Sr. Duiche Hamburgueria Brasileira

Sr. Duiche Hamburgueria Brasileira, Penedo Avenida Casa das Pedras, 852 - Penedo

Americana
• Brasileira
• Fast food
• Lanchonete
• Sul-americana
• Fast food

89/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sr. Duiche Hamburgueria Brasileira favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2497 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
548 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
987 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/09/2019
3,8
2 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 02/01/2021
4,5
493 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2023
4,5
388 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 02/01/2021
4,6
18 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 31/05/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Luiz Carlos Vasconcellos
+5
O lugar é charmosíssimo e o fato de se localizar em Penedo é um plus. Fomos muito bem atendidos e o cardápio é realmente "gourmet". De sobremesa, não deixem de experimentar o Pavê da Mamãe.
Facebook
Jussara Almeida
+5
O lugar é aconchegante, Decoração rústica porém de muito bom gosto. O atendimento é show!!! E por fim o lanche é "100sacional" . Voltaremos sem dúvida!!
Facebook
Cristina Laurandi
+5
Ambiente rústico e bem decorado. Aconchegante. Hambúrgueres criativos e saborosos. Recomendo!
Facebook
Fabio Moura
+5
Excelentes hambúrgueres artesanais, inspirados na culinária Brasileira.
Facebook
Alexander Silveira
+5
ATENDIMENTO muito bom, hambúrguer de picanha muito bom, ambiente super aconchegante. logo de cara já vem. petisco grátis e no final um docinho TB grátis, isso são mimos que conquistam os clientes. parabéns !!!
Facebook
Selma Grassi
+5
Ambiente acolhedor , sanduíche delicioso , chef e funcionários atenciosos .
Facebook
Samuel Dos Santos
+5
simplesmente maravilhoso,super indico.
Facebook
Cláudio Faria Guimarães
+5
É parada obrigatória em Penedo...tudo delicioso e feito pelo próprio chef João Fernandes.
Facebook
Silvana Hermogenes
+5
Atendimento muito nome, ambiente maravilhoso, Top demais 💗
Facebook
Deise Iara
+5
O lugar é maravilhoso, uma experiência gastronômica desde a chegada até a saída. Hambúrgueres muito saborosos e atendimento nota dez!
Facebook
Patricia Vieira
+5
Ambiente agradável e bonito, atendimento rápido e excelente, o chef vem falar com você pessoalmente. Os hambúrgueres são maravilhosos, experimentei o Sr. Gorgonzola, Sr. Bacon e Sr. Queijo e recomendo de olhos fechados. Voltarei com certeza
Facebook
Mirilaine Martinelli de Lima
+5
Maravilhoso o hambúrguer Sr gorgonzola e o Sr picanha, amei o catchup de goiaba. O proprietário João Fernandes é muito atencioso.
5
Graziano Pacheco
+5
UMA HAMBÚRGUERIA COM A CARA DO BRASIL 🇧🇷🥰🍔 fomos para a hambúrgueria do chef João Fernandes que anda o Brasil todo atrás de novas receitas de hambúrgueres. Ele cria burgers com ingredientes regionais, como por exemplo: Rio Grande do Sul a picanha, Minas Gerais a carne de porco, couve e torresmo e assim vai... Pedimos o Sr Búfalo ( Ilha do Marajó- PA), Sr Mineiro (Tiradentes- MG) e o Sr Matambre (Cambará- RS). Todos os hambúrgueres vem com batata e são DELICIOSOS. A decoração do restaurante é sensacional, você encontrar uma pegada mais casa de vó e um ar mais de casa de campo/fazenda! Eu amei demais e quero voltar outras vezes! Além da decoração maravilhosa, você também irá encontrar alguns produtos da suas viagens para comprar, como por exemplo: molhos, camisas, canecas etc! RESUMINDO: VOCÊ PRECISA CONHECER E PROVAR AS DELÍCIAS QUE ELE FAZ! 🍔🥰
5
Priscila Boechat
+5
