Sabor De Vo

Sabor De Vo, Porto Alegre Avenida Cristovao Colombo 1549 - Porto Alegre

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sabor De Vo favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4804 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
4744 Comentàrios

Comentàrios

5
Caio Guerrieri
+5
Restaurante modelo! Atendimento e comida saborosa. Sempre quando em Porto Alegre, preciso passar no Palatu’s para valer a visita á cidade. Parabéns á todos envolvidos nesse capricho! • Variedade de salada, carnes e diversas comidas. Sem falar nas sobremesas bem pensadas! Lugar incrível com pessoas incríveis!
5
Marcel IV
+5
Ótimo restaurante em que serve além de pizza, buffet livre a noite! Conta com dois espaços, um na entrada e outro próximo ao buffet.
4
Mauro Spader
+4
Eu já estive no Palatus em outra ocasião, e achei que o atendimento em geral estava um pouco atrapalhado desta vez. Havia uma fila de espera onde ficamos em torno de 1h, até aí tudo bem pois não fizemos reserva. Porém, depois de sentados na mesa, houve um lapso de atendimento de uns 15 minutos até alguém vir nos atender. Depois que a pizza começou a vir, até que foi bem servido. A pizza em si é boa, nada de muito sofisticado, mas gostosa. Algumas estavam um pouco frias, e me parece que foi devido à casa estar lotada. Não há sabores sofisticados aqui, apenas os mais conhecidos (não espere camarão, por exemplo). Sabe aqueles detalhes que fazem a diferença? Não havia catchup e mostarda na mesa, a capa da cerveja estava sem tampa, apenas um garçom para trazer as bebidas de todo o salão, banheiros mal cuidados e com itens de estoque no caminho. Também me chamou atenção a TV desligada e com fios aparentes pendurados. Coisas pequenas que vão se somando. O valor do rodízio é 52 reais por pessoa. O atendimento - depois de iniciado - sempre foi bom, mas me chamou a atenção algumas pessoas praticamente correndo. São diferenciais da casa o espaço kids, a área de espera reservada e a comida para levar. Também faz tele entrega.
4
Cris Barboza
+4
A única coisa ruim (mas creio q seja apenas monentaneo) foi eu ter chegado e o buffet estava meio vazio. E considerando o curto tempo q tenho do almoço, acabei comendo pouca coisa do que tinha
4
Erika Hanssen
+4
É bastante bom e há placas no bufê indicando quais as comidas contém glúten, ou lactose, em sua composição. Isso ajuda bastante, embora não seja um restaurante totalmente inclusivo às pessoas com restrições alimentares. Mas auxilia.
5
M Plsr
+5
A comida desse lugar é EXTRAORDINÁRIA, muito boa mesmo. Eu sendo vegetariana, não me senti excluída do rolê, principalmente pelo fato de uma garçonete do lugar, muito atenciosa, ter notado que eu não estava pegando pizzas no rodízio e me pedir o motivo, então essa querida, começou mandar pizzas veggies. <3 As bebidas são bem servidas, não cometam o erro como eu de pegar a Coca Zero achando que ia ser latinha e na hora, era uma jarra farta, que acabou sobrando. Tudo muito bom, melhor pizzaria.
5
Alyson Souza
+5
Foi tudo ótimo, as pizzas são muito boas, o atendimento é maravilhoso, mais de uma vez foram até a nossa mesa para nos perguntar se estávamos bem atendidos, os garçons sempre nos atendiam com educação e com sorriso no rosto, enfim, estão de parabéns. O preço é super justo, além do rodízio ser muito bom, tem várias outras opções.
4
Rodrigo Hartmann Quintana
+4
Atmosfera do local um pouco caótica e espaço apertado entre as mesas. Atendimento bom, mas garçons um pouco afobados. Preço dentro do padrão da maioria das pizzarias (69, 90) mas incluso o refrigerante. O restaurante em si nao deixa a desejar, mas necessita demelbori mais aprimoramentos.
5
Roberto Daitx
+5
Comida maravilhosa como sempre! Simplesmente todos os pratos que provei no buffet estavam muito saborosos, um melhor que o outro. Comida como deve ser!
5
Júlia Stasinski
+5
Variedade de pizza, todas estavam quentinhas e saborosas. A pizza de filé com cebola caramelizada tava surreal de boa, toda hora passava de diversos sabores e faziam a reposição do refrigerante, super rápidos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 14:30
Terça-feira:
11:30 - 14:30
19:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 14:30
19:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:30
19:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 14:30
19:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 15:00
19:00 - 22:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sabor De Vo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4804 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3395-2233

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1