Restaurante Dona Frida

Restaurante Dona Frida, Pelotas Av. Fernando Osório, 5680 - Pelotas

Now open

87/100
Recomendado por 62 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Dona Frida favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 2251 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
2185 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
3,7
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Gabriele Schulz Zitzke
+5
Primeira vez que fui ai, e vi que o espaço estava um pouco apertado, mas pizza de rodizio nem me fale, muito bom e os garçons muito educados, como sou surda e meus amigos estávamos juntos também são surdos, e os garçons mostraram a pizza para nós se queremos ou não, muito legal, outras pizzarias não mostram e falavam muito altos para nós escutar. E o lugar lindo também Parabéns!!!
Facebook
Ana Cláudia de Oliveira
+5
Primeira vez que fui. Tudo ótimo, atendimento excelente, espaço, é o normal de uma pizzaria, quem está dentro, está sentado e bem servido. Parabéns para toda equipe Dona Frida! Com certeza voltaremos!
4
Marília Müller dos Santos
+4
Tive boas experiências no restaurante. Sempre peço pizza e gosto muito, bem recheadas e saborosas. Tanto a entrega quanto comer no local. Na foto a última que pedimos: metade filé com quatro queijos e metade ninho com Nutella. Pizza média com 2 sabores.
5
Izabela Zanin
+5
Pedi um combo com o hambúrguer nachos e onion rings na primeira vez que fui e um bauru fritz na segunda. Muito bem servido! Nem dei conta de comer todas as onions rings do combo, pois o hambúrguer já é bem grande. Estava delicioso, apenas um pouco salgado (talvez pela combinação nachos e bacon). O Bauru Fritz também é uma ótima pedida! Solicitei que retirassem o ovo e o fizeram sem nenhum problema. Também é um lanche grande, me deixou mais que satisfeita 🤭 na segunda vez que fui os pedidos demoraram um pouco, mas em geral o atendimento é muito bom e o local é bem simpático. O valor dos lanches gira em torno de uns R$30 (alguns um pouco menos outros um pouco mais)
5
Kathleen Freitas (Kathy)
+5
Hoje em pleno 2023, venho atualizar meu comentário. Em 2022 fui novamente na dona Frida. Dessa vez fui na parte do rodízio e amei. Muito top, atendimento maravilhoso e as pizzas maravilhosas. O rodízio em si é completo e muito perfeito. Fui mais algumas vezes em 2022, todas as vezes no rodízio e afirmo, não tem lugar melhor para rodízio de pizzas. Só uma pena que tentei no Natal comprar um chocotone deles e eles não faziam a entrega, o que dificultaria muito em mim ir buscar pois além de tudo sairia caríssimo para mim pegar Uber para ir até lá. Acabei desistindo do chocotone. E no início de janeiro eu queria comemorar minha formatura lá, mas infelizmente eles estavam de férias coletivas. Fiquei pensando pq eles não colocavam mais pessoas para trabalharem durante esse período, e iam dando férias aos poucos para os outros funcionários? Só uma dica, pois acabei procurando outro lugar que acabou me decepcionando muito. Observações: vou mudar a minha classificação de 3 para 5 estrelas. Meu comentário de 2018: Taça pequena. Lanche ruim, pão doce.
5
Loeci Schulzderodrigues
+5
Tem os melhores salgados que já experimentei... Não sei quanto a outros produtos oferecidos...
4
Clésio Friedrich
+4
Gostei bastante do Dona Frida, aconchegante e destaque para o bom atendimento.
5
Rafa Silva
+5
Muito bom
5
Fernanda Borges de Souza
+5
Pizzaria muito boa! Pizzas carregadas de recheio! Preço razoável! Volto com certeza!
5
Micaela Larroque
+5
Ótimo rodízio! Além de pizzas, servem petiscos e massas. Tudo muito saboroso e atendimento muito bom. As bebidas (água, suco de laranja, suco de uva, Pepsi e guaraná Antarctica) estão incluídas no rodízio. Também tem um espaço kids que, para mim, é um critério de escolha de onde vou ir. Com certeza iremos outras vezes
5
Jaine Klasen
+5
Ambiente familiar e ampla variedade no cardápio
5
Rita Torres
+5
Ambiente organizado, rodízio maravilhoso. Atendimento excelente. O local tem a preocupação de que o cliente saia satisfeito. Parabéns à equipe do D. Frida.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
14:00 - 23:00
Quarta-feira:
14:00 - 23:00
Quinta-feira:
14:00 - 23:00
Sexta-feira:
14:00 - 23:30
Sábado:
14:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Dona Frida

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 2251 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5332831163

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1