Complexo Tradicao

Complexo Tradicao, Pindoretama Rodovia Ce-040 - Pindoretama

Now open
Lanchonete
• Café

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Complexo Tradicao favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 5273 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
5204 Comentàrios

Comentàrios

5
Jonas
+5
No caminho para outras praias passamos pelo Engenho com nosso grupo. O lugar é espaçoso e vende de tudo. O destaque é para a maior rapadura do mundo que é maior que um carro. Os doces são artesanais e com preços atrativos, por isso, vale a visita.
5
Edney R. Santos
+5
muito bom lugar, não conhecia e não tinha ouvido falar até o ônibus do passeio para nesse ponto, tem uma rapadura do tamanho de um carro rsrs, possuem vários produtos. fazem na hora tspioca, pastéis, caldo de cana, tem sorvetes, cachaça e várias outras opções. adorei conhecer esse local, não era o objetivo do passeio, mas foi um dos pontos do dia, que valeu a pena. ahhh tbm tem um cara cantando, alegra o ambiente e para quem quiser dançar, o espaço é ótimo.
4
Iara Sousa
+4
Fomos ver a maior rapadura do mundo mas infelizmente ainda não estava pronta, mas o lugar é ótimo com uma boa variedade de produtos, vale a visita.
4
Isaac Rodrigues (Zac)
+4
Cultura e lembrancinhas!!! O complexo tradição como o nome sugere, reúne em um só lugar vários itens da cultura típica nordestina e também a maior rapadura do Brasil (e acho que do mundo também). Possui vários tipos de bebidas alcoólicas, bebidas exóticas, rapaduras de todos os sabores e diversa opções de comes e bebes. O único ruim é que fica localizado no meio do nada e é de difícil acesso por se afastado da capital e afins, mas caso tenha uma viagem por perto ou vai passar nas proximidades vale a pena a visita. Os valores são em conta e não abusam nesse quesito, o atendimento é bem cordial e simpático e estão sempre à disposição para ajudar!! Destaque para a degustação de cachaça que é feito e o funcionário responsável é super gente fina! Adorei o local e para compras de lembranças e aquela renovada na adega vai super a pena!!
5
Luis Aires
+5
Lugar muito agradável, com atendimento cordial e bastantes opções de produtos regionais. É possível degustar diversos sabores de rapadura. Banheiros limpos e ótimo preço. Além disso, a maior rapadura do mundo é uma ótima atração para registrar com fotos.
5
Janaína Aquino
+5
Pensa num lugar literalmente gostoso 😋. Fiquei perdida com tantas gostosuras típicas do Ceará. Fiz um pequeno vídeo mostrando um pouquinho das delícias de lá. Neste local encontra-se a maior rapadura do mundo. E é realmente enorme. Sem contar o forró muito bom e ao vivo que rola por lá enquanto a gente se enlouquece com as coisas gostosas que tem. O preço é muito bom. Vale a pena a visita, e é impossível sair de lá sem, pelo menos, três tipos de doces na bolsa. Fantástico 😃
5
Breno Souza
+5
Ambiente muito agradável ! Nordestino puro, quando passei estava tocando música ao vivo e o melhor a maior rapadura do mundo está lá ! Mais de 9 mil kg de rapadura, ser nordestino é bom demais, vale a pena a visita !
5
S.V.
+5
Variedade de produtos, inclusive de lanches. A rapadura e a pamonha doce são excelentes, e você saboreia ao som de forró, podendo ainda, assistir a confecção de rapadura no local.
5
josé oscar azevedo lopes
+5
Um local maravilhoso, onde você pode se deliciar com tudo o que o Ceará pode oferecer em termos de culinária, especialmente a rapadura. Onde você pode encontrar a maior rapadura do mundo. Forró acompanha o turista. Lindo local e visitação obrigatória do turista.
5
Robelino Garcia
+5
Tradicional, maior rapadura do mundo e muitos doces e alegrias tanto de quem visita como de quem está trabalhando local.. recomendo

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 19:30
Terça-feira:
06:00 - 19:30
Quarta-feira:
06:00 - 19:30
Quinta-feira:
06:00 - 19:30
Sexta-feira:
06:00 - 19:30
Sábado:
06:00 - 19:30
Domingo:
06:00 - 19:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Complexo Tradicao

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Complexo Tradicao

80 4.5 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 5273 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8533752002

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1