Burger King

Burger King, Porto Alegre do Norte Av. Dr. Nilo Pecanha, 1777 - Porto Alegre do Norte

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Burger King favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1431 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,2
1371 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Chris F
+5
Atendimento impecável, excelente, todos gentis educados, chegue cedo, antes do meio dia, porque meio dia lota, lanches de primeira, tudo feito na hora e ingredientes frescos, o que somente incomoda é o sol, em dias quentes e iluminados o sol bate de frente nos olhos e isso incomoda ao ponto de não conseguir comer, já vi outras pessoas reclamando do sol também, no mais voltaremos sempre que possível
4
Luciana Schmidt
+4
Adorei a opção de poder escolher milk shake no lugar da bebida...e as opções de extras tbm são bem fáceis de aplicar no pedido
5
MôMô Martini
+5
O melhor Whopper que já comi, sem dúvidas o lanche neste estabelecimento é perfeito!. As atendentes são muito simpáticas e sorridentes, o ambiente é bem grande no 2° andar, os banheiros são limpos e tem estacionamento. Não fomos mais em Bks de shoppings, somente neste, amamos.
5
Filipe Andreis
+5
O lanche ficou pronto muito rápido, ótimo atendimento. Porém o ambiente não é agradável, fica perto de uma escola então é cheio de criança gritando
5
Rodrigo Sebben
+5
Excelente local. Sempre que posso vou ali pois trabalho do lado. Peço pelo aplicativo e vale muito a pena pois pego sempre muitas promoções. O lanche é bem montado e fica pronto rápido, além do excelente atendimento de toda a equipe. Tem opção de estacionar o carro e comer no local. inclusive tem tem um segundo andar onde inclusive tem a maquina de refrigerante. Recomendo!
5
Jonatas Volker
+5
Ambiente limpo e padrão, lanches muito bem preparados, pessoal é atencioso mas algumas poucas vezes falham por esquecer de perguntar no caixa se quer colocar o CPF pra pontuar no BK clube.
5
Adao Rosa
+5
O hambúrgueres são muito saborosos! O ambiente é ótimo. Como fato desabonador eu presenciei um conflito entre entregadores e o pessoal que supostamente estava priorizando atendimento aos clientes em detrimento aos entregadores. Mas estou certo de que foi um fato isolado.
5
Heliana Marcia Cabral Tavares de Lima
+5
A localização é muito boa. Saimos do colégio e passamos ali. Gostamos muito dos atendentes! São bem treinados, educados! A batata é boa, só uma vez veio xoxa. O hamburger que acho melhor é o de costela. O copo de refri é o maior que já vi. As sobremesas são boas.
5
Roberto Vieira
+5
Um lugar com um ótimo lanche e um ótimo atendimento, mas nível da climatização do primeiro andar sempre fica baixo demais, sendo que a sensação térmica do ambiente sempre fica abaixo de 18°, sendo assim deixando o ambiente frio demais para que os clientes.
4
Leonardo Tassoni
+4
Sempre bem organizado porém sempre falta um tipo de refrigerante na máquina geralmente o zero

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 03:00
Terça-feira:
11:00 - 03:00
Quarta-feira:
11:00 - 03:00
Quinta-feira:
11:00 - 03:00
Sexta-feira:
11:00 - 03:00
Sábado:
11:00 - 03:00
Domingo:
11:00 - 03:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Burger King

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1431 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1