Lancheria Vitoria

Lancheria Vitoria, Pelotas Rua Professor Doutor Araujo 58 Banca 5 - Pelotas

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lancheria Vitoria favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1252 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1192 Comentàrios

Comentàrios

5
Katyusca Osório
+5
Melhor lanche da vida. Moro em Porto Alegre e sempre que dá vou aí pra provar essa sermos maravilha. Preço justo, tamanho do lanche normal igual os outros, TUDO novo do pão a carne. A Maionese é sensacional!
4
Milene Macedo
+4
Tudo mto bom, único ponto negativo é a demora para o lanche ficar pronto.
4
Tracy Suchard
+4
Ambiente legal, funcionários queridos e atenciosos, mas as vezes o lanche vem frio. Principalmente no inverno. Vou começar a pedir pra não cortar meu lanche no meio kkkkk Não tem limão e gelo, acho isso uma pena. Vou lá e sempre peço, porque vai que uma hora me atendam kkkk Os banheiros estão quase sempre sem papel higiênico e sem papel para secar as mãos, também acho mal lavado. Está sempre com cheiro de banheiro público. Sugiro melhorar a limpeza e investir num bom ar. O chão lá na frente, perto dos vidros, está sempre engordurado, outro dia escorreguei com meu bebê no colo. Dispenser de álcool gel é massa, mas precisa estar cheio né ? Sugiro que prestem mais atenção. Não é porque amenizou a pandemia que as pessoas deixam de se cuidar. É até recomendável, pois assim os funcionários podem se higienizar entre um atendimento e outro, já que o paninho de limpar a mesa é o mesmo pra todas. Sugiro um colchonete no trocador, porque é muito ruim deitar o nosso bebê naquela tábua dura. Mas atenção PRECISA ESTAR PROTEGIDO POR PLÁSTICO LAVÁVEL E PRECISA TER FOLHA MAIOR DE PAPEL PARA COLOCAR EM CIMA SEMPRE QUE UM BEBÊ DIFERENTE CHEGAR. O preço ainda está aceitável.
5
Lucas Oliveira
+5
Melhor lanche da city! Carne bem picadinha e de primeira, muito bom!
5
Eric Ossugui
+5
Todos os meus pedidos estavam muito gostoso (Bauru Pileque, batata frita com queijo coalho e mousse de maracujá). Ambiente muito agradável principalmente o externo com árvores e plantas, incluindo vários ervas que servem como temperos frescos para os pratos. Ótimo serviço dos colaboradores.
4
Jerfeson Alex
+4
meu maior descontentamento é com uma demora significativa pra comer, já fui algumas vezes sozinho e com amigos e a demora é um clássico. Indico que vá sem tanta fome pra comer! o ambiente é agradável, tem muita luz o ambiente poderia ser mais intimista com menos. o segundo melhor xis da cidade o primeiro não posso dizer onde é rsrs
4
Rafael Thofehrn
+4
Um dos lanches mais saborosos que comi nos últimos tempos, porém o tamanho do lanche deixa bastante a desejar, pra uma pessoa grande que nem eu (100kg) precisa comer 2. Ambiente bem bonito, limpo, amplo e aconchegante. Os valores são acessíveis e tem bastante variedade no cardápio. Únicas coisas que não me agradaram foi ter que fazer o pagamento no caixa toda vez que pede alguma coisa e o lanche ser pequeno. Atualização: fui novamente e tenho o mesmo feeback: lanche maravilhoso porém pequeno.
5
Bruna Sampietro
+5
Embora eu tenha achado relativamente estranho ter que pagar antes do consumo e ter que ir até o balcão toda vez que for consumir alguma bebida por conta deste pagamento, o local é muito legal, muito aconchegante e os valores são justos.
5
Ytaiara Lima
+5
Ambiente agradável, espaçoso e bem decorado. Lanche ótimo e atendimento muito bom. Pedimos batata com lombo e barbecue e peperoni e um bauru de strogonoff.
5
Danielle Ferreira
+5
Lugar muito agradável para um lanche, Bauru caprichado, saboroso e com ingredientes de primeira. Se não estiver com fome, um sanduiche serve 2 pessoas pois é muito caprichado. O pedido precisa ser feito no galpão e o garcon leva até a mesa.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lancheria Vitoria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1252 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 53 3227-2575

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1