Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Grega: os melhores lugares para saborear em Pelotas

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Oliveira
86/100 (723 ratings)
Restaurantes
Grega
Grega
Grega
"Uma verdadeira NAVE, possui um amplo espaço interno e externo para curtir uma boa conversa. No cardápio diversos pratos cada qual com seu..."
Rafael Lopes de Freitas
"É um.lugar grande, self-service, moderno, com variadas e boas opções: para comer uma boa carne, pizza, café, sobremesas, petiscos, buffet no..."
Ingrid Scherer
"Ótimo restaurante, tanto na hora do almoço quanto a noite. O lugar tem uma comida maravilhosa, ambiente aconchegante, rústico e moderno. Tem uma..."
Rafael Thofehrn
"O NAVE nos surpreendeu positivamente, ambiente agradável, música boa, uma variedade de comidas (pizzas, hambúrgueres, grelhados, batata e polenta..."
Alice Belém
"Muito bom o lugar ,comida boa e ótimo atendimento. E o ambiente..."
Roselaine Santos
"Ambiente elegante e descontraído, perfeito para aniversários, jantares entre amigos. Atendimento atencioso e com ambiente dinâmico bebidas,..."
Matheus Amaral
"O Nave é um dos meus restaurantes preferidos em Pelotas, o ambiente é amplo e muito bonito. Nesse dia pedi uma pizza vegana e um chope. A pizza é..."
Patrícia Ribeiro
"Lugar maravilhoso com diversos ambientes, preço justo pela qualidade que oferecem! Bom atendimento, a única coisa que ficou a desejar foi a opção..."
Fabiana Cortez
"Bastante mesas e assentos disponíveis, tem uma parte externa coberta e descoberta. A comida estava muito boa, com pratos diferentes dos demais..."
Augusto Silveira
"A experiência no local é ímpar, pois atende diversos públicos. O local conta com diferentes estações gastronômicas , como: pizzas, parrilla e..."
Simone Gonçalves
"Ambiente super agradável, com aquecedores para os dias frios e área externa bem ampla, cardápio bem variado desde lanches a pratos mais..."
Ytaiara Lima
"Lugar espetacular e ambiente extremamente gostoso. Área externa grande de gramado com mesas, almofadas para deitar no gramado, local perfeito para..."
Eric Ossugui
"Muito bom o ambiente, diversidade de comida e bebidas, um lugar diferente para se conhecer em..."
Márcio Polini
"Um lugar diferente, começando pela temática coerente com o nome do estabelecimento. O lugar é amplo, possuindo regiões fechadas e um grande..."
Mateus Negrini
"Ambiente diversificado, o atendimento é um tanto confuso, a comida que pedimos estava boa, porém ao meu ver a porção era relativamente..."
João Pedro Almeida