Gourmet Da Redencao

Gourmet Da Redencao, Porto Alegre Avenida Osvaldo Aranha 1112 - Porto Alegre

Brasileira
• Sul-americana

93/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gourmet Da Redencao favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1204 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Gourmet Da Redencao sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/06/2020
5,0
11 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/06/2023
4,5
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Arthur Santos
+5
Ótima opção, com excelente sobremesa. Um dos melhores buffets da região.
5
Laura Metal
+5
Ótimo restaurante, ambiente agradável com buffet livre e a quilo e chapa de carnes diversas. Ótimo buffet de sobremesas e preço acessível. O atendimento em geral é maravilhoso, nunca tive um momento ruim neste restaurante!
5
Gabriel Alves
+5
Ótimas variedades. Bastante variedade de carnes assadas, grelhadas e sobremesas.
4
José Assumpção
+4
O restaurante é bom, movimentado, mas nunca sofri por falta de lugar. As opções são bem variadas e geralmente bem apetitosas. Há variedade de pratos, vegetarianos ou não, apesar do foco não ser a culinária vegetariana. O preço de um almoço e uma bebida gira em torno de 20 a 30 reais. Há a opção de buffet livre, pra quem come bastante, ou o preço do quilo, para quem preferir. O atendimento é bom, com garçons respeitosos e simpáticos. Algumas vezes, porém, as bebidas demoram a chegar na mesa, mas é algo que não causa grandes problemas. Recomendado, pela localização próxima do centro e avenidas movimentadas, pelo preço e pela qualidade da comida.
4
Giovanna
+4
Antigamente o preço e a comida eram muito bons, mas agora o preço está alto e a comida não tão boa assim. Tenho ido poucas vezes ultimamente, mas no passado era meu restaurante favorito! A única parte que não mudou foi a sobremesa e os grelhados, que continuam deliciosos! Uma dica para quem almoçar aí é: pegue um bife com queijo e guarde espaço para a sobremesa. Continuo adorando o restaurante, mas vou com menos frequência em razão do preço, que aumentou e aos finais de semana aumenta mais, e em razão do buffet mesmo que não está me agradando muito, mas é meu gosto pessoal. Todos muito atenciosos!
5
Luan Miranda De Lima
+5
Prefiro Império das Pizzas
4
Debora CNS'A
+4
Bom restaurante bem próximo ao Parque da Redenção. Comida gostosa e variada. Bastante variedades de frutas, saladas, pratos quentes e sobremesas. Também tem diversas opções de sucos naturais. Atendimento prestativo e cordial. Em março de 2019 o valor do buffet livre no domingo custa R$ 30,00 por pessoa.
5
Joice bandeira dos santos
+5
Almoçamos quase todos os dias. Comida maravilhosa, grande variedade de comida tanto verduras, quanto pratos quentes, ilha de assados é muito boa. A ilha de sobremesas é um espetáculo a parte, junto com a incrível máquina de sorvete q as crianças enlouquecem. Atendimento é maravilhoso. Logo q começa ir mais vezes já te tratam pelo nome.
5
Caio Souza
+5
Trabalho perto do restaurante e o considero o melhor da redondeza na relação custo/benefício. A comida está sempre nova, tem muita variedade de salada, carnes, massas, grelhados e sobremesas. Tem café, chá e às vezes quentão na saída. O Atendimento é muito bom, mas o destaque é a comida que é uma delícia.
4
Calina Barth
+4
Ambiente amplo, comida de buffet bem variada, tanto nos pratos quentes, saladas quanto nas sobremesas. Ótimo atendimento desde a recepção, garçons, até o caixa. Aceita os cartões de crédito e débito e refeições. Os banheiros estavam bem bagunçados quando fui em março. Acho que precisam manter uma pessoa específica para limpeza e organização dos banheiros durante o almoço.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gourmet Da Redencao

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1204 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 51-3072-1718

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1