Restaurante La Estancia

Restaurante La Estancia, Pelotas Rodovia Br-392 Km 392 73 - Pelotas

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante La Estancia favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 608 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
548 Comentàrios

Comentàrios

5
Talissa Rodrigues
+5
Um lugar incrível que vale a pena conhecer e desfrutar um ótimo almoço no centro de Pelotas! Além disso, o atendimento é maravilhoso e o espaço é muito acolhedor.
5
Lana Bastos
+5
Nossa! Foi muito maravilhoso conhecer o restaurante. O proprietário muito atencioso e prestativo! Indico esse lugar!
5
Lise Borges
+5
Ambiente agradável, apesar da comida estar um pouco fria estava muito gostosa, em especial o risoto de camarão. Ótima variedade de pratos,saladas e carnes.
5
Lucas Oliveira
+5
Um dos melhores restaurantes de Pelotas! Ao visitar, converse com Fabrício Radmann e peça pra ele contar a história dos artefatos que ele tem espalhados pelo restaurante! Não deixa de experimentar os licores na saída!
5
Luiz Fernando Neumann
+5
Excelente!, Decoração gaucha muito bem elaborada, comida excelente e com muitas variedades e com um preço justo. Paga pelo peso. Também o atendimento começando na recepção, de uma simpatia singular. Realmente foi uma surpresa super agradável almoçar neste lugar. Parabéns!!!
5
Jaqueline Carvalho
+5
Lugar incrível, atendimento excelente. Comida deliciosa e impecável, parabéns aos funcionários da cozinha. Uma das melhores comidas que já experimentei na cidade.
5
Margarete Rocha
+5
Adorei o restaurante! Lugar amplo, ambiente muito bem decorado. Comida ótima, atendimento ótimo. Recomendo!
5
Dani Entiauspe
+5
Excelente!!! Começando pela simpatia da moça que nos recepciona na entrada, depois os meninos do balcão, e a atenção dos garçons. A comida é excelente, salientando que cheguei às 14:00, e as cubas estavam bem servidas e a comida quentinha, eu até ia elogiar pra moça do caixa, mas preferi por não falar pq ela estava almoçando. Ameeeiii, super recomendo!!!
5
MARCOS ROGERIO BRAGA SILVEIRA
+5
Comida muito boa bem temperada,carne excelente, lugar aconchegante, ótimo atendimento, garçons e recepção muito atenciosos e a sobremesa nem se fala, tudo isso com bom preço.
5
Eric Ossugui
+5
Restaurante espetacular. Muita variedade de opções de carnes, saladas, acompanhamentos e tudo muito gostoso. E as sobremesas são cortesia assim como cafés, chá e até cachaças. Ambiente com temática rústica gaúcha muito bem decorada e com música ambiente tradicional gaúcha. Serviço dos colaboradores excelente, muito simpáticos e atenciosos.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 14:00
Quarta-feira:
11:30 - 14:00
Quinta-feira:
11:30 - 14:00
Sexta-feira:
11:30 - 14:00
Sábado:
11:30 - 14:30
Domingo:
11:30 - 14:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante La Estancia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 608 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 53 3199-0821

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1