Gourmet Sushi

Gourmet Sushi, Pelotas Andrade Neves 3118 - Pelotas

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gourmet Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 562 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
498 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Martins
+5
Incrível! Jantei com a opção de sushi livre e aproveitei cada peça! Nitidamente peixes de muita qualidade: atum, salmão e peixe branco frescos e saborosos. Além disso, havia também polvo e lula defumada. Todos deliciosos. Ceviche de entrada gostoso, talvez um pouco ácido demais, mas não incomodou meu paladar. Pedi também duas guiozas, que ao meu ver foi o único item que deixou um pouco a desejar, por serem fritas. Os sashimis, ao contrário de algumas sequências que já fui, eram espessos e com molhos deliciosos. O temaki feito na hora, com alga fresquinha e crocante. Tudo estava muito bom, com destaque para os gunkans de couve crispy e sashimi selado com molho tarê. Além das comidas ótimas, o atendimento era muito bom, com garçons gentis e prestativos, verificando as vezes se estávamos precisando de alguma coisa. Não tive problemas nem na espera pelas peças, mesmo com a casa quase cheia. O ambiente é pequeno e com poucos adornos, a mim não incomoda. Apesar de não ter a sobremesa inclusa (mousse de chocolate), foi uma ótima experiência gastronômica, pretendo voltar.
5
William Daldegan
+5
Excelente sequência/rodízio de comida oriental. São inúmeras as opções que você solicita ao garçom e ele traz até a mesa. Os sashimis, a bomba, e Guioza merecem destaque. Me surpreendeu positivamente. O preço da comida oriental anda proibitivo ($120 p/ pessoa - jun 22) mas é o valor cobrado na cidade.
5
Maria Eduarda Dode
+5
Hoje com certeza o melhor buffet de sushi da cidade. Peças cuidadas e bem feitas. Super saboroso. As últimas duas vezes que eu fui eles tinham Atum, Shitake e Shimeji (bem... Eu gosto e no concorrente sempre está em falta) Vale o valor que está! Eu também gosto muito dos combos e do poke pra entrega.
4
Gilvan Correa
+4
Dessa vez comemos a sequência. Gostamos Muito, a parte dos especiais que o chef faz exclusivo pra cada casal é muito bom. O serviço demorou um pouco, principalmente pra trazer água e coca o que é estranho, mas foi muito simpático no geral é bem atencioso o atendimento. Achei os ingredientes bem frescos com destaque para o Atum e o Polvo. O maior problema foi o sorvete no final, aguado e numa quantidade absurdamente pequena kkkk foi até engraçado , mas assim também Nos sentimos a vontade de não dar os 10% pela demora e pelo sorvete kkkk era melhor nem ter mandado. Se você zela por uma boa sobremesa vai se decepcionar. Para um sistema onde se come a vontade vale a pena , voltaria tranquilamente mas pediria uma melhor atenção no sorvete e demora da entrega das coisas !!!! Detalhe que por vezes os garçons escorados no Balcão e nos Esperando cerveja e refrigerante kkkkkkkkkk não tem explicação
5
Alberto Gehrke
+5
O Shitake e os sashimis me fazem voltar! Hehehe Bom custo benefício no buffet livre para quem quer variedade de opções ou come bem (meu caso).
5
Eric Ossugui
+5
Me surpreendeu a quantidade de salmão no meu pedido de prato quente. Ambiente bem agradável e limpo. Ótimo serviço. Grande quantidade de opções. Só achei caro o Sushi doce que é 4 reais a unidade
5
Jean Huber
+5
Comemos a Sequência, sensacional, muita qualidade, não vencemos todas as peças!
4
DarLanD Tech #Bitcoin
+4
Não tinha shitake e shimeji, o que deveria ser avisado quando liguei para me informar sobre o rodízio. Sashimis muito pequenos. É bom, mas pode melhorar 💪🏼👏🏼
5
Silvana de Oliveira Batista
+5
Ligar muito bonito, estiloso e confortável! O atendimento é muito bom e rápido! Os sushis vem sempre bem rápidos, são muito gostosos e de um tamanho excelente. Acho importante ressaltar que é um dos restaurantes do app primeira mesa, compensa muito ir pelo app e consegue comer muito, com qualidade e por um preço baixo. O custo benefício é enorme! Gosto muito e indico o local!
4
Taís Helena Rosa Corrêa
+4
Comida boa, aconselho reservar pois o local é pequeno. É um restaurante caro, cada pessoa gasta em torno de 180 reais, por isso, é sem sentido limitarem uma sobremesa de sorvete ou mousse de chocolate, ingredientes baratos, perto de todo cardápio, onde não se pode repetir a miséria de porção que te servem. Chega ser indignante fechar a noite num local bom por esse motivo. Aconselho a direção rever.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gourmet Sushi

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 562 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 53 3307-7000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1