Guacamole Cocina Mexicana

Guacamole Cocina Mexicana, Porto Alegre Rua Desembargador Augusto Loureiro Lima 165 - Porto Alegre

Mexicana
• Latina
• Internacional
• Centro-americana
• Restaurante

88/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Guacamole Cocina Mexicana favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 3374 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
3302 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,5
7 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2023
4,2
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jessica
+4
Adorei a decoração do local, a animação dos atendentes. Parte ruim só que as músicas do dj são muito altas, atrapalha para conversar. Comida é maravilhosa, amei o sabor e temperos, porém as porções para duas pessoas achei pouco. Os valores são salgados mas vale a pena. As bebidas são caras e demoram pra chegar à mesa. Tomamos caipirinha, estava boa porém muito gelo que deixou mais fraca a bebida. Mas no geral foi muito bom e legal a experiência. Queremos voltar para experimentar o rodízio 😊 Meu marido estava com muita dor de dente e um amigo teve que sair para comprar remédio e foi uma burocracia gigante, mesmo nós em grupo, estando ali dentro e ele com a comanda vazia não queriam deixar sair, teve que deixar identidade e celular no caixa. Poderiam organizar melhor esse tipo de situação.
5
Ana Carolina Brouwers Carvalho
+5
Recomendo fortemente a sequência de comida mexicana que tem segunda terça e quarta. O restaurante não está tão cheio normalmente e o atendimento é impecável. Certamente voltarei! Ah. E não deixem de experimentar as bebidas alcoólicas.
4
Franciele Amaral
+4
O ambiente é divertido, as comidas são boas, os drinks sem álcool são muito bons. Porém os pedidos demoraram demais e o sistema de pedido pelo app achei meio confuso. Deveriam contratar um UX para auxiliar nessa questão.
5
Betina Moreira de Moura Freire
+5
Buffet super variado para montar taco, nachos, quejadilhas, muitos molhos e acompanhamentos. Ainda tem como fazer pedidos na mesa e passa opções como rodízio. Tudo incluindo no rodízio. Ahhh aind tem as sobremesas, precisa passar uns 3 dis sem comer antes pra conseguir provar tudo. Tirando o ambiente que é perfeitooooooo e a tração musical mega divertida. Mais que recomendo!!!!
5
Eduarda Garin
+5
Comida ótima, atendimento perfeito! Pedro e Gustavo foram nossos atendentes e simplesmente muito educados
5
Sergio Aita
+5
Pedimos a Tele-entrega. Comida gostosa. Porções de bom tamanho. Tudo muito fresco, crocante e de boa qualidade. Embalagens individuais para cada acompanhamento. Certamente nos tornamos clientes.
5
Alexandre Alegransi
+5
Restaurante temático, muito bonito, espaçoso, ótimo atendimento, música ao vivo, achei que seria muito mais caro. Super recomendo 🤩🤩 🤩🤩
5
Liege Kollet
+5
Para quem quer uma experiência picante (literalmente) este é o lugar! Comida maravilhosa, atendimento divertido, música de excelente qualidade, lugar top... super recomendo!
5
Rafael Tavares Pinto
+5
Boa quantidade de opções de comida mexicana, de boa qualidade. Serviço razoavelmente ágil e atendentes simpáticos. Pra quem gosta de uma certa agitação, é o lugar certo. Mas se você gosta de comer em ambiente mais silencioso, aí não recomendo. O mestre de cerimônias, responsável pelas brincadeiras com os aniversariantes, shots de tequila e outras coisas é muito legal. Ótimo lugar para aniversários divertidos.
5
Instituto Roberta Simon
+5
Fomos comemorar os 80 anos do nosso pai e a recepção foi maravilhosa. Tivemos sorte que a casa estava vazia e mais silenciosa desta vez, então nos divertimos e curtimos. Pedimos para baixar um pouco a música (o show ao vivo já tinha acabado, é todo dia) e fomos atendidos. Em dias normais, o ambiente é mais agitado e recomendo para mais jovens. Os pratos vieram super rápidos. Comemos opções vegetarianas de burrito e quesadilla. Excelente! Recomendo! Poderiam mais ainda mais opções vegetarianas. O sabor dos cogumelos com o queijo estava divino. E tinha creme vegano também. O guacamole estava no ponto. Aniversariante ganha shot de tequila, não paga couveet artístico e ganha surpresa de velinha com cantoria de todos do bar. Lugar perfeito para celebrar!

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 00:00
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Guacamole Cocina Mexicana

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Guacamole Cocina Mexicana

88 4.5 4.2 4.5
Coco Bambu Porto Alegre 90 4.8 4.5 5
Cocina Paisano 94 4.7 4.5
Didge Steakhouse Pub 85 4.4 4 5
Ratskeller Baumbach 89 4.8 4.4 4.5
Mandarinier Gastronomia 93 4.8 4.8 4.5
Le Bateau Ivre 88 4.8 4.8 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 3374 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3333-1005

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1