
5
Martiane Jaques La Flor
+5
Vocês são demais! Comida gostosa para veganos e não veganos <3 Obrigada por existirem e fazerem parte do processo de veganismo em Pelotas e no mundo.
5
Lady Melo
+5
Atendimento impecável, comida vegana e muito saborosa, tem várias opções sem glúten, de doces, salgados e pães, amei e já virei cliente.
5
Kethlin Santos
+5
Que lugar maravilhoso!! Um cantinho super aconchegante, a comida nem se fala! ❤️

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
11:30 - 16:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
Quinta-feira:
11:30 - 16:00
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
Sábado:
11:30 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Libre! Bici Cafe Pan | Vegan

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 430 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 53 98110-4899

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1