Vamos começar por onde importa: que hambúrguer MARAVILHOSO! Pedi um Sr. Gorgonzola, que fez juz ao seu nome, visto que vinha o queijo com fartura, diferente de muitos lugares que já fui. A carne estava super saborosa no ponto que pedi e o pão artesanal da casa com raspas de parmesão era bem levinho. Para acompanhar eles servem à vontade ketshup de goiaba e maionese temperada em umas panelinhas lindas, super charmosas. O atendimento foi impecável: funcionários muito simpáticos e prestativos. O ambiente é uma delícia. A decoração mais rústica combinou muito bem com a proposta do estabelecimento. Com certeza voltarei!
5
Marcia Morikawa
+5
Adoramos tanto que viemos comer 2x no mesmo feriado!! Os lanches são surpreendentes! Combinações atípicas e maravilhosas! E a batata frita é no ponto certo! Super crocante! O ketchup de goiabada é uma delícia! E o lugar é super bem decorado, aconchegante!! Super recomendo!!
5
Leonardo Romeu
+5
Lindo local, ambiente simples e muito bonito. Ótima refeição, produtos de ótima qualidade. Muito bom e satisfatório toda experiência! .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... .......................................................................... ................... Recomendo a Todos..................... .......................................................................... ..........................................................................
4
Suzete Vitari
+4
Muito bom o hambúrguer de truta que pedi, com batata frita de acompanhamento. As delicadezas da casa: pedacinhos de queijo coalho com molho especial e saquinhos plásticos para guardar minha máscara ( achei fofo! ).
5
Priscila Riggo
+5
Hambúrguer artesanal de qualidade e saboroso. Bem servido, ingredientes fresquinhos, os quais, na composição dos sanduíches, conversam de forma incrivelmente harmônica. Uma sensação gastronômica digna de agradar os paladares mais apurados dos apreciadores dos hambúrgueres gourmet. Comemos o sr picanha e sr gorgonzola, ambos nos surpreenderam positivamente. Os molhos de maionese temperada e catchup de goiaba, são um extra de qualidade, servidos em panelinhas, são perfeitos para mergulhar as deliciosas batatas rústicas, servidas em baldinhos, que embora apetitosas, poderiam estar mais sequinhas, nada que dê motivos para perder estrelas de avaliação. Ambiente aconchegante, decoração rústica e com charme próprio Bebidas geladas e cervejas gourmet. Atendimento excelente e atencioso. Na hora de pagar, aceitam dinheiro, crédito e débito. E ainda nos presenteiam com mariola rsrs. Ah, os valores entre 27 e 39 reais, justo para o que a casa apresentou. Voltaríamos, sim. Saímos de lá com vontade de mais um.
5
Julio Pignata Branco
+5
O melhor hambúrguer de Penedo!!!! Não, o melhor hambúrguer do Estado do RJ... rs!!!! A carne veio no ponto certo, atendimento de primeira e a varidade no cardápio surpreende. Que sacada em fazer um hambúrguer para cada região do nosso Brasil!!!!! Fantástico!!!
5
Marcelo Cucco
+5
Ambiente agradável. Atendente e chef atenciosos. Sanduíches saborosos
5
Vitor Calixto
+5
Hoje tive a grata surpresa de renovar o ato do sabor! Só tendo uma linha poética para definir o real agrado em ter conhecido o lugar e ter contemplado um dos melhores hambúrgueres que comi na minha vida. Parabéns e Sucesso Sempre!
4
Kelly Caixeta Borges
+4
O local tem uma decoração interna e externa rústica, a área externa ficou realmente incrível, retratando o sertão. Música ambiente e excelente atendimento. Meu esposo amou o Sr. Gorgonzola, disse ter sido um dos melhores sanduíches da vida. Eu não tive tanta sorte com o Sr. Vegetariano, sou grata por se esforçarem em oferecer opção para nós, porém sugiro abrir um pouco mais a mente e evitar o uso da soja, ficou faltando o sabor, a suculência. PS: também seria importante lembrar que no molho vai wasabi, que eu particularmente tenho aversão (mas não foi por isso que não gostei do sanduíche). Enfim, vale a visita!!

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sr. Duiche Hamburgueria Brasileira

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2497 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3351-3486

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1