#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Restaurante Cavalo Branco

Restaurante Cavalo Branco - Pelotas - álbum de fotos

Lugar modesto mas bem localizado dentro o mercado público de Pelotas. Comida boa e valor honesto. Bom e discreto atendimento. Estacionamento concorrido nas imediações do Mercado Público. Recomendo.
Restaurante com boas opções em frutos do mar. O local acomoda poucas pessoas e poderia ser mais limpo, mas o atendimento é espetacular, a comida saborosa e veio rápido. Para quem gosta desse tipo de refeição, recomendo bastante.
Comida maravilhosa, ótimas sugestões de peixes. Preço condiz, com o serviço ofertado. Atendimento excepcional. Bolinho de bacalhau um dos melhores que já comi na vida. Chopp extremamente gelado.
Os pratos servem, no geral, 2 pessoas e são bem servidos. Estivemos num grupo 5 pessoas e 2 pratos foram suficientes. Eles são servidos acompanhados de arroz. Pessoalmente, acho que faltou um pouco de umami nos pratos - esperava um pouco mais de sabor. Sugestão: poderia ser oferecida uma salada de
O restaurante possui duas áreas:uma interna e a outra externa. A externa serve petiscos e pizza. Em dia de sol é muito agradável ficar fora, comendo e admirando o centro histórico de Pelotas. O pastel vem com recheio bem generoso mas a massa deixou a desejar. Serviço bom e rápido dos funcionários.
Contras: restaurante é pequeno, possui poucas mesas, e como os demais estabelecimentos do mercado público, não possui banheiro para os clientes. Prós: bolinho de bacalhau muito gostoso, e os pratos são bem servidos para 2 pessoas. Destaque para o peixe a belle meunière (grelhado) e o peixe ao litora
O cardápio não conta com muitas informações sobre os pratos, apenas dá o nome. Varia entre 78-96 reais para o casal. Não oferta saladas. Achei a comida muito salgada. Demora muito para trazer o prato a mesa.
Ótimo lugar, comida excelente, e para quem gosta de frutos do mar é uma ótima opção.
Excelente restaurante! Sem dúvidas, o melhor da região central de Pelotas. Muito superior aos outros do Mercado Público. Boas opções de pratos com frutos do mar e carnes. Ótima carta de vinhos.
Lugar perfeito para um pastel com chopp, o pastel de camarão é muito bom e o atendimento da Carol também. Gostei.
O Cavalo Branco é a prova da força da intuição e do valor da resiliência sobre a academia. O Rogério trabalhou em restaurantes por décadas, nunca estudou gastronomia mas aprendeu na prática o que precisava para tornar-se um chef de respeito, um mestre. Para a nossa sorte, tinha o dom e persistência.
Excelente lugar para conversar e tomar uns drinks. Ótimo atendimento.
Tivemos um Almoco muito bom! Comida boa e porção adequada! Vale a pena conhecer!
Boa cozinha e porções generosas, além da cerveja bem gelada.
Local arejado, bons petiscos, cerveja gelada e atendimento dinâmico.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos