Gigi Vino E Cucina

Gigi Vino E Cucina, Piracicaba Rua Marechal Deodoro, 2284 - Piracicaba

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gigi Vino E Cucina favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 146 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
84 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
EcoPicture
+5
Ótimo ambiente para jantar em casal ou casais. Vale a pena a visita! Atendentes muito atenciosos e apesar dos pratos serem sofisticados eles chegam super rápido! Apenas para referência, gastamos 300 reais em duas pessoas (2 courverts, 2 entradas, 2 pratos principais, 2 refrigerantes, 1 água e 1 suco)!
5
Kakau Christofoletti
+5
Experiência excelente! Comidas extremamente saborosas, lindo lugar e com atencioso atendimento. Eles tem uma grande carta de vinhos e os pratos são muito deliciosos. A única coisa que ficou a desejar foi o couvert onde a focaccia tava muuuuito dura mas de resto tava tudo uma delícia.
5
marcos scarpim
+5
Ambiente agradável, atendimento de excelência, comida muito saborosa. Lugar perfeito para saborear uma boa comida e degustar um bom vinho.
4
Luiz Navarro
+4
Experiência excelente! Atendimento gentil e atencioso. Comida muito bem feita, saborosa. A quantidade é suficiente, você sai satisfeito. Pratos na faixa de 90 a 130 reais. As opções do cardápio não são tão amplas,mas dentro do padrão. O ambiente é elegante e bem cuidado.
5
Flávia Silva
+5
Ambiente super agradável e bonito. Atendimento excelente, comida maravilhosa.
5
Rogerio Canada Seguros Fustaino
+5
Ótima comida, ligar aconchegante com muitas opções de bebidas e comidas. O atendimento é diferenciado e excelente. Aconselho todos a visitar, a satisfação é garantida.
5
Daniela Batista
+5
Ambiente muito aconchegante e acolhedor. Comida maravilhosa e farta, grande quantidade. O couvert de 19,90 vale muito a pena, é uma entradinha de pão com patê de ricota e uma espécie de bolachinha seca, tudo fabricado artesanalmente por eles. Ainda tem salame no couvert tb, e é a vontade. A casa tb tem uma ampla carta de vinhos pra todos os gostos. Com certeza voltarei.
5
Edna Terezinha Girotti Dantas
+5
Adorei o restaurante, ambiente, atendimento, comida maravilhosa. Super super recomendo………
5
Gabriele Sperandio
+5
O local é lindo, todo cheio de capricho. Comida incrivel, saborosa, bonita e muito brm elaborada, alem do otimo atendimento!
4
Ivan Carvalho
+4
Fui ao Gigi numa terça feira de junho para a celebração de 9 anos de nossa confraria. Somos em cinco Confrades em atividade e nos reunimos ao menos uma vez por mês. Fizemos a reserva por telefone com facilidade, fomos atendidos na chegada com um cardápio personalizado e uma carta de vinhos não muito extensa mas diversificada. As entradas de pão quente, patês e salame foram bem apreciadas e os pratos principais estavam ao dente (fagotine de brie e figo) e a carne (medalhão de filé mignon) ao ponto exato pedido e em boa temperatura. Não comemos sobremesa. O ambiente era limpo, sem sofisticações ou extravagâncias. Boa pedida para um jantar com amigos ou em família. Ponto alto é a comida!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gigi Vino E Cucina

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 146 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3377-8955

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1