Casa D'angelo

Casa D'angelo, Petrópolis Pç. D Pedro Ii, 17 - Petrópolis

Brasileira
• Sul-americana

80/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa D'angelo favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 8504 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
188 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,3
6171 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/01/2021
3,5
423 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/01/2021
4,1
1662 Comentàrios

Comentàrios

5
Reinaldo Abrahão
+5
estávamos em 40 pessoas, mas fomos muito bem atendidos e com boa musica. Comemoramos o Circuito Imperial. Viemos com nossos carros antigos Rodando desde São Paulo Capital.
5
Alexandre
+5
A Casa D'Angelo iniciou suas atividades em 1914 no mesmo local, esquina da Rua do Imperador a Praça D. Pedro II. O local é dividido, na frente o bar, nos fundos o restaurante. O bar oferece chope, cervejas, petiscos, ótimo local para conversar com amigos e ver jogo de futebol. O restaurante oferece almoço com pratos executivos individuais, lanches e chás. É um dos restaurantes mais tradicionais de Petrópolis. Quem passa por Petrópolis precisa conhecer a Casa D'Angelo. Recomendo.
5
Daniel Augusto
+5
Estivemos no restaurante já perto da hora de fechar e fomos super bem atendidos. Escolhemos um Medalhão com arroz à Piamontese que estava excelente!
4
Gabriel Hollanda
+4
Ambiente ótimo, música ao vivo e Chopp gelado. Porém precisa ter mais variedade de comida.
4
Lucas Barboza
+4
A Casa D'angelo é um Bar muito popular no centro da cidade de Petrópolis, sempre muito movimentado e bem frequentado, principalmente aos finais de semana, onde geralmente ocorrem shows ao vivo no local. O estabelecimento atua também como restaurante no horário diurno / vespertino e os pratos são muito bem feitos. Um detalhe que chama muita atenção na Casa D'angelo é sua arquitetura e decoração interna, que passam uma agradável ambientalização das décadas de 20, 30 e 40.
5
Andréa Thomaz
+5
Lugar nostálgico. Chopp bem gelado. Comida saborosa e bem servida. Garçons muito atenciosos. Bem localizado. Mas muito difícil estacionar. Achei ruim ter que pagar a taxa de serviço no dinheiro ou pix informaram que não pode ser no cartão. Mas só falaram na hora de pagar.
4
Marcio Pereira
+4
Tradicionalíssimo ponto de encontro do centro histórico de Petrópolis, no passado o local era frequentado por figuras como Santos Dumont, Rui Barbosa, Getúlio Vargas e outros. Local reservado somente para refeições e outro para chopes e petiscos.
5
Silvia Guimaraens
+5
O lugar é fantástico, uma parada obrigatória para quem visita Petrópolis. Ali servem as torradas Petrópolis originais, altas, adocicadas e com muita manteiga, uma DELÍCIA! Inigualável! Sem falar que é no coração da cidade, um verdadeiro clássico.
5
Lucas Silva
+5
Um bom bar localizado no centro da cidade de Petrópolis. O cardápio é um pouco reduzido, mas as opções presentes são boas. A cerveja/chopp estão sempre bem gelados. A cada duas semanas, na quinta a feira a noite, tem música ao vivo na casa. Nos dias de jogos do Brasil (na copa), estão colocando um grande telão para os clientes assistirem aos jogos. Já fui 5x, tive somente experiências positivas. Não é o bar mais barato da cidade, mas o preço é justo pela localização e atendimento. Voltaria outras vezes ao mesmo. Uma observação: cuidado ao sentarem diretamente em baixo dos lustres, muitos passarinhos pousam nos mesmos e acabam defecando no que está em baixo kkkkk
5
Jéssica Gariglio
+5
Lugar bacana, pessoas animadas, comida boa, possui alguns vinhos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa D'angelo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 8504 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (24) 2242-0888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1