Pede Poa Pizza

Pede Poa Pizza, Porto Alegre Avenida Assis Brasil 5377 - Porto Alegre

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pede Poa Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1168 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
1108 Comentàrios

Comentàrios

4
Andi Flores
+4
A pizzaria oferece rodízio de pizzas, buffet de saladas, lasanhas, massas, salgados e refrigerante a vontade. As pizzas são maravilhosas: fininhas, crocantes e bem recheadas. O ponto negativo foi que não passavam sabores clássicos, como Marguerita, Portuguesa, Suprema… Dica: Experimente a pizza de pato com mel. Surpreendente. O Buffet de saladas é razoável. Não tinha mix de folhas, tendo como opções apenas alface crespa e radiche. além de conservas. O buffet de salgados e lasanhas é só pra quem gosta muito de frituras. Provei a lasanha de 4 queijos e estava uma delícia. Na parte das massas não posso opinar pois não provei. Bebemos 3 drinks e o Mojito ganhou a noite. Sobre o atendimento, nota 10. Equipe ágil e muito bem humorada.
5
Marciane Blau
+5
Depois de muitas pesquisas,o Google nos trouxe até aqui. Viemos conhecer,saímos satisfeitos e surpreendidos. Um local bem iluminado,e super decorado. . . Os garçons muito atenciosos e prestativos,(o rapaz que servia as pizzas doces,ficou em destaque,além da gentileza e simpatia,ele era a cara do Soarez ksksksksksk). O preço realmente condiz com o serviço prestado. O rodízio no geral,não é repetitivo como em outros lugares. Alguns sabores doces,vc nunca vai ver em outras pizzarias. Ah,e além disso,tem o buffet com saladas,frutas,alguns salgados,lasanhas,massas e até fondue. Realmente valeu a pena conhecer a pizzaria e num futuro bem próximo voltaremos.
5
Maria Widholzer
+5
Descrevendo esse lugar em poucas palavras: sensação de estar apaixonada! Não parei de sorrir nem um segundo nas quase 3 horas que passei dentro da pizzaria, ambiente não muito cheio durante a semana e o pessoal extremamente atencioso, garçons sempre de olho no cliente, pizzas vindo bem rápido e as doces então… QUANTA PERFEIÇÃO. Me senti muito bem recebida, sentimos que esse estabelecimento realmente preza pelo cliente. Eu me considero uma cliente extremamente chata e exigente, inclusive tive muitas experiências ruins nesses últimos tempo em lugares caros e que demonstram que cliente é apenas número e $$, então ter dado uma chance pra um lugar novo e encontrar tudo que eu procuro quanto qualidade, conforto, recepção, zelo, atenção e carinho foi um alívio imenso! O preço condiz com tudo que a pizzaria oferece, simplesmente incrível. Ingredientes de qualidade, sabor incrível e atendimento impecável. Voltarei mais vezes com toda certeza e levarei pessoas comigo, também estou curiosa para provar o almoço! Estou apaixonada por esse lugar! Estão de parabéns. Realmente tenho #fomedepepperoni 🤪❤️
5
Dinie Medeiros
+5
Ótimo lugar Os garçons maravilhosos o dono é super simpático vem falar com você na mesa. Tu pedi os sabores que mais gosta. As pizzas meu Deus são perfeitas a massa fininha muito recheio . Recheio da melhor qualidade . Os sabores diferenciados Amo pato ao molho de laranja a caprezi então maravilhosa as de sabores doces são top MMS de verdade não é confete. Olha de todas as pizzarias que eu já fui essa é a melhor. Parabéns.
5
Juliana Xavier
+5
Fui hoje 07/10/2023 com duas pessoas, minha mãe e meu namorido, ótimo local, bem localizado, o sabor é excelente. Super recomendo!! Pagamos R$39,00 por pessoa Buffet livre, as bebidas com valores acessíveis... Iremos retornar em outra data para rodízio de pizzas à noite!!
5
Maria Luíza Cardoso Pavesi (Mauiza)
+5
Achei o valor um pouco salgado, só que infelizmente tudo está caro hoje em dia... A Coca cola é a vontade em garrafa de vidro! Isso foi uma surpresa ótima. Não cheguei a ir no buffet e massas. Mas eu acho que deviam estar muito bons! Daqui a um tempo irei novamente.
5
michele borba
+5
Lugar agradável, ótimo atendimento, recepção nota 10, pizzas maravilhosas. Recomendo.
5
Jessica Grabin
+5
Gente! Parei aqui sem querer e resumindo: essa pizza é maravilhosa! A massa é fininha e o recheio fica em toda a massa, não sobre a famosa Bordinha. Tem refrigerante liberado. O dia e horário que eu fui ( sábado- 22h) tinha muita gente!!!! Mas isso não foi problema, o atendimento seguiu impecável. Fomos super bem atendidos e comemos muuuuito! Ainda tem um buffet de saladas e de lasanhas, peguei de abacaxi ( que eu recomendo muito) e a de queijos ( perfeitaaaa). O preço é aquele que cabe no bolso ( 59,90 aos sábados, não tenho valores dos dias de semana, mas acredito ser esse valor, descobri que não abre aos domingos).
5
Paola Luzzatto Guimarães
+5
Muito boa comida! Provei no almoço o buffet e adorei a variedade de saladas, carnes mto boas, e o creme de batata eu ameeei!
4
Mari Maia
+4
A massa das pizzas foi a minha parte favorita, são finas e bem crocantes. Sobre os sabores, alguns são bons e outros nem tanto. E por mais que tenha 80 sabores, muitos se repetiram e não não chegou nem na metade do cardápio. O atendimento é bom, porém não gostei que alguns garçons foram colocando as pizzas no prato antes mesmo de saber se realmente queríamos. As massas, apesar de não terem tanta variedade, são muito boas! O buffet com outras comidas não é grande coisa. Não tem nada de inovador e que chame a atenção. Mas isso não é um problema, afinal, o foco do lugar são as pizzas, que cumprem com o que prometem. É isso, de 0 a 10 dou nota 8. 💖

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 15:00
19:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pede Poa Pizza

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1168 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3221-5082

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1