Yachi Japanese Food

Yachi Japanese Food, Piracicaba Avenida Presidente Kennedy - Piracicaba

Now open
Japonesa

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Yachi Japanese Food favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 422 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Yachi Japanese Food sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/02/2021
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
103 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 13/09/2020
4,3
254 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Leticia Francoso (Lety)
+4
Comida deliciosa, algumas porções são grandes então é bom ir pedindo devagar no rodízio. Os pratos são diferenciados. Espaço kids com monitora e vídeo game e atividades para as crianças. Tem uma entrada acessível ao lado porém ela não está sinalizada. Valores $$$. Um local que vale a pena comemorar com a família que ama uma comida japonesa de qualidade.
5
Adriana Pereira
+5
Ótimo atendimento, ambiente e todos os pratos servidos muito saborosos e bem preparados, além dos peixes bem fresquinhos. Vale a visita!
5
Gabriel Ferreira
+5
Melhor Sushi House que já experimentei! Pratos criativos, novos. Produtos super frescos, de primeira qualidade! Uma experiência incrível, impossível não gostar. Recomendo!
5
Ulisses Pinheiros
+5
Um lugar digno de uma visita para os que não foram ainda. Aposto que a maioria vai amar o lugar e torná-lo parte de seus melhores momentos. A cozinha oriental é fantástica e aqui ela está simplesmente perfeita! A preocupação com a higiene é marca registrada de todos os colaboradores. Recomendo sim!
5
Pedro Moura Advogado
+5
CUSTO X BENEFICIO é o melhor de Piracicaba. Dentre os rodízios na faixa dos 60-70 reais é o melhor, disparado. A forma como vc escolhe o que quer como e a quantidade é perfeito! Evita desperdício. A comida é maravilhosa, o Sashimi é sensacional, o temaki (msm no rodizio) é grande e saboroso! Quer comer um comida japonesa e não tem 100 reais pra pagar num rodizio, o Yachi é a solução viável e acessível!
4
Bruno Sousa
+4
Um rodízio com algumas opções disponíveis que não se acha em restaurantes com opção de rodízio de japonês comuns, muito bom apesar da confusão nos pedidos. Uma única coisa que não me agradou foi o hot roll, estava carregado no molho tare e não estava tão saboroso a parte frita como de costume nos restaurantes que frequento.
5
Pedro Gagliardo
+5
Ambiente muito agradável, e o atendimento super show!! Peixe fresco, sashimi de salmão muito saboroso. Único ponto a melhorar seria o shimeji, o sabor é um pouco forte, mas tirando isso, valeu muito a pena!
5
Luiz Humberto Gomes
+5
Sou um Grande fã de comida japonesa, e achei que já havia visto tudo, me surpreendi com o Yachi, Excelente, foi a melhor comida Japonesa que já comi na vida, qualidade inigualável, o atendimento é de padrão elevadíssimo, o cuidado no preparo dos pratos e sua apresentação são uma obra prima. Parabéns continuem mantendo esse padrão, agora meu novo endereço para comida Japonesa é no Yachi com certeza!
5
Joana Bernardo
+5
Comida muito bem elaborada, atendimento ótimo e ambiente lindo. Preço muito bom e justo! Amo!
5
Monise Betioli Paiva
+5
Comida de excelente qualidade, atendimento impecável, um dos melhores que já provei! Parabéns!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
19:00 - 23:30
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Yachi Japanese Food

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 422 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3421-2138

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1