Bar E Buffet Don Giuseppe

Bar E Buffet Don Giuseppe, Ponta Grossa Rua Quinze de Novembro 432 - Ponta Grossa

Bar
• Pub
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Buffet Don Giuseppe favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 384 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,4
324 Comentàrios

Comentàrios

5
Alexia Catharina
+5
A melhor surpresa de Ponta Grossa! Pratos deliciosos e muito bem montados, cheios de carinho e cuidado com cada detalhe. Ah, e com opções para todas as pessoas, inclusive vegetarianos!! O atendimento é fenomenal!! Há tempos não me sentia tão bem num lugar. Um restaurante que merece ser conhecido e apreciado!
5
Francismeri De castro
+5
Muito agradável ótimo espaço comida maravilhosa a responsável pelo local uma pessoa amável
5
NILSON CARLOS GELINSKI
+5
Vendo algumas mensagem nos deixou muito triste fazemos tudo pra atender melhor forma possível vendo algumas pensarem pena não dá pra responder a cada um VERMEIO nosso sistema de montagem marmita era mesmo a pessoa montava tivemos que mudar nossa ideia era ficar bom prós dois lados o cliente montava sua marmita mais muitos clientes estava usando está oportunidade e montava a marmitas só com carne não adiantavanos falar infelizmente tivemos mudar o sistema porque estávamos pagando pra trabalhar mais mesmo assim o cliente vai falando oque poe dentro. KELVIM FERREIRA gosto cada um tem o teu vou falar pra vc você e o primeiro a falar que a decoração e brega em quatro anos fizemos vários eventos pelo motivo da nossa decoração ser bonita e os noivos e aniversariante poder usar a decoração sem gastar mais com isto infelizmente nossos preços teve que subir mais oque não subiu né os preços carne foi lá encima tirando outros produtos que usamos bastante convido você a vc ficar um dia inteiro em nosso restaurante pra vc conhecer nosso trabalho pra vc não falar oque não sabe graças a deus oque fazemos no almoço somente aquelo que serve oque sobra e servido a moradores rua todos os dias e denoite não trabalhamos com mesmo tipo comida e sómente alacart o cliente pede e fazemos na hora pioro que não existe sobra nosso padrão do almoço e um e do jantar e outro impossível aproveitar oque serve em um horário no outro uma pena gostaríamos que quando qualquer cliente estiver alguma reclamações passar direto no nosso wadsp 30253003 pra que podemos resolver na hora o problema em particular de cada um porque nem sempre oque fazemos vai agradar a todos .
5
Gabriel Angelo
+5
Atendimento nota 10, comida muito boa e saborosa, boa variedade do buffet, sobremesa cortesia e valor excelente. Vale muito a pena. Um dos melhores restaurantes para se almoçar no centro de Ponta Grossa. Aos sábados a variedade de comidas é maior e o ambiente muito agradável tbm. Tudo muito bom.
5
Sergei Kalinoski
+5
Excelente comida. Excepcional atendimento. A melhor comida de ponta grossa
5
Cleverson Lemes
+5
Ambiente aconchegante e comida muito boa ,com o torto equilibrado.
5
Priscilla
+5
Amamos a experiência. Estávamos morrendo de fome. Não tinha nada aberto. Chegamos um pouco antes das 18:30, mas os donos nos receberam, apesar de eles terem acabado de chegar. Permitiram que esperássemos dentro do estabelecimento. A comida estava excelente! Comida de restaurante fino mesmo! Apesar de termos feito o pedido de um prato executivo, o bofe acebolado era um verdadeiro prato de restaurante caro. E o chef ainda veio até a nossa mesa pra saber se estava tudo certo. Um verdadeiro chef! Super recomendamos!!! Se morássemos em Ponta Grossa seríamos clientes fiéis com certeza!
5
Manuzinha Maciel
+5
Muito bom comida boa lugar excelente tudo perfeito
5
José, Filho Martins
+5
Ambiente agradavelmente, excelente atendimento e comida saborosa!!! Há... Ótimo preço.
4
Luiz Fernando Wurmeister (uPaidoLéo)
+4
Boa opção!! Preço bem justo!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 14:30
18:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Buffet Don Giuseppe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 384 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 42 3025-3003

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1