Bassani

Bassani, Porto Alegre Praca Comendador Souza Gomes 15 - Porto Alegre

Now open
Delicatéssen

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bassani favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3059 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
1925 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/03/2021
4,7
1069 Comentàrios

Comentàrios

5
Mauro José
+5
Ótimo atendimento e ótimo café. Preço razoável e ambiente rústico. Tomamos um café em quatro pessoas e cada um pediu um acompanhamento, beirute, torrada, pão francês e empada de camarão (apenas esta deixou a desejar). De resto, tudo excelente e funcionário do caixa com tremenda ética. Obrigado. Banheiros limpos.
5
Gabriel Sadrack
+5
Um lugar magnífico, o ambiente por dentro é bem aconchegante, com mobília e decoração rústicos, como se fosse a casa da sua vó, o cardápio tem uma variação de escolhas GIGANTE, você vai se surpreender com o tanto de café que têm pra selecionar, doces e salgados também, recomendo enfaticamente o Moccato Gelado, é MUITO bom (talvez ele tenha amplificado minha paixão, até que enfraquecida, por cafés gelados). Atendimento super normal, o garçom me ouviu e explicou os sabores de tortas para o dia (bastantes sabores, aliás). AOS PREÇOS: é bem "NORMAL", vamos ser sinceros, em 2022, caso você queira sair para comer ou beber algo diferente, precisa separar seu dinheiro, então, consto aqui que os valores cobrados na Cafeteria/Padaria/Confeitaria são bem atrativos para a situação em que vivemos atualmente, escolhi 3 itens do cardápio e paguei "apenas" 45 reais, estava ótimo, portanto não posso reclamar. Enfim, queria deixar uma nota importante aqui, se você queira ir numa cafeteria na Zona Sul de Porto Alegre, esta é a melhor de todas (sim, melhor que o Café e Prosa ou Gente Bonita Café), o ambiente talvez não seja tão amplo quanto o primeiro, ou sem música ao vivo quanto ao segundo, mas quando você soma todos fatores do aconchego de Vó no(a) Bassani, é fartamente sublime. OBS.: alguém sabe me dizer o que é o esqueleto de construção acima da cafeteria?
5
Rigotto, Alexandre
+5
Lugar fantástico, aconchegante e com o melhor atendimento!
5
Daniel Belmiro
+5
Ótimo atendimento, local aconchegante e espaçoso. Tudo muito saboroso!
5
Jorge Luiz
+5
Muito bom.... espaçosa....local adequado para um bom café..... produtos de primeira... bem atendido....e aquele pão bem quentinho.....
4
Mirian Baladão
+4
Lugar maravilhoso para um café, ambiente agradàvel e variedades em seu mix de produtos. Hoje 14.10.22, passei aqui para aquele café e nota dez como sempre 👏👏👏 E irresistível aquele pão quentinho 🎉🎉🎉
5
Luiz Felipe Knorr
+5
A Bassani sabores da praça é um ponto de encontro da Tristeza!!! O lugar é aconchegante, uma extensão da nossa casa. Os produtos são todos deliciosos e sempre muito bem servidos. E o diferencial fica por conta do pessoal todo que trabalha no local!!! São muito atenciosos, prestativos, educados, e acolhedores!!! A Bassani é tudo de bom!!!
4
Katia Sb
+4
Gostei, lugar com muitas opções de cafés, sucos, doces, salgados... Atendimento rápido.
5
Jaqueline Schubert Oliveira Dias
+5
Eu simplesmente amei lugar. A torta fria é deliciosa, o café cappuccino, a mil folhas, a taça de churros tudo uma delícia. Nossa Família amou a experiência. Tudo bem servido e novinho.
5
Leo Pereira
+5
Local agradável para tomar café, comer um lanche ou quem sabe almoçar uma ala minuta. Tem Boa variedade de pães, bolos, biscoitos, salgadinhos e doces na padaria. O estacionamento é na rua em frente ou na rua lateral (bem menos movimentada).

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
07:00 - 20:00
Quarta-feira:
07:00 - 20:00
Quinta-feira:
07:00 - 20:00
Sexta-feira:
07:00 - 20:00
Sábado:
07:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 12:00
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bassani

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3059 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5133920052

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1