Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Cozinha Wine Bar: os melhores lugares para saborear em Petrópolis

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jabô Café & Bistrô Vegano
94/100 (835 ratings)
Restaurantes
Pub
Wine Bar
Cafe
Contemporánea
Saudável
Pub com cerveja artesanal
"Mereceu 5 estrelas com muita tranquilidade. Ambiente gostoso, atendimento muito bom e a comida estava maravilhosa. Fomos eu e minha esposa ela pediu..."
Gabriel Lebarbenchon
"Lugar agradável, comida deliciosa. Cardápio bem elaborado, linda apresentação dos pratos e sabor maravilhoso! Atendentes extremamente..."
Danila B. D. Câmara
"Excelente experiência! O atendimento é muito bom e a comida é ótima. Não é atoa que é tão premiado. E achei o preço muito..."
Jaqueline Padrão
"Lugar muito agradável. Pegamos duas entradas, um carpaccio e um queijo búfala empanado. Vale citar que as entradas são bem fartas, normalmente uma..."
Maycon Leite Ribeiro
"Uma experiência gastronômica muito caprichada. Um restaurante muito detalhista nos sabores, com um carpaccio que além de muito bem arrumado..."
Leonor Cruz
"Excelente! Padrão internacional! Itaipava possui ótimos restaurantes, o Il Perugino é, sem dúvida, um dos melhores! Ambiente agradável,..."
O Lambari da Bolsa
"Lindo lugar. Atendimento nota 10. Pratos muito saborosos. Destaque para a sobremesa de torta de chocolate com sorvete de doce de leite. A torta..."
Guilherme Canario
"Restaurante com especialidade em comida italiana de muito boa qualidade. Ponto alto: serviço. Profissionais comprometidos, gentis,..."
Daína Kopp
"Há muito tempo queria conhecer o Perugino. Fomos em um grupo de amigos com filhos. Todos gostaram muito, principalmente do atendimento, muito..."
Fernando Gameleira
"Restaurante especializado em comida italiana, de excelente qualidade, tanto a comida, como os serviços. Profissionais comprometidos, gentis,..."
Daína Kopp
"O restaurante é perfeito. Comida perfeita. O couvert é farto e bom. O prato vem quente e na hora certa, mesmo com o restaurante cheio. O..."
Andre Silva
"Maravilhoso local! A comida e atendimento excelentes! As massas são deliciosas! As sobremesas impecáveis! Super..."
Nathy CSB
"Muito bom! Fomos para o meu aniversário, pedimos costrini de salmão de entrada (excelente), risoto de camarão e prato infantil de espaguete com..."
Juan Sanchez
"Atendimento excelente. Cardápio diversificado, com pratos do sul da Itália. Entradas originais. Sempre há pratos do chef, diferentes a cada dia...."
vinicius mari
"Que comida maravilhosa! Vale cada centavo ! A experiência que tivemos foi muito boa! Recomendo fortemente! Não é barato, mas vale muito a vista! A..."
Manoel Neto
"Lugar muito agradável, excelente atendimento e a comida é ..."
Alessandra de Almeida Machado
"Tudo maravilhoso. Delicioso Menu. Atendimento Funcionários super simpáticos e..."
Marina Azevedo
"Restaurante no principal pólo gastronômico de Itaipava, bem localizado, ambiente aberto (segurança na pandemia) e também salão refrigerado...."
Maurício MFM
Benedito Culinaria Japonesa
93/100 (194 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Internacional
Japonesa
Brasileira
Contemporánea
Japonesa
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Japonesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento excelente e comida excepcional sem contar com o ambiente lindo e super aconchegante! Pretendo voltar em breve. Escolhi dadinhos de..."
Letícia Dias
"O bistrot tem espaço intimista, a equipe descreve os pratos com exatidão, sendo gentil ao extremo. Me surpreendi com a qualidade dos copos, finos e..."
Camila Santos
"Todos os pratos são individuais,porém as sobremesas são grandes e dá para dividir. Café encorpado e a equipe que atende + o chef são..."
Beatriz Kaippert
"Várias opções sofisticadas no cardápio. Comemos dadinhos de tapioca com geleia de pimentão, filet de namorado e pato. Os pratos estavam..."
Lyvia Crivellaro
"Pratos fartos e feitos com capricho. Preços..."
Gabriel Frazão
"Excelente bistrô com boas opções de pratos tradicionais e refeições rápidas. Experimentamos uma ótima cerveja artesanal (Elixir) para..."
Sirley Filho (Alex)
"Excelente atendimento e perfeito desde as entradas passando pelos drinks prato principal sem ressalvas e sobremesa excelente. Ótima pedida com..."
Jose Mauro Stutzel de Queiroz
"Ótima opção gastronômica próxima ao centro. Cozinha contemporânea, com boas opções para todos os gostos. Carta de drinques executada com..."
