Republica P U B

Republica P U B, Pelotas Rua Goncalves Chaves 430 - Pelotas

Pub

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Republica P U B favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1903 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
1842 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mel Moura
+5
Super gosteis pessoas diferentes bem sociáveis a unica coisa que me deixou assim foi que mao podiamos nos mexer pois tinha muita gente ainda não comi no local mas segundo minha amiga que ja comeu lá e muiiito bom
5
Gabriela Farias de Oliveira
+5
Qualidade da comida muito boa, bebidas geladas e preços excelentes. Única coisa que não curti foi ter saído do local com forte cheiro de cigarro, pois ficamos próximos da saída para área reservada para fumantes.
4
Maria Almeida
+4
Achei legal, mas muito apertado, muita gente num ambiente pequeno, fui só para conhecer.
5
Júlio César Medina Madruga (Seu Júlio)
+5
Boa música, boa comida (em porções generosas que cabem no bolso) e um ambiente aconchegante demais. Passei 13 anos sem ir porque me mudei de Pelotas e o que vi me fez entender porque um dos melhores lugares da noite da cidade resiste ao tempo e acolhe novas gerações. João está de parabéns.
5
tainaholivenunez Olive
+5
Sempre que podemos eu e meu companheiro marcamos presença , boa comida , boa música , ambiente bem descontraído para quem quer curtir com os amigos .
5
Lucelia Cruz
+5
Lugar Agradável com petiscos e comida boa!! Reserva antecipada com ótimos descontos. Música ao vivo e ambiente confortável
5
Rosane Rocha
+5
Adoro este Pub!! quando a Marianna Maciel canta fica perfeito, mas fico até mais ou menos 3 h, pois depois fica muito cheio.
4
Jonatas Roschild
+4
Fomos num sábado a noite para dançar. Chegamos próximo das 24 e ainda rolava um show de rock. Ficamos numa mesa e bebemos e comemos. A banda era boa e o som estava razoável, com um bom repertório. Na hora do DJ ficou bem animado, apesar do lugar estar vazio. Muitos casais e poucos grupos de amigos. Quando terminou o DJ, que estava muito bom por sinal iniciou uma banda que não nos agradou. Pois o som não estava legal e não animava. Decidimos ir embora. Na hora de pagar a conta um pouco de confusão com os valores, mas nada que ficar esperto não resolvesse. Eu voltaria para chegar mais cedo e jantar, acho que vale a pena. Mas preste atenção a conta!
5
Pilar Goulart
+5
Lugar exelente para se divertir,lugar amplo super limpo comida ótima a música nem se fala MPB com ótima dupla.Voltaremos com certeza 🙏.Agora com promoção de janta adorei a lasanha com camarão 🍤.
5
Fernando Brisolara
+5
Ótimo ambiente, cardapio variado e cerveja bem gelada, muito bem atendido

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
21:30 - 05:00
Sexta-feira:
21:30 - 05:00
Sábado:
21:30 - 05:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Republica P U B

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1903 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 53 3026-2140

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1