Loazô Restô

Loazô Restô, Penedo Rua K, 110 - Penedo

98/100
Recomendado por 12 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Loazô Restô favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 882 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
589 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,8
233 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Eduardo Zaramello
+5
Parada da Dutra e dos beija-flor, recanto do povo local, Loazô é dos pássaros, do rio na queda d'água e dos sabores calmos da serra e do mar do Rio. Beleza, ambiente e sabor aos limites do RJ, perfeito para um break de viagem ou uma tarde de lagartear.
5
Leonardo Rache
+5
O Bistro/restaurante é uma delicia. Fica ao lado do Riacho em um ambiente aconchegante com muita luz natural e barulho da água descendo rio abaixo. A comida é incrível e eu pedi uma truta na crosta com risoto de alho poro e camarao. De entrada pedimos buscheta de polvo. Delicia!!!
5
Livia Gil
+5
Começando que o lugar é lindo e o barulhindo da água é muito agradável. A comida não é barata mas vale muito o que paga, muuuito boa. O atendimento é impecável, fizemos um aniversário com a família toda e nos reservaram um salão que deu até pra montar uma mesinha. Top total!
5
Mariana Azevedo Moraes
+5
Inigualável. Se fosse para descrever a nossa experiência em poucas palavras, seria assim: sem igual. Cada restaurante a seu modo, mas, neste cantinho de Penedo, você encontrará algo muito próximo da perfeição. Um encanto e uma paz que as palavras carecem de minúcias para descrever. Desde a casa, o ambiente, a comida, o atendimento, e o chef. Tudo é pensado para que o cliente seja acolhido e desfrute da alta gastronimia sem barreiras, ou sem limitações (que podem interferir no resultado final). Logo ao chegar, o cliente é recepcionado por uma equipe muito educada, atenciosa, disposta a trazer maior qualidade à experiência. Pode-se chegar de carro, pois há estacionamento amplo e seguro no local. A casa, em que se localiza o restaurante, fica situada bem ao lado de um rio, que corre para a cidade, com algumas quedas d'água. Também por conta disso, há uma diversidade de passáros e animais à volta do restaurante, que conta com generosas janelas de vidro, a oferecer uma vista sem igual, transportando o cliente para um local silencioso, cheio de paz, em meio à mata exuberante, e isolado do borburinho das cidades. O menu do restaurante é bastante diverso, assim como a carta de vinhos. Muito bom. No dia da nossa visita, não havia ninguém na casa, apenas nós 2. Foi um luxo, de fato. A entrada que pedimos estava excelente, os pratos principais, e o vinho também. A sobremesa, que havia sido recomendada pelo maître, decepcionou um pouco: não porque se enquadrava no tipo que, hoje, em dia, se conhece como algo "descontruído", mas, sobretudo, porque doce e patisserie em geral é uma arte que as pessoas em geral não dominam inteiramente, e, assim, sentimos que a sobremesa deixou a desejar em alguns aspectos, a exemplo da massa da tortinha. Pedimos a sobremesa mais famosa do cardápio, porém devíamos ter pedido aquela que nos agradaria mais. Por acaso, era uma feita com chocolate: evidentemente, essa não teria chance de não gostarmos. Chocolate jamais decepciona, certo? :) No curso do tempo que permancemos no restaurante, recebemos a visita de diversos beija-flores e alguns animais de maior porte (ao longe, na mata), mas não conseguimos vê-los ou chegar perto propriamente, apenas os donos da casa tinham o hábito de "enxergá-los", por estarem todos os dias ali, mas sentimos como se tivessémos sido levados em uma linda viagem. Segundo os donos, ainda, à noite, é mais deslumbrante e encantador, com as luzes do "jardim" acesas, e a música ao vivo. Na saída do restaruante, há um local para tirar foto com um banquinho para 2 ou 3 pessoas, logo à beira da horta do restaurante, cheia de belas flores, e à porta da descida pro rio (obviamente, fica fechado, para a segurança de todos). Certamente voltaremos a este restaurante, e iremos recomendar a todos. Divino.
5
Paula Carneiro
+5
Surpreendente, indescritível, a melhor experiência em nosso roteiro Monte Verde, Campos do Jordão e Penedo. A casa estava lotada, mas não esperamos muito por uma mesa. Fomos atendidos pelo Carlos, uma simpatia. Também tivemos o prazer em interagir com a chefe Wanessa Carvalhal. Fomos muito felizes nos pedidos, Magret de pato com musselina de batata roxa e pintado com molho de camarão. Pratos impecáveis.
5
Cristine Affonso
+5
Conhecia o restaurante como Vernissage, sempre considerei o local um dos mais bonitos de Penedo. Como Loazô, o local renasceu da melhor forma possível. Comida deliciosa e atendimento perfeito. Desde o couvert até a sobremesa, uma jornada deliciosa e delicada que representa o melhor da culinária de Penedo. Pretendo voltar muitas e muitas vezes.
4
Neto
+4
O atendimento foi excepcional, inclusive tivemos um leve problema com o prato de polvo que não foi cobrado (inclusive não recomendamos) em que o gerente foi bem atencioso. Resumindo as avaliações dos pratos: - Coquetel de camarões: sem sal e o molho bem sem graça - Polvo: tivemos que devolver - Fettuccine: a massa veio fria - Carbonara: ótimo, indicamos! - Truta: de todos, o melhor.
5
Geraldo Celio Ferreira Celio
+5
Excelente restaurante, localizado, ambiente, atendimento e comida, recomendo muito!!!
5
Carlos Ramos
+5
Que lugar incrível! Ambiente, comida, atendimento tudo perfeito. Pra quem gosta de natureza e uma boa comida, esse é o lugar certo. Atendimento do garçom Toni (acho que é esse o nome, não me lembro direito) excelente. A comida (medalhão de mignon) perfeita. Excelente experiência que tive nesse lugar. Pretendo voltar mais vezes. Nota 10!
5
Priscila Pirane
+5
Um convite para relaxar apreciando alta gastronomia dentro do Penedo e ao som da cachoeira. Restaurante surpreendente que você precisa conhecer se for até Penedo, longe do "muvuco" do centro, se detaca por estar dentro de uma região verde da cidade, no caminho você já fica encantada. Fui para um almoço despretensioso no final de tarde e sai com vontade de experimentar todo o menu, voltarei muitas e muitas vezes!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 16:45
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 16:45
Quinta-feira:
12:00 - 17:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 17:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 17:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Loazô Restô

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 882 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99985-7193

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1