Cozinha Di Casa

Cozinha Di Casa, Porto Alegre Avenida Bento Goncalves 4571 - Porto Alegre

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cozinha Di Casa favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 228 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
160 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/07/2020
4,8
8 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Leite
+5
O atendimento e a qualidade da DiCasa são sensacionais. Desde a nossa primeira visita ao showroom, ao projeto feito com muita atenção aos detalhes pelo projetista Eduardo, ao incansável suporte a todas as dúvidas que a gente tinha, foi tudo muito bem conduzido. Os prazos não só foram cumpridos, como foram antes do combinado. Excelência em atendimento ao cliente, vale muito a pena fazer projetos com eles. É o segundo que fizemos, e com certeza voltarei para fazer outros.
5
Rafael Domingues
+5
Recomento MUITO!!! Montamos nosso escritório com a DiCasa e ficou muito acima da nossa expectativa. O cuidado com o cliente, a qualidade do produto e a pontualidade na entrega foram um grande diferencial. Excelente experiência!
5
Gabriela Fontana
+5
Meus parabéns a toda equipe da DI CASA pelo atendimento!. O Showroom da loja é super inovador e o material de ótima qualidade. Ficamos felizes e seguros de fecharmos nosso projeto com a italinea!
5
Melissa Siqueira
+5
A equipe da Di Casa apresentou um projeto bonito para nosso escritório e qd entregaram montado conseguiram superar as nossas expectativas! Muito obrigada pelo serviço, atendimento e parceria! Mas é assim...equipe Top, projeto Top!!!
5
Yasmin Christani Dorneles
+5
Experiência maravilhosa com a Dicasa, sem falar no atendimento top que tive com a Gabriela do início ao fim, atendeu todas as minhas expectativas e o projeto da minha cozinha ficou exatamente como eu queria, além de atender minhas necessidades, logo farei também o projeto do meu banheiro. Muito Obrigada Dicasa e Gabriela pelo atendimento, e atender meus pedidos 😍
5
Maby Goulart
+5
Essa loja foi responsável por me ajudar a concretizar o sonho de móveis sob medida para minha cozinha, gratidão pelo atendimento e assistência em todos os momentos a todos colaboradores, principalmente a arquiteta Lívia, que foi um anjo me auxiliando e tendo a devida paciência do início do projeto até a instalação.
5
Tais David
+5
Estou sendo atendida pelo Deived, e estou muito satisfeita até o momento, pois achei um diferencial, na apresentação das opções, assim como na atenção com o cliente. Além de perceber a funcionalidade, praticidade bem como a sofisticação dos móveis planejados.
5
catia de oliveira rodrigues
+5
Sem dúvidas que é melhor loja de planejados de POA. Equipe nota 1000. Comprei os meus móveis em 2018 e até hoje prestam assistência quando solicitado.
5
Amanda Ortigara
+5
Loja excelente. Com um showroom novo. Os atendentes