Clemilson Gomes
"Ambiente muito agradável, o bom atendimento, bom preco e boa comida porém a quantidade de alguns pratos é pouca. Como o restaurante é novo..."
Helio Sanchez
"Oferta de prato executivo refinado e com bom preço. Carta de vinhos com bons preços. Ambiente agradável e familiar. Foi uma boa..."
Jelcy Correa Jr.
Princesa Isabel Gourmet
92/100 (2324 ratings)
Restaurantes
Suíça
Wine Bar
Wine Bar
Internacional
Brasileira
Europeia
Internacional
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Scalope de Mignon Com Risoto de Funghi
Mojito
Salmão Kk
Brownie
Strogonoff
Risoto de camarão
Fondue de carne
Cerveja Artesanal
Petit Gâteau
Rodízio de Fondue
Molhos
Caldo de Abóbora Com Gorgonzola
Salmão Com Alcaparras
Contra Filé Para Dois
Pavê de Bombom
Bacalhau da Imperatriz
Salada Imperial de Com Frango
Restaurante
Internacional
Wine Bar
Brasileira
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento privado grátis
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Entrega
Permite cães
Para levar
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Foundue maravilhoso! Caprichado, tanto nas carnes quanto no de chocolate. Equipe extremamente atenciosa! Pegamos o fondue a vontade tradicional,..."
Danielle Ferreira
"O rodízio de foundue é muito bom. R$99 por pessoa em jun/23. No inverno eles colocam umas torres de calefação (aquecedor de ambiente) na área..."
Carlos Renato
"Excelente opção para um Rodízio de Fundue. Ambiente muito agradável, estacionamento, excelente atendimento. Destaque para o garçom Eduardo, que..."
Gabriel Prado
"O ambiente é aconchegante em todo o restaurante. Composto de salas fechadas com iluminação quente e espaços abertos com torres de calefação e..."
Joyce Lima
"Experiência muito legal! Minha família pediu um fondue doce especial e serviu seis pessoas. O funcionário Thiago muito atencioso e divertido. O..."
Cathleen Mars
"O melhor fondue de Petrópolis, muito bom, garçons atenciosos e ambiente bem tranquilo! Fondue muito bom, voltarei mais..."
Iago Luiz
"Estive no final de semana e proveio o rodízio de fondue tradicional. Tudo maravilhoso e muito bem servido. Fomos atendidos pelo colaborador Thiago e..."
Larissa Nunes
"A comida é boa mas o atendimento é meio confuso. Ficamos com pena dos atendentes pq a casa estava lotada e parecia que estavam sobrecarregados e..."
Alexandra Abreu
"Experiência excepcional em Petrópolis . Do atendimento até a comida. Sem defeitos ! minha melhor refeição na cidade! O estabelecimento está de..."
Bia Marcelino
"Restaurante lindo com rodízio de fondue. Comemos a vontade. O garçom foi muito gentil e solicito. Não deixava faltar nada na nossa mesa. O preço..."
Andréa Soares
"Experiência maravilhosa! Comida de qualidade, atendimento impecável e super rápido. O ambiente externo é..."
Angélica Batista
"Ambiente agradável, possui estacionamento, comida saborosa e bem apresentada e fomos atendidos pelo Igor que fez um trabalho exemplar. Parabéns,..."
Luis Vasconcelos
"Adorei a visita! A surpresa foi o atendimento e a atenção do Alan, extremamente engraçado, atencioso e brincalhão. Pedimos o fondue tradicional,..."
Leandro Nunes Azevedo
"Excelente! Comi o foundue de queijo, carne e chocolate, tudo estava uma delícia e bem servido! Adorei!!!! O foundue de queijo com a goiabada fica..."
Amanda Dutra Dutra
"Fondue na chapa de pedra. Muito bom. Atendimento bastante atencioso também. Recomendo. Voltei 2 anos depois. Se não tá tão bom quanto era antes,..."
Augusto Claas
"Ambiente aconchegante, familiar, possui estacionamento privativo, excelente atendimento dos funcionários. Fondue bem servido! Recomendo o..."
Luciana Calheira
"Estive no último final de semana com meus familiares e tenho algumas considerações quanto a fila de espera, estacionamento e organização. 1-..."
Rebeca Diniz
"Rodízio de fondue ótimo. Muito bem servido atendimento ok. E o espaço é bem bonitinho. Fui num sábado a noite. Por volta das 20h depois que..."
Elton Pinheiro
"Demorei um pouco para postar por problemas pessoais. Mas era impossível não vim aqui pra agradecer. O atendimento é perfeito desde o início,..."
Brenda Moreira
Bendita Bar & Cozinha
91/100 (431 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Frutos do mar
Pub com restaurante
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Wine Bar
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Wine Bar
Restaurante com bar
Frutos do mar
Restaurantes que servem cerveja
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Traga sua própria bebida
Reservas
Serve bebida alcoólica
Televisão
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento privado grátis
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"O Chef Felipe Scassa é nota dez. Gastronomia de primeira. Parabéns!!! Os alimentos são preparados com o cozimento lento para aproveitar melhor os..."
