Patricio's

Patricio's, Porto Alegre Rua Barao do Cotegipe 415 - Porto Alegre

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Patricio's favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 5622 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,7
5 Comentàrios

Comentàrios

5
Welerson Rafael Pires
+5
Participei de dois campeonatos brasileiro nesse clube, tem uma estrutura fenomenal, além de acolher bem o pessoal que vem de fora, os atletas da casa também são bem amparados em todos os quesitos. Um grande clube formador de grandes atletas pro cenário nacional
5
GIO MASTROBUONO
+5
Um Clube excepcional, centenário fundado por alemães com p propósito de dinamizar práticas atléticas. Hoje em dia forma atletas para participar nas Olimpíadas pelo Brasil. Ambiente familiar, e fantástico sua localização em Porto Alegre, a meu seguidores quando estiverem em Porto Alegre, visitem. Recomendo com louvor.
5
Michelle Kesterke
+5
O que falar do Clube do meu coração...? Cresci dentro da Sogipa com minhas irmãs; todas atletas! Hoje faço parte dos veteranos da Sogipa!!! Eu criei meus filhos no clube desde bebês e hoje são jovens adultos e grandes atletas! Um é jogador de futebol, joga na equipe do futebol Sogipa o outro é fisiculturista. É o melhor lugar para se estar em família...tanto fazendo esporte, como curtindo uma piscina , pegando livros na biblioteca , ou fazendo um churrasco perto da natureza! Sugiro se associarem na Sogipa e criarem seus filhos neste mini mundo dentro de Porto Alegre, que tem tudo que merecemos para ter um corpo e mente saudável. Foi uma das melhores heranças que meus pais me deram em vida e eu aos meus filhos. Recomendo de coração!
4
Daniel Feio dos Santos
+4
Como clube é ótimo. Uma infraestrutura enorme, várias piscinas, escolinhas de todos os esportes possíveis e imagináveis, bar, restaurante, ginásios de esportes, academia, pista de caminhada, várias pracinhas para os pequenos brincarem e uma pista de corrida olímpica de dar inveja a muita competição internacional. Único e maior problema é o valor do estacionamento, completamente fora de questão deixar no estacionamento do clube o que nós faz ter que deixar na rua a mercê de vagabundos e trombadinhas.
5
Orlanderlei Brito
+5
Excelente, funcionários muito educados e prestativos.
5
Capão do Imóvel
+5
Muito lindo e aconchegante, com um salão de eventos de dar inveja de tão lindo
5
Thiago Pianca
+5
Clube privado que se destaca por sua extensa área verde e pelas práticas esportivas, que são muito diversas! A pista de corrida é de padrão olímpico, inclusive muitos campeonatos regionais ocorrem ali. Além disso, ampla área de piscinas, ao ar livre e também algumas piscinas térmicas. Grandes salões de festas, que contam com um ótimo serviço de buffet. Há restaurantes internos, podiam ser melhores e mais numerosos. Em Outubro há sempre a tradicional Oktoberfest que, respeitando a tradição alemã do clube, é a maior festa. E aberta ao público.
5
Eduardo Hack
+5
Excelente e tradicional clube de Porto Alegre. Possui tradição na formação de atletas nas diversas modalidades. Para os associados, possui piscinas e diversas opções esportivas, recreativas e sociais.
5
Maurício Oliveira
+5
Lugar perfeito para treinamento de levantamento de peso olímpico!!!
5
Rene Armando De Oliveira
+5
Sócio desde 1981. Ambiente acolhedor, onde encontramos quase tudo relacionado ao lazer e o entretenimento. Ótimo lugar para fazer novas amizades. Nota 1000 para o clube.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 00:00
Terça-feira:
06:00 - 00:00
Quarta-feira:
06:00 - 00:00
Quinta-feira:
06:00 - 00:00
Sexta-feira:
06:00 - 00:00
Sábado:
07:30 - 00:00
Domingo:
08:30 - 21:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Patricio's

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 5622 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3325-7200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1