Tea Coffee Cafeteria

Tea Coffee Cafeteria, Petrópolis Éstrada União E Industria 10396 - Petrópolis

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tea Coffee Cafeteria favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 110 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
49 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Eliane Gomes
+5
Lugar aconchegante, com um atendimento maravilhoso. Fui com a família e tudo que pedimos estava muito saboroso. O preço dos produtos não é caro. Já o colocamos como nosso lugar predileto para tomar café e lanchar em Itaipava
5
Paula L.
+5
Como o check-in no airbnb era só às 14h e eu precisa começar a trabalhar às 9h, resolvi ir mais cedo pra Itaipava e ficar em um café esperando. Escolhi o Tea Coffee pelo Google Maps, parecia o mais interessante por ter chá e ter uma loja bonitinha. MELHOR ESCOLHA QUE FIZ! Felizmente a beleza do ambiente se reflete na comida, nas bebidas e no atendimento. O George nos atendeu muito bem e estava sempre atento a nossa mesa. Mas o ponto alto foi perguntar ao meu amigo se ele não tinha gostado do café e que poderia fazer outro se fosse o caso. (Meu amigo não tinha tomado todo o café ainda porque estava guardando pra tomar com o bolo que íamos pedir). O brunch é delicioso! O cogumelos no azeite e os tomatinhos estavam muito bem temperados, e o ovo e o bacon no ponto certo. E ainda vem duas fatias do bolo do dia (pegamos o de banana e de chocolate - fofinhos e saborosos). Ah, o chocolatinho que vem com o café/cappuccino/etc é muito bom! Tive até que levar uma caixa pra casa. O ambiente é uma gracinha, limpo, com paredes decoradas (da pra tirar muitas fotos pro Insta) e tomadas pra quem quiser trabalhar ou carregar o celular. Até o banheiro é bonito! Nossa conta foi alta, mas ficamos 4h comendo, bebendo e ainda comprei um kit de xícaras e a caixinha de chocolates. De qualquer forma, se você quer comer algo gostoso, vale muito a pena.
5
Talita Silva
+5
Linda cafeteria. Aconchegante demais, linda decoração, atendimento maravilhoso e comida muito gostosa e com um preço justo. Pedimos o Croque Madame que estava divino e torrada Petrópolis com ovo e bacon q tbm estava deliciosa. Muitas opções de café e podemos comprar tbm lindas canecas e cafeteiras que tem um preço muito bom. Eles tem mt opções de doces tbm e muito válido ressaltar q eles muitas opções para quem não ppde com gluten e lactose. Estão de parabéns. Itaipava merece uma cafeteira assim.
5
Bruno Milet
+5
Café muito bom, chocolate também. Atendimento muito legal. O rapaz que nos atendeu foi bem atencioso.
5
Thalita Pauletto
+5
A cafeteria tem estacionamento. Atendimento muito cordial, atencioso. Várias opções de bebidas, lanches e doces. O local ainda vende muitas opções de cafés especiais e acessórios para chá e café
5
Marília Carvalheiro
+5
Fui muito bem atendida. Boas opções de café, desde um expresso mais simples até a escolha de métodos e lotes (e com preços bem justos). Variedade de pratos. Sem dúvida o que mais gosto em um local é poder fazer alterações no pedido. Por exemplo, eu queria um toast com manteiga e mussarela apenas e não tinha no cardápio. Fizeram e estava maravilhoso! Pedi outras opções de prato e gostei muito. Excelente trabalho da chef, além de gostosos os pratos tem apresentação muito fina e bem ttabalhada. Não provei os doces. Só as cadeiras que achei um pouco desconfortáveis, mas todo restante compensa.
5
Bruno Palombo
+5
Linda decoração, boa seleção de produtos. O café com canela e a torta de morango com doce de leite estavam ótimos. Equipe atenciosa.
5
Daniela Ferreira
+5
Escolhi esse lugar para fazer uma reunião e foi a melhor escolha, pois além de ser um lugar muito tranquilo também abre bem cedo. O atendimento é maravilhoso demais, todos são super educados e atenciosos. Tudo é muito gostoso e vem super rápido os pedidos.
5
Leandro Stenkofp
+5
Lugar super aconchegante, com ambiente confortável de pacotes de café dispostos pelas prateleiras, música de fundo suave, calma, e uma recepção muito boa. As atendentes foram bem atenciosas e o lanche trazido veio perfeito. Perguntaram sobre nossa experiência, demonstraram total atenção com os clientes.
5
Érika Thomaka
+5
Entrou na lista dos melhores mocha caramelos que já tomei. Tortas e sanduíches ótimos também! Amei!

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tea Coffee Cafeteria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99319-5313

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1