José Almiro Silva
"Ótimo atendimento, espaço aconchegante, cardápio ótimo, generosas porções e a cerveja.... haaaa a cerveja......"
Adonai Borges Monteiro
"Para quem aprecia experiências distintas em alta gastronomia, este lugar é a melhor pedida do centro histórico da cidade. O Chef Scassa é..."
Estevão Scudese
"Situado numa esquina que liga duas importantes regiões da cidade, o Centro Histórico e o Pólo Gastronômico do Valparaíso, a Bendita chama a..."
Barbara Rudge
"Ótimo ambiente e atendimento nota 10, comida de qualidade. Super..."
Bruno T.
"Excelente restaurante, com cardápio variados e de excelente qualidade. Fomos na carne, carro chefe da casa, perfeito! Podemos escolher o corte, o..."
Nestor da Silva Neto
"O Bendita Garrafa é o tipo de restaurante que te surpreende se você analisar detalhadamente sua evolução ao longo dos anos. Hoje, conta com um..."
Roberta Fonseca
"A comida é uma delícia, ambiente romântico para casais e aconchegante, também é excelente para ir com a família! Atendimento, desde que..."
Stela Xavier
"Ambiente aconchegante, comida boa e atendimento excelente. Super..."
Linda
"Sempre que vou o atendimento é ótimo e a comida também. Ambiente aconchegante. O chef sempre vai às mesas conferir se está tudo ao agrado do..."
Rômulo
"A comida é uma delícia, saborosa e bem preparada, num lugar charmoso e com ótima música. O chefe Felipe é muito simpático, explica, conversa..."
Fatima Lis
"Ambiente super agradável, boa comida e atendimento feito pelo Chef melhor..."
Sandro Poncieri
"Um daqueles restaurantes que vc vai sem muita pretensão e é surpreendido por uma comida de primeiríssima, preço justo e simpatia do chef e..."
Tita Bragança
"Restaurante bem bacana e com uma ótima gastronomia, o atendimento é excelente! Os preços são um pouco mais alto do que o praticado, mas vale a..."
Paulo Sousa
Bordeaux Vinhos E Cia
84/100 (4057 ratings)
Restaurantes
Bar
Wine Bar
Bar
Wine Bar
Internacional
Grelhados
Internacional
Brasileira
Brasileira
Grelhados
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Carpaccio de Carne
Risoto de Camarão No Abacaxi
Contra Filé Argentino
Ceviche
Risotto de Camarão Na Cesta de Parmesão
Picanha Arroz Farofa de Ovos E Fritas
Fondue de Chocolate Meio Amargo Com Frutas Frescas
Vinho Altitudes
Salmão Bordeaux
Risoto de Brie Com Parma
Medalhão Com Arroz A Piamontese
Penne Mignon
Petit Gâteau
Bolinhos de bacalhau
Couvert
Burrata
Risoto de Camarões
Steak au poivre
Creme Brullé
Restaurante
Bar
Wine Bar
Internacional
Brasileira
Grelhados
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Tudo maravilhoso, desde o atendimento a comida deliciosa. Garçom Ezequiel muito simpático e solícito. De entrada pedimos queijo Brie com geleia de..."
Luciana Beatriz
"Um dos melhores jantares que já tive. O ambiente da Bordeaux te convida a relaxar e aproveitar a refeição. O atendimento é de alto padrão, onde..."
Bia Menezes
"É indispensável almoçar aí se for fazer o passeio da casa dos 7 erros (casa Ipiranga). Conhecer a casa é ótimo mas não demora muito, e ter um..."
ISABELLA VASCONCELOS VILELA
"Ambiente lindo, equipe super atenciosa e educada, todos os pratos e entrada deliciosos e muito bem servidos...."
Lu Castilho
"Atendimento muito simpático e educado, a Bordeaux é uma casa que vende petiscos, lanches e refeições. O ambiente é lindo e..."
Raquel Linhares
"Comida muito boa em ambiente agradável. Importante frisar ponto da carne senão vêm muito bem passada. Na minha visita isso ocorreu e desta vez..."
William Freire
"Restaurante perfeito para um jantar a dois. Ambiente aconchegante e romântico, na área externa oferecem mantas caso esteja muito frio. A carta de..."
Lívia Alves
"Comida perfeita, ambiente muito bem decorado e garçons muito gentis. Pedimos salmão Bordeaux e estava excelente e a sobremesa, Petit Gateau,..."
Andre Teixeira
"Muito Aconchegante, um Lugar Lindo Que Fica Situado Dentro Da Casa Dos Sete Erros Aonde se Encontra o Primeiro Relógio De Torre De Petrópolis,..."
Francisco Pinho
"Tudo maravilhoso!! Atendimento, o ambiente e a comida!! Mais charmoso ir de..."
Rosana Morgado