Blue Smoke Bar-b-cue

Blue Smoke Bar-b-cue, Petrópolis Estrada Da Independência, 02 - Petrópolis

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Blue Smoke Bar-b-cue favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 197 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Blue Smoke Bar-b-cue sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
70 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
56 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
@rafael
+5
Restaurante pequenino, humilde ao olhar mais desatento, mas o local e atendimento são maravilhosos. Cardápio delicioso, destaque para o Brisket suculento e arroz texano. Molho barbecue da casa diferenciado. Sem palavras para descrever.
5
Rafael Pertusier
+5
Geralmente restaurantes com uma proposta "temática" ficam só na aparência... e o cardápio é a mesma falta de criatividade que encontramos em todos os estabelecimentos. Este é exatamente ao contrário. O lugar é simples; dispensa a fantasia e foca no conteúdo. O atendimento é atencioso e, mais importante, a comida é muito gostosa e realmente entrega o que promete. Para quem busca um paladar de churrasco dos EUA, o cardápio é conciso mas bem representativo. Os combinados são uma excelente sugestão para quem não conhece (como foi meu caso) esse estilo de churrasco. Todos os acompanhamentos, desde a salada até as batatas, são muito muito bem preparados. Está aí um lugar mais preocupado com a comida que serve que com as aparências.
5
Ana Cláudia Sisternas
+5
Simplesmente incrível. Conheci o lugar através do Instagram e superou todas as expectativas, na realidade foi além das expectativas. Comida excelente, carne mais saborosa que já comi. Sem contar o atendimento da Valquíria, que foi muito simpática e explicou muito bem sobre a proposta do restaurante. Ja estou querendo voltar!
5
Izaulino Junior
+5
Ótima experiência, atendimento detalhado e cordial com tempo super ok devido aos passos de preparo do alimento, ambiente tranquilo apesar de não ter a decoração combinando com a proposta (Texas_EUA). Certamente vão evoluir aos poucos. Pedimos o combo Premium, Batata Rústica e ervas e Arroz Texano. Sem dúvidas uma excelente pedida para experimentar as diferentes carnes que são muito bem preparadas e saborosas. Preços justos, inclusive as cervejas que estavam na temperatura ideal. Quem curte o estilo smoked com sabores de barbecue por todo o canto, é uma experiência incrível.
5
Raquel Maia
+5
Comida INCRÍVEL. Restaurante simples, mas com um tempero maravilhoso. O atendimento impecável e as carnes com real sabor de defumado e desmanchando de tão macias. Valeu muito a visita!
5
Shirley Rabello
+5
Que experiência maravilhosa!!! Que atendimento incrível, que comida gostosa! Chegamos próximo do fechamento, e ainda assim fomos muito bem atendidas. Os ítens do cardápio foram explicados um a um, as porções de guarnição foram muito generosas e de um sabor incrível! Pedimos a Gouda Pillow de entrada - SENSACIONAL -, o combo degustação e mais uma porção de batata frita. Preço justo para o que oferecem. Saímos satisfeitas e com vontade de retornar!
5
Yassuo Imai
+5
Fantástico. Não existe descrição melhor para este surpreendente restaurante. Um autêntico American street food, daqueles que te fazem lembrar os BBQ de parques e eventos públicos. Carne defumada e desmanchando, como deve ser. E uma cordialidade e atenção ímpares no atendimento. Uma excelente comida e um atendimento inesquecível. Parabéns!!!
5
Patrick Santos
+5
Comida beirando a perfeição e atendimento acolhedor! Ambiente agradável, ideal para ir com a pessoa amada, família e amigos! O Brisket estava uma delícia!
5
Paulo Santos
+5
Foi um excelente experiência! Pedi Combo Premium, com batata rústica com ervas e queijo a milanesa perfeito!
4
Karina Weinschutz
+4
As carnes são muito boas e realmente desmancham na boca, porém o sabor da defumação não é tão presente. A experiência foi boa, porém as expectativas não foram atendidas.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Blue Smoke Bar-b-cue

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 197 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 24998372303

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1