Restaurante Dona Minervina

Restaurante Dona Minervina, Ponte Alta do Tocantins Lagoa do japonês - Ponte Alta do Tocantins

Saudável

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Dona Minervina favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 147 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
50 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
37 Comentàrios

Comentàrios

4
Eric Arruda
+4
Restaurante que fica próximo a lagoa do japonês, com comida caseira self-service , com locais de redes para descanso, banheiro limpos, bebedouro para repor agua e bem arborizado.
4
gabriel alves
+4
Indo para a Lagoa do Japonês você passará obrigatoriamente pelo restaurante de Dona Minervina. Restaurante simples mas muito aconchegante. Preços justos e comida maravilhosa. Vale a pena parar para fazer refeições neste lugar. Fiquei acampado num espaço que Dona Minervina nos cedeu. Pagamos 10,00 reais por pessoa para acampar. Lembro que não é um camping, mas dá para acampar numa boa. Lá tem banheiro com chuveiro quente e Internet já incluso no pacote dos 10,00 reais. O atendimento é maravilhoso.
5
emerson franc
+5
Comida caseira deliciosa! Ótimo atendimento.
4
Simpson Oliveira
+4
Almoço delicioso fui no dia 16/07/23 valor pago por pessoa R$40,00 e pode repetir, pessoal lá foi muito prestativo, porém não levou 5 estrelas pois não tem política de isenção de valor para dormida no local para criança, no caso cobra 20 reais por pessoa e o banheiro precisa dar uma leve melhorada adicionando um espelho e faltou o assento do vaso fora essas observações foi tudo muito tranquilo pessoal bem atencioso e acolhem muito bem.
5
Maiara Duarte
+5
Dona Minervina faz uma comida caseira maravilhosa. Até hoje lembro daquele frango caipira e do pirão maravilhosos. Gostinho de comida de vó.
5
Fabi Diaz
+5
Melhor lugar e melhores pessoas de Tocantins. Chegamos lá no cair da tarde, vimos o que parecia um redário e perguntamos se poderiamos passar a noite la. Pedimos para incluir no preço a janta e café da manhã. Dormimos maravilhosamente bem na rede, ouvindo o som da noite. Tomamos café da manhã delicioso, uma tapioca incrível! Quando fomos pagar levamos a imensa surpresa de que ela nao iria cobrar nada, era um gesto de amor por forasteiros que estavam meio que vagando por aí. Me digam, onde existe mais gente assim??? Tocantins tem as melhores pessoas do mundo!
5
Jessica Leme
+5
Pertinho da lagoa e com comida boa! Fomos super bem recepcionados e comemos um franguinho caipira delicioso!!!
5
Renato W. R.
+5
Alugamos um 4x4 por conta e saímos de Palmas pela manhã. Felizmente, após recomendações, chegamos na Dona Minervina às 11h de uma terça-feira. Fomos os primeiros a chegar. Conversamos um bom tempo com o pessoal do restaurante, que nos deixaram muito a vontade. O local tem uma simplicidade singular, bem aconchegante. A comida, para o meu gosto, estava excelente. Difícil achar algo dessa qualidade nas redondezas. Arrisco dizer que não acha. O preço é justo, o buffet é livre e ainda tem cafezinho de cortesia. Foi na Dona Minervina também que eu comi o melhor molho de pimenta da minha vida. Tinha sido feito na hora. Se eu voltar para a lagoa do japonês, esse restaurante será parada obrigatória.
4
Jociane Wust Bernardo
+4
Restaurante bem próximo à Lagoa do Japonês. Local simples com comida caseira e bom atendimento.
5
Maxwell Borges
+5
Que local maravilhoso pra almoçar, jantar ou tomar um café da manhã, refeição feira com todo amor e carinho. O local é um ponto estratégico, pois fica ao lado da lagoa do japonês e vc pode conhecer ainda a história da região contada pelo Sr Denizon, morador dali desde 1951. Há redes no local para descansar depois de uma boa galinhada ou o prato do dia, vc pode inclusive arranjar um lugar pra sua barraca e passar uns dias por ali, já que no fundo da propriedade tem um córrego de águas transparente. Perfeito

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Dona Minervina

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 147 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 99958-1845

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1