Mr. Gula Hamburgueria

Mr. Gula Hamburgueria, Petrópolis Rua Alagoas 0 - Petrópolis

Now open
Americana
• Fast food

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mr. Gula Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 3124 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,1
3061 Comentàrios

Comentàrios

5
Renata Almeida Meneses
+5
Comida maravilhosa mas o serviço me ganhou em mim estrelas. Esqueci meus documentos, dinheiro e cartoes no local e quando voltei estava tudo guardadinho certinho! Muito obrigada! Eu procurei pra dar o feedback no na unidade do Barra Shopping, mas não tinha no Maps, até criei mas não sei se foi.
4
Catia Emi
+4
A comida é saborosa, com um ótimo atendimento, mas não tem sobremesa diet. Fui almoçar com minha mãe para comemorar o aniversário dela e não tinha nada para ela.
5
João Marcos sf
+5
Simplesmente muito bom, padrão alto e carne de boa qualidade, fora o buffet e os doces que estavam de primeira também.
5
Jean Carlos Silva Lacerda
+5
Indicação dos recepcionistas do Rede Andrade Hotéis, que fica pertinho. Adoramos! Boa comida, ambiente acolhedor e serviço simpático. E os valores, convidativos. Recomendo a todos que estiverem pelo Centro do Rio, nas imediações do Bairro de Fátima e da Rua Riachuelo!
5
Mirlene Silva
+5
Bem localizado, comida gostosa e boa variedade. Funcionários atenciosos e comida gostosa. Ambiente climatizado. O preço é um pouco acima para os demais da região porém, ainda vale a visita.
4
Joca Rodrigues
+4
No horário em que almocei, entre 11:30 e 12:00, o local estava bem tranquilo, a comida já estava servida no buffet e o atendimento foi no tempo certo. O banheiro estava limpo. O preço é compatível com o ambiente e com a variedade de pratos.
5
Jessyca Costa
+5
Na minha opinião está entre um dos melhores do Centro do RJ. Tem muita variedade, tudo de extrema qualidade, inclusive o buffet de churrasco e o ambiente muito confortável. O preço é puxado, então se você é do tipo que enche o prato vai preparado. Lá também tem rodízio de pizza a noite e achei o preço muito em conta porém ainda não fui.
5
Fabiano Brasil
+5
Restaurante que frequento faz tempo. Aceita reserva, as pizzas são incríveis e o buffet maravilhoso. Próximo ao Metrô...dá pra ir caminhando da Estação Largo do Machado.
5
Shirley Quintana
+5
Este restaurante é excelente, uma variedade incrível de pratos, sempre caprichado, bonitos e saborosos. Em especial aquela pera ao vinho com um toque de geleia é divina! O ambiente é amplo e bem bonito, gosto muito das mesas laterais que dão um ar de privacidade muito bom. Sempre fui muito bem atendida, principalmente pelos garçons. A rua é movimentada, mas bem ao lado tem um estacionamento privado, mas com preço justo. É isso!
5
Gustavo Quara
+5
Pode melhorar ambiente com muitas pessoas, o ar eles ligam quando pode, mais sinceramente eles seguem ordem, o atendimento é quase 100% mais acho que a gerência não deixa isso. Estamos jo centro do Rio não menosprezando outros lugares mais, baixada e zona norte e oeste l....são melhores obrigado

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mr. Gula Hamburgueria

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 3124 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5524981012827

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1