Abakatu Bar E Restaurante

Abakatu Bar E Restaurante, Piracicaba R. Alferes José Caetano, 1232 - Piracicaba

Brasileira
• Bar
• Pub
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Abakatu Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 494 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,7
105 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/06/2023
3,6
37 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 05/07/2020
4,8
164 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/07/2020
4,7
116 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcos FRIAS
+5
Pratos muito bem elaborados, apresentação show, sabores surpreendentes com requinte e preços justos! Nota 10!
5
Andre Esteves Perrone
+5
Experiência maravilhosa! Piracicaba merece um restaurante no nível dos famosos de São Paulo! O restaurante tem vários drinks autorais e pratos deliciosos do melhor da culinária brasileira. Eu recomendo!
5
Marcos Vinicius Laranjeiro Ferraz de Camargo
+5
Falar o que desse restaurante que virou o nosso favorito da cidade? Comida e drinks de excelente qualidade, com ingredientes frescos e de produtores locais ou da região. Não existe um prato que um de nós pegou e se arrependeu, amamos muito tudo, principalmente a parmegiana de porco ♥️ continuem assim Abakatu, com esse serviço de extrema qualidade para nós.
5
Luan Rubio
+5
Perfeito, ambiente agradável, pessoas bonitas, comida sensacional. Voltarei toda semana. Preço justo e qualidade
4
Zizo Porto
+4
Lugar muito bonito, música Boa, cardápio diferenciado. Provei várias porções e todas diferentes do usual e ótimas. Drinks ótimos. Preços bem razoáveis, exceto a cerveja com preço alto muito desproporcional ao restante do cardápio. O ambiente é muito agradável e a equipe simpática e disponível. A sensação é de estar na casa de amigos. Esse talvez seja o maior problema do estabelecimento, a amizade entre os membros do staff da uma impressão de amadorismo. Atendem bem, mas demoram a trazer as coisas, foi preciso lembra-los várias vezes do pedido. Erraram a conta para menos e tive que alerta-los. Deixam de lucrar mais por falta de organização. Uma cerveja mais em conta e um serviço mais ágil certamente tornariam o lugar perfeito.
5
Simone Santos
+5
Comida incrível! Pedi um peixe que estava maravilhoso, muito bem temperado, crocante, ponto perfeito. Não paro de pensar nesse peixe (e eu na verdade não gosto muito de peixe rs). Voltarei mil vezes e recomendo a todo mundo. Apenas uma ressalva quanto ao atendimento: fui numa noite de drinks em dobro, e o garçom nos disse que pedindo um drink, ganhava outro igual. No momento de pagar, ficamos sabendo por outro funcionário que na verdade era 50% off na carta de drinks, não precisava ser igual. Teria sido bom saber disso antes, assim, poderíamos ter experimentado mais drinks. Porém não desabona o estabelecimento. Meu restaurante favorito atualmente ❤️
5
Vagner Junior Garbim
+5
Muito mais que um restaurante! Serviço e comida excelente! Super indico.
5
Gilmara Bianchine
+5
Restaurante que prioriza ingredientes orgânicos, tempero bem equilibrado e cardápio sazonal. Daqueles lugares que a gente tem dificuldade pra decidir o prato (pq tudo parece bom) e depois que escolhe quer voltar, para experimentar o outro. As entradas são indispensáveis :) Atendimento sempre simpático.
5
Moara Cortazzo
+5
Cozinha sensacional, música boa, exposição sobre esquete teatral de alunos de ensino médio sobre Carolina de Jesus, o atendimento do Leo foi super bacana, drinks maravilhosos, aaaaaaaaaaaaaa!!! Sobre a comida, a combinação de sabores, de texturas, de temperos, a quantidade das porções, e o fato de adquirirem ingredientes direto com o produtor faz toda diferença. Recomendo a crostata de cogumelos (Portobello no ponto certo!), o arroz de polvo, e o camarão Paulista (peça com farinha!). Voltarei mais vezes pra conhecer os demais drinks!
4
sandra aranha
+4
A experiencia do inusitado vai do copo (nas criações do barman), ao prato (nas combinações de sabores). O cardápio é enxuto e muda com frequência. Nas paredes obras de artistas piracicabanos. O lugar - pequeno e despretencioso - abre de quarta à domingo. Vale a pena experimentar.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
Sábado:
12:00 - 15:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Abakatu Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 494 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3432-1740

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1