Sushi Express

Sushi Express, Porto Alegre Rua Riachuelo 1070 - Porto Alegre

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sushi Express favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 3124 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,2
3059 Comentàrios

Comentàrios

5
Telmo Matos
+5
Atendimento bom, café da manhã bom, no meu apto achei dificuldade em tomadas para computador e celular, achei 1 apenas e escondida embaixo da bancada da tv, ou seja pouco ou quase nada acessível. Ar condicionado com funcionamento ruim.
5
Giovanna Tereza
+5
Muito bom conhecer o Hotel Continental. Estive em um evento e pude apreciar a vista. Achei que o hotel tem uma ótima organizaço e limpeza, acredito que todos seus serviços sejam muito bons. De ótima localização, recomendo a visita!
5
Beatriz
+5
Ótimo hotel! Passei um fim de semana completo nele e não tenho reclamações, somente elogios! Quarto impecavel, um ótimo café da manhã, vista perfeita do por do sol na Orla, funcionarios educados e uma boa localização! Voltarei mais vezes!
4
Antonio Portela
+4
Um hotel antigo, mas tudo bem conservado e cuidado, o atendimento é fraco, o pessoal não é dos mais atenciosos, o entorno do hotel não permite andar à pé nem mesmo durante o dia, tenham cuidado, como sempre saímos de carro foi tranquilo, inclusive com estacionamento no hotel o que foi ótimo.
5
Iara Netto
+5
Fui só para fazer uma capacitação promovida pelo governo federal para quem trabalha com o Cadastro Único, foi ótimo, a comida oferecida estava ótima e o curso foi muito produtivo mas não fiquei hospedada.
5
Larissa Nunes
+5
O Hotel tem uma vista perfeita para o Guaiba, por do sol fantastico do terraço onde fica a piscina. Café da manhã delicioso, quartos limpos e chuveiro bem quentinho. Espaço para eventos bem bom também. Somente o estacionamento é que deica a desejar, escuro e antigo.
5
Clelia Marques
+5
Atendimento nota, acomodações, café da manhã excelentes, o que estraga um pouco é que muitos moradores de rua ficam quase perto da porta às vezes sendo inoportunos com os hóspedes
4
Grazieli F
+4
Observei algumas manutenções físicas necessárias, mas fui bem atendida, o local estava limpo, organizado e com colaboradores conservando as devidas limpezas. Não sei mais detalhes pois não me hospedei, fui apenas para um evento.
5
Renato Thomsen
+5
Ótimo hotel, localizado em frente à rodoviária. Equipe atenciosa. Excelente café da manhã. Bons preços.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sushi Express

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 3124 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3433-1900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1