Wanderlust

Wanderlust, Piracicaba Rua Bernadine De Campos, 896 - Piracicaba

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Wanderlust favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 138 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Wanderlust sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
76 Comentàrios

Comentàrios

5
LUCIANE GRUM
+5
Um dos melhores lugares que já visitei. Típico café inglês, com várias opções incríveis. As "lemonades" são maravilhosas. Sem falar no muffim de blueberry, blondie e no ham&cheese waffle. Suuuuper recomendo.
4
Flávia Silva
+4
Lugar super aconchegante, decoração linda. Atendimento excelente, todos muito educados e prestativos. Café quentinho e saboroso. O único ponto foi que não tinha todas as opções de sanduíche no cardápio disponível, e isso já aconteceu pela segunda vez, ambas as vezes não comi algo salgado. Fui embora com fome.
5
Lucas Valério Penha
+5
Ambiente gostoso, bom atendimento. Comida e cafés maravilhosos. Melhor Banoffee que já comi. Recomendo
5
Christian Felix
+5
Amo! Conheci há pouco tempo mas já se tornou um dos meus lugares favoritos de Piracicaba. Atendimento acolhedor, ambiente lindo, charmoso, com um cardápio delicioso e diverso, que agrega tanto vegetarianos quanto veganos. Super recomendo!
5
Bianca Moda
+5
Atendimento muito bom e o lugar é aconchegante demais! Quem gosta de café intenso vai gostar do expresso. Pra quem gosta de drinks diferentes, tem várias opções. Inclusive com opção de troca de leite para vegetal ou zero lactose. Várias opções veganas para comer. Adoramos o lugar
5
Nicole Cassis
+5
Uma cafeteria no estilo inglês. O ambiente é incrível, ótimas opções no menu. É um lugar muito bom para trabalhar, encontrar os amigos ou simplesmente descansar. Comi um pão de queijo waffle muito saboroso e uma bolacha de limão (para quem gosta de doces a base de limão, recomendo). Para acompanhar: um expresso. Com certeza irei mais vezes!!!
5
Larissa Cella
+5
Lugar aconchegante, atendimento acolhedor e cafés e comidinhas que aquecem o coração (com valores acessíveis)!
5
Tatiana Vianna
+5
Lugar super agradável, comidas e bebidas deliciosas tudo isso regado a um atendimento ótimo e delicado! Amo! Além de ser petfriendly!
5
Giovanna Lopes
+5
Lugar perfeito!!! Tudo muito fofo, o atendimento é perfeito. Tem várias opções veganas e sem gluten também, oq estava muito difícil de achar na cidade, que fossem realmente gostosas.
5
Matheuz Tranquilin (suco de manteiga)
+5
Lugar muito fofo com temática Inglesa, cheio de referências a gatinhos (5⭐️), doces saborosos e café muito bom, conta com uma variedade de cafés quentes e gelados. Só não entendi o motivo de termos que levar as bandeijas de volta ao caixa, mas não vejo motivo para não levar também.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 20:00
Quarta-feira:
11:00 - 20:00
Quinta-feira:
11:00 - 20:00
Sexta-feira:
11:00 - 20:00
Sábado:
11:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Wanderlust

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 138 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 99644-5978

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1