Seo Boteco

Seo Boteco, Penha Rua Alfredo Brunetti 484 - Penha

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Seo Boteco favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2890 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,4
2827 Comentàrios

Comentàrios

5
Charlene Horn
+5
Ótimo lugar pra jantar. Tem várias opções de comida: pizza, hambúrguer, espetinho, porções, peixe, pastel, chopp gelado. Tem até fliperama e espaço Kids, sem contar nas opções de sobremesas. Se estiver em grupo cada um pode comer algo diferente e fica todo mundo no mesmo local! A trilha sonora estava ótima tbm quando fomos!
5
Bruno Car
+5
Excelente ambiente com muitas opções de comida, música ao vivo. Local é ideal para confraternizar com amigos e grandes grupos. Os preços são justos e a criançada se diverte bastante, apesar de não ter uma área dedicada à elas. O único ponto (que não chega a ser necessariamente um problema) é o serviço, visto que cada food truck deve ser acessado individualmente, e mediante senha seu pedido é retirado, como num shopping center, pois não existem garçons. Um ponto de atenção aos alérgicos: alguns foods trucks preparam camarão na mesma chapa dos hambúrgueres, e precisa ficar atento, pois não avisam.
4
José Levandoski
+4
Local simples... comida de fast food... preços de mercado. Cheiro de gordura muito forte, espaço Kids salva os pais que querem aproveitar um pouco. Bebidas caras e só pode pegar no bar que pelo q parece e quem administra o local.
5
stefani Barbosa
+5
Gostei do ambiente e achei sensacional a ideia que eles tiveram de juntar e fazer aquele espaço estão todos de parabéns 👏👏👏😍
5
Frates NKJai
+5
Ótimo lugar para passar com a família, algumas recomendações ficam para as barracas, cantina da massa, com uma massa simples mais gostosa, único ponto foi para o parmesão ralado utilizado, é daquele queijo ralado de mercado, não fica legal. Outra barraca é a Porto sal, espetinhos muito bem feitos, batata frita com cheddar e bacon muito top. Outra barraca é a premium pizza, pizza deliciosa, com ingredientes de qualidade. Como nem tudo são flores, não recomendo a barraca estação do hambúrguer, não tem como comer, como podem ver nas fotos começa pela fatia de bacon, grossa demais para um lanche, parecia sola de chinelo, isso só para começar, já o hambúrguer e pão estava com gosto de comida velha, não consegui comer, tive que jogar fora, pois tinha algo errado ou estragado, achei melhor não arriscar, fiquei reparando e mais pessoas estavam deixando boa parte do lanche na mesa, nas fotos podem ver a grossura da faria de bacon, precisão aprender a fazer lanche. Voltando as coisas boas, o ambiente muito bom com música ao vivo, muito aconchegante. Com certeza voltarei para provar mais barracas.
5
Danilo da Silva
+5
Lugar muito bom para apreciar vários serviços de comidas e em ótima localização. Super atenciosos e ótimo atendimento vale a pena visitar e provar. Super indico para ir com a família e perfeito para levar crianças.
5
Shirlei Jacomini
+5
Um espaço agradável com variedade para todos os gostos. Nota 10.
5
Eder Correia
+5
Toppp!!! Vários tipos de refeições!! Bem temático! 😎🥰
5
Ricardo nunes
+5
Música ao vivo muito agradável, várias opções de pratos, espaço Kids com monitores e muitas mesas disponíveis
4
eliana bocci
+4
Eu gostei do meu lanche, hambúrguer bem passado do jeito que pedi. Como na maioria dos lugares, uns irão se agradar outros não.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Seo Boteco

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Seo Boteco

95 4.4 5
Fogao E Tempero 80 4 4
Jmc 70
Restaurante Be Happy 85 4.1 4.3 4.5
Barraca da Pedrinha 90 4.4 5 4
Mami’S Lanches 91 4.6 4 5
Pastelao 80 4
Frango e Fritas 70 3.5 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2890 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 47996283860

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1