Nonno Chiesa

Nonno Chiesa, Pelotas R. Jose Pinto Martins, 774 - Pelotas

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nonno Chiesa favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 427 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
367 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
paulo3a
+4
Começando pelos pontos positivos: o ambiente é fantástico, vários itens antigos, lugar aconchegante, com lareira, aquecedores no ambiente externo, um show de bom gosto e nostalgia, boa seleção de musicas antigas, num volume agradável. O atendimento é ótimo, várias pessoas trabalhando, educadas e solícitas é impossivel ficar sem atendimento (até acho que poderia ter um sistema de "jurisdição" mais organizado, as vezes uma pessoa me perguntava se queria ser pedir, logo após outra ter feito isso). A comida, bom acho que a barra foi tão elevada pela qualidade do ambiente, que a expectativa era grande, o cardápio é extenso, com várias opções, eu escolhi o prato da quinzena gastronômica (monte bianco, que não me foi oferecido), e meu filho pediu o talharim ao formaggi. A apresentação dos pratos é ótima, na verdade, a apresentação de tudo que observei é ótima, as massas vem numa panelinha, bem quentes, vem parmesão para ralar junto, no entanto o sabor é apenas ok, no meu caso, vinha muito molho branco e pouca massa e não tinha um sabor excepcional, provei o prato do meu filho e achei a mesma coisa, bem feito, mas pouco memorável. Pedimos pudim de sobremesa e também se repetiu o mesmo padrão. Resumo, o lugar é um dos mais bacanas da cidade, o atendimento é ótimo, mas a comida (apesar de linda) é só ok.
5
Simão Martin
+5
Fui 3x e tive ótimas experiências. Um restaurante com conceito bem diferente em Pelotas. Pratos muito bonitos, bem servidos, saborosos e com preço justo. Já levei minha esposa e minha mãe, ambas adoraram. O ambiente é rústico e bonito. Talvez não seja o melhor restaurante de Pelotas, mas com certeza está no Top 5. Vale a pena conferir!
5
Elisa de Lima
+5
Ambiente, comida e atendimento excelente. Sempre fomos muito bem atendidos, principalmente pelo “alemão” (como assim gosta de ser chamado), sempre faceiro e com boas dicas de drink e comida. Dica do alemão: Caipira de Maracujá - aprovadissima 👏
5
Alexis Betancourth
+5
Lugar incrível 🤩 ambiente muito aconchegante, atendimento excelente, comida saborosa e preço acessível Amei esse lugar
5
Cristian Zanetti
+5
Ótima comida e local aconchegante. Ambiente com decoração ao estilo cozinha italiana com elementos dos anos 80 e 90, tais como discos de vinil, rádios e telefones. O mobiliário lembra muito o estilo "casa de vó", muito receptivo. A iluminação baixa também contribui para o clima acolhedor. Música ambiente mescla ritmos italianos e pop rock. O cardápio é grande e apresenta muitas opções de pratos típicos italianos além de opções tradicionais, como hambúrguer e sanduíche. O forte da cozinha parece ser os pratos típicos, a exemplo da lasanha bolonhesa, rigatoni, nhoque e canelone. A Lasagna di Nonna, por exemplo, é ótima e serve até duas pessoas, se pedida junto de uma entrada. A pizza precedida de acompanhamento também serve duas pessoas. São oferecidos condimentos, azeites e pimentas de ótima qualidade. Há várias opções de drinks, vinhos, bebidas diversas e cafés. Faltam apenas opções de chopp. O forte do local é mesmo a culinária típica italiana e o ambiente aconchegante, tendo um ótimo atendimento. Bem localizado, é uma boa pedida para happy hour, jantar em família ou primeiro encontro. Os preços estão na média de mercado, considerando o serviço e a qualidade do local. Muito recomendado!
5
Alessandra Jardim
+5
Ótima proposta, excelente atendimento, comida também. Preço honesto com tudo o que a casa oferece. Ainda disponibilizam vinhos e algumas comidas, pães, geleias etc, para compra no local.
5
Marcio Ripardo
+5
Excelente espaço para um delicioso jantar e degustação de vinhos. Ambiente confortável e aconchegante. Destaque especial para o atendimento e para decoração.
5
Daniel Araújo
+5
Excelente serviço, comida e ambiente. Só o cheesecake que não vale a pena.
5
Alisson Oliveira
+5
Local espetacular, comida perfeita e atendimento impecável! Fui para conhecer e agora vou virar cliente fiel. Peçam a massa "thalharim ao formaggi" e não irão se arrepender hahahahaha
5
Pedro Martins
+5
Fomos apenas degustar sobremesas e estavam uma delícia! Pedimos um Waffle Amore Mio e uma taça Freddo, ambos muito gostosos! Os itens chegaram rapidamente e foram muito bem montados. Massa dos pasteizinhos da Freddo estava crocante e aparentemente bem novinha. O ambiente é descolado e ao fundo temos uma playlist instrumental agradável. Certamente voltaremos para pedir outros itens do cardápio.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 19:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nonno Chiesa

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Nonno Chiesa

94 4.7
Bar Oscar 70
Cafeteria Kalddi 86 4.5 5 4
Cakes Chic 89 4.7 4.8 5
Rs Lanches 90 4.5
Lancheria Farol 90 4.5
Dádiva Café 89 4.5 4.4 4
Restaurante La Estancia 99 4.9

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 427 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 53 99157-3431

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1