Casa De Eventos Forte 336

Casa De Eventos Forte 336, Porto Alegre Avenida do Forte 336 - Porto Alegre

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa De Eventos Forte 336 favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 269 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
209 Comentàrios

Comentàrios

5
Eve Duarte
+5
tudo lindo e bem organizado e o atendimento do pessoal nota mil!
5
REGINA KREUSBURG
+5
Equipe atenciosa , simpatica e pontual. Super ligados em excelência e fascinar cliente. Fui degustar o menu escolhido( finger food), difícil escolher, td muito gostoso. 5 mesas, com convidados /clientes PARA DIFERENTES EVENTOS e menus à nossas escolhas. NOTA MIL👏👏👏👏
5
Sonia Lepkoski
+5
Faço festas de reconhecimento para minhas consultoras e diretoras da Mary Kay trimestralmente e conto com uma equipe Fantástica de funcionários e o dono sempre “a posto” cuidando pessoalmente de cada detalhe ! Fiz meu aniversário de 50 anos , participei de festa anos 80, e dia 02/02 aniversário de 72 anos da minha mãe ! Comida , Decoracao , ambiente agradavel e a cordialidade de toda a equipe De funcionários, que se destacam pela postura e atenção ! A bebida extremamente gelada !
5
Bárbara Lima
+5
Minha festa de formatura foi perfeita, alguns convidados passaram mal mas foi porque o copo nunca ficava vazio. Comida maravilhosa, cerveja gelada, só elogios. Super recomendo.
4
Cristiano Trucolo
+4
ótimo atendimento da equipe principalmente no serviço de bebidas, realmente impressiona a gentileza dos garçons (tanto dos homens quanto das mulheres). comida muito boa. Localização boa. como não fui de carro, não senti falta de estacionamento então não sei se tem ou não. vale a pena conferir.
5
Ana Lúcia Fiuza
+5
Tudo sensacional. Se vc ainda não fez uma festa aqui. Faça o quanto antes. Eles são demais. Meus eventos são sempre um sucesso. Adoro esta equipe. Nilson vc tbm é demais. Obrigado por tudo.
5
Monica Fernandes
+5
Agradeço aos anfitriões da festa de 15 anos de Ruti dos Reis aos pais Andreia e Josué dos Reis pelo lindo e maravilhoso atendimento e recepção nos oferecida na noite de 20 de dezembro de 2019...obrigada aos pretadores de serviço a cada um muito obrigada!!!
5
Eliane Pinto
+5
Lugar lindo... atendimento nota 1000... Comida e salgados maravilhosos..amei tudo...a festa de formatura da minha irmã foi um sucesso . inesquecível..
5
Andrea Araujo
+5
Maravilhoso, muito bem servido, atenciosos, espaço excelente... Estava tudo perfeito. Comida deliciosa, bebida bem gelada. Tudo de bom.
5
zeno jacobowski
+5
Excelente em todos os sentidos,fiz o aniversário de 15 anos da minha filha e foi perfeito. Super recomendo!!

Leia os comentários em

Google
Google

Info

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 269 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5181009080

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1