Pizzaria Restaurantes Habbis

Pizzaria Restaurantes Habbis, Ponta Grossa Av. Gen. Carlos Cavalcanti, 3215 - Ponta Grossa

Now open
Pizza
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Restaurantes Habbis favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 3618 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
31 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,1
3527 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
RoBy999
+5
Excelente cardápio, com muitas variações, produtos de qualidade e bem servidos, gostei muito de ter conhecido o Habib's de ponta grossa, deixa meu elogio para os chefes de cozinha que estão fazendo um ótimo trabalho...
5
Daniele Ramos
+5
Fui ontem no restaurante e hj no drive dru Atendimento diferente do Gerente Thiago, Achei salgadinho o preço da latinha kkkk 10 pila kkkk Mais fora isso tudo muito bom atendimento nota 10000 e as sfiras maraaaaaa
5
Suelen Guadanhin
+5
Muito agradável, excelente atendimento da moça Ana Paula que nos atendeu super bem, uma moça muito animada. E o gerente Thiago muito educado e atencioso com os cliente.
5
Júnio Cunha
+5
Umas das melhores opções de Fast Foods e com produtos de excelente qualidades, uma experiência que não conhecia e fiquei muito feliz com esse momento.
5
Jaqueline Garcia
+5
Ana Paula nos serviu e foi muito boa a experiência! Não sabíamos o que pedir e a Ana sugeriu e foi atenciosa! Realmente estão acima em customer experience! Recebem-nos na porta com sorriso, sempre verificam se está tudo bem! O Local possui fliperama, piscina de bolinhas, copos e combos dos minions 😍! Olha que PG não está bom de serviços, mas me surpreendi com habibs daqui!
5
Thiago Luiz
+5
Fui pela primeira vez ao restaurante Habibs da minha cidade. Levei minha família e todos gostaram muito! As esfirras são MUITO gostosas e sequinhas. E queria deixar meus parabéns a cozinha! Minha sobrinha se apaixonou pelo foleado e nos atenderam muito bem ! Pretendo voltar mais vezes !
5
Thamila Schermak
+5
Ambiente agradável, comida deliciosa, atendentes super simpáticos e atenciosos! Pedido veio super rápido! Preço também muito acessível! Gostaria de fazer um elogio específico à atendende *Ana Paula*!! Simpática, querida, educada, nos atendeu com sorriso no rosto, ofereceu e nos mostrou opções do cardápio! Se eu tivesse uma empresa, com certeza gostaria de ter a Ana Paula no meu quadro! Parabéns pelo atendimento!
5
Tiago Budny
+5
Parabéns pelo lugar e pela comida... parabéns para o atendimento 10 da garçonete ANA PAULA q atendeu a gente a noite ... muito simpática nós deixo tão confortável.. parabéns aos outros garçom e atendentes também
5
Luis Felipe Silva Paz
+5
Experiência singular. Excelente cardápio e ótimo local para levar crianças. Em especial, parabenizo a atendente Ana Paula que se dedicou em atender a minha família da melhor forma possível. Certamente deixou o ambiente muito mais confortável com seu profissionalismo, dedicação e esmero.
5
Et Bilu
+5
Adoramos o atendimento da garçonete Jenifer, muito boa no seu trabalho, trata bem as clientes, simpática e carismática. Pedimos um rodízio vale super a pena ainda mais com o cupom do aplicativo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Restaurantes Habbis

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 3618 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 30032828

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1