Osteria La Farina

Osteria La Farina, Piracicaba Rua Joaquim André - 1141 - Piracicaba

Restaurante

83/100
Recomendado por 79 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Osteria La Farina favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1375 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
30 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
671 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
614 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Andy Jessy
+5
Experiência única e maravilhosa. A comida é incrível, o atendimento excelente e os garçons muito educados. Meu namorado é vegetariano e havia muitas opções pra ele no cardápio. Parabéns a todos..
5
Anderson Oliveira
+5
Comida espetacular, ambiente lindo e atendimento bom. Pontos negativos!: lugar pequeno, sugiro fazer reserva e fica localizado e um lugar pouco movimento.
5
Dani Carlos Wayne
+5
O restaurante italiano Osteria La Farina, em Piracicaba, certamente merece elogios por sua culinária autêntica e atendimento excepcional. Os pratos são de tamanho generoso e deliciosamente saborosos, com destaque para a sobremesa de limão, que é uma experiência única e bem diferenciada. O ambiente é acolhedor, e a equipe faz você se sentir bem-vindo, contribuindo para uma experiência gastronômica verdadeiramente prazerosa. No entanto, é importante observar que o acesso ao andar superior do restaurante pode ser um desafio. A escada que leva a essa parte é instável, e os degraus pequenos podem dificultar a subida e descida, mesmo segurando na parede. Portanto, a recomendação é evitar assentos nesta área, se possível, para evitar desconforto. Ainda assim, a qualidade da comida e o serviço fazem dessa Osteria uma escolha deliciosa para os amantes da culinária italiana.
5
Ágata Ortiz
+5
Tudo excelente! Amei todos os pratos, mas um em especial ganhou meu favoritismo: talharim bechamel com camarões rosa e catupiry gratinado
5
Coseti Totti Benatti
+5
Ambiente rústico e aconchegante. Música ambiente italiana (amo). Garçons atenciosos e comida muito boa. As polpetas muito saborosas e as massas muito boas. O molho de tomate com manjericão estava divino. O tiramissu muito bom tambėm e diferente na apresentação, vem com uma casquinha de chocolate na boca da taça e você despeja o café quente por cima, a bolacha crocante, tudo de bom!
5
João Paulo Christofolletti
+5
Lugar super aconchegante e agradável e a comida é excelente! Uma ótima opção de restaurante em Piracicaba
5
Marcia Galeno
+5
O ambiente é uma graça, aconchegante e delicado. Preços condizentes. Pedimos o noque surf and turf e estava perfeito. Também pedimos o talharim com camarão e queijo, esse achei um pouquinho enjoento mas nada que atrapalhe se você gosta de bastante catupiry.
5
Eloisa Prata Monegato
+5
Estive na Osteria para almoço com meu namorado, o lugar não é muito grande mas super aconchegante. De entrada pedimos arancini, e prato principal pedimos carbonara e talharim com mignon. Para beber pedimos aperol e gin. Todos os pratos foram muito bem servidos e estavam deliciosos. As bebidas estavam muito boas também. Infelizmente nem conseguimos comer sobremesa. Achei o valor bom em relação aos restaurantes da região.
5
anderson smagnoto
+5
Ambiente agradável e familiar, educação e gentileza dos atendentes, sem contar os pratos que são maravilhosos.
5
Bruno Monaco
+5
Uma Experiência Incrível! Jantar delicioso, bem servido, na temperatura ideal, quantidade muito boa e a sobremesa é o melhor de tudo ! Vale a pena o Limone ao Siciliano

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Osteria La Farina

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1375 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)19999770215

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1