Localizado próximo ao centro, só conhecemos a área externa, em mesas colocadas no estacionamento de lojas vizinhas. Como esse local é inclinado acaba por deixar as mesas em uma posição incomoda. O atendimento foi bem solicito no começo já que chegamos por volta das 19:00h. Pedimos uma porção de batata com costela, que veio bem farta, com dois drinks bem feitos. A porção veio sem talheres e demorou para que fossem fornecidos, sendo necessário pedir para três garçons. O ambiente é descolado, ao som de rock. Logo ficou lotado o que deixou o atendimento mais lento. Ao final pedimos, dois lanches p viagem. Tiveram o cuidado de perguntar o ponto do hambúrguer, os quais estavam muito bem feitos. Os preços não são dos mais acessíveis mas devido a qualidade dos produtos oferecidos são condizentes. Vale a pena conhecer.
É um lugar pra vc ir uma vez na Vida e outra na morte, os atendentes são mal treinados eu fui (com 3 pessoas contando cmg) a mesa ficou com uns 6/7 copos por que não retiravam, são perdidos na hora de explicar como funciona o rodízio sendo assim ele fico perdido e o cliente tbm sem entender nada, e a batata estava o suco do óleo, e a sobremesa de Brownie com sorvete é minúscula.
As porções são "honestas" considerando custo/benefício. Ambiente externo agradável. Garçom atencioso e paciente. O banheiro precisa de um trato (considerando que era domingo a noite).
An error has occurred! Please try again in a few minutes