Frutifique

Frutifique, Ponta Grossa Balduíno Taques 994 - Ponta Grossa

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Frutifique favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 787 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,7
374 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
347 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Leonardo Nogueira
+5
Eu e minha namorada fomos almoçar por volta das 12:40h. Eles fazem pratos a la carte ou você pode ir no self-service. O self-service é muito bom, tem várias opções vegetarianas e de carne também. A equipe é muito atenciosa e educada. O suco é de 400 ml e são todos naturais, custa R$ 16,00 um copo, tem o suco do dia que é a metade do preço e vem 300 ml. O local é acessível para PcD. Conta com pia para lavar as mãos e espaço para crianças. Gostei muito da comida! Muito saborosa. O valor é um pouco elevado, pois 100 quilogramas de comida custa R$ 8,59. Ainda sim, ao meu ver, vale a pena experimentar!! É um local muito aconchegante.
5
Fredy Holanda
+5
Olha só, para me impressionar, o atendimento tem de ser muito bom, são poucos lugares aqui em Ponta Grossa que eu vi um atendimento personalizado, um ambiente harmonioso e com uma música muito boa. Meu filho de 5 aninhos ficou encantado com o local, mercado de brinquedos, livros para colorir, segundo ele "foi um almoço mágico, com suco mágico e música boa". Por isso super recomendo e com certeza voltarei mais vezes. Ps: O atendimento foi excelente, humanizado e super simpático. PARABÉNS.
5
Melanie Gaertner
+5
Tudo tava muito gostoso, ambiente agradável e tem várias opções no cardápio! Os valores variam, gastamos 115 reais com suco, chips de aipim, hambúrguer e escondidinho!
5
Gabrieli Cercal
+5
Nunca achei que algum dia iria dizer que salada é gostosa, mas a desse lugar é! Haha Os funcionários são atenciosos, simpáticos e atentos ao trabalho. Fui atendida rapidamente e meu prato veio rapidinho também. O ambiente é amplo, arejado, fresco, bem decorado e aconchegante. Fiquei surpresa com o local, além dos itens do cardápio, tem hortifruti, saladas prontas, frutas picadas e congeladas, sorvetes fit, mini pizzas congeladas, docinhos fit e outros produtos, tipo um mercado fit. Nos fundos tem os doces do cardápio à amostra. Para almoço pedi sanduíche de mignon com cebola caramelada. O prato foi maior do que imaginei, fiquei satisfeita. Não pedi suco pois achei caro, mas no geral minha experiência foi muito boa, recomendo!
5
fabiana bomfim
+5
Lugar excelente, comida maravilhosa e preço bom. Atendimento espetacular, pessoas muito simpáticas e gentis.
4
Giselle IsS
+4
Comida saudável e de qualidade . Cardápio com boas opções, tanto de refeições, como de lanches, doces e sucos. Ambiente agradável. Os sucos são especiais, com combinações e ingredientes diferentes, que não se encontra em outros lugares.
4
Crislene Florencio
+4
Desde a caixa aos garçons atendimento simpático e ágil, a refeição estava deliciosa, disponibiza álcool em gel nas mesas. Como sugestão incluiria o esclarecimento da quantidade ou peso das refeições, embora se trate de uma alimentação saudável para um cliente com mais apetite poderá ocorrer questionamentos.
5
Daniel Vitor Silva
+5
Ambiente bonito, ótimo atendimento e o buffet de comida realmente é muito gostoso. Recomendo tanto para delivery quanto para comer lá.
5
Antônio Nascimento
+5
Comida maravilhosa, pedi pelo Ifood salada carne panela, pensa espetáculo. Tudo fresquinho e gostoso. Recomendo
5
Cesar Cola
+5
Melhor lugar para almoçar na cidade, pratos ESPETACULARES, sabor incrível, tempero na medida certa. Os escondidinhos são maravilhosos, sempre peço com salada de granola salgada que deixa a experiência ainda melhor. É impossível não se apaixonar pelo lugar. Os sucos são maravilhosos, tenho o meu preferido (onça pintada), mas o carro chefe é o Amiga Da Cozinha que é muito refrescante e combina com todos os pratos. Para a sobremesa sem dúvidas o melhor é o brownie haha, mas também tem os sorvetes de massa artesanal que são maravilhosos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 20:00
Terça-feira:
11:00 - 20:00
Quarta-feira:
11:00 - 20:00
Quinta-feira:
11:00 - 20:00
Sexta-feira:
11:00 - 20:00
Sábado:
11:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Frutifique

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 787 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 42 3028-6623

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1