Yasik Lanchonete

Yasik Lanchonete, Piracicaba Avenida Sao Joao 444 - Piracicaba

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Yasik Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 645 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
585 Comentàrios

Comentàrios

4
Rafael Romani
+4
O ambiente é agradável, as atendentes são educadas e prestativas e as opções são boas, porém falta algo. Muitos dos itens salgados pecam pela falta de sal e sabor, como por exemplo a Bruschetta com ovos, que apesar da ótima aparência, é bem sem graça e sem sal, mesmo tendo bacon. O queijo quente, que no cardápio consta como sendo apenas pão e queijo é servido com tomates e com orégano por cima. Mas a maior decepção é sem dúvidas o cappuccino, que apesar de constar no cardápio como "Cappuccino de Verdade" passa longe disso, sendo basicamente leite com (pouco) café. Já na parte dos doces, se sai melhor do que nos salgados, porém erra em alguns como a bomba de Nutella e Ovomaltine, que possui uma quantidade tão grande de recheio e cobertura que fica difícil comer inteira. Já o Batom Cereja é realmente muito bom, provando que às vezes, menos é mais, sendo muito melhor manter as coisas simples e bem executadas. O valor é um pouco alto, mas nada exorbitante. No geral, tem tudo para ser boa, mas ainda fica abaixo de outras opções na cidade.
5
Paulo Alberto Nascimento
+5
Lugar muito bom para fazer um lanche ou comer uma sobremesa, os lanches são caprichados, gosto muito do lanche de mortadela com queijo e da coxinha, frita na hora (leva 20 minutos) mas vale muito a pena. Quanto aos bolos o red velvet é meu favorito mas todos os que experimentei até agora são muito bons. O atendimento é muito bom, são muito atenciosos, principalmente com meu caçula.
5
Roberta De Camargo
+5
Simplesmente muito bom,vale a pena ir conhecer. Atendentes bem atenciosas.
5
Alessandro Martins
+5
Uma das melhores padarias de Piracicaba. Excelente atendimento e as comidas são todas maravilhosas
5
Caroline Savino
+5
Minha padaria preferida de piracicaba!!! Pao com Ovo e requeijao de tirar o folego, pao de queijo com requeijao perfeito, suco preferido frutos do pomar, doces de babar na vitrine! Eu amo tudo, atendimento e ambiente!
5
Edilene Ramos
+5
Lugar maravilhoso, ótimas opções, tudo de alta qualidade e sabor, então vc paga por isso. Mas é irresistível cada delícia que já experimentei lá.
5
Leonardo M.
+5
Torta de frango ótima. Empada muito boa.
5
Anne Peneluppi (Anne)
+5
Comida delicia. Ambiente convidativo e aconchegante. Café muito aromático e o Mocha de verdade. Adorei! Voltarei sempre que possível. Já está na lista de lugares favoritos em Piracicaba.
5
Claudemir Rocha
+5
Um atendimento muito bom, café preparado com capricho! Cada vez, um café diferente, algo melhor.
5
Clayton Lotar
+5
O lugar não é grande, mas aconchegante. Tem Wi-Fi para Anywhere Work, com bom atendimento além dos doces e salgados apetitosos.

Horários

Segunda-feira:
06:30 - 20:00
Terça-feira:
06:30 - 20:00
Quarta-feira:
06:30 - 20:00
Quinta-feira:
06:30 - 20:00
Sexta-feira:
06:30 - 20:00
Sábado:
06:30 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Yasik Lanchonete

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 645 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3371-2520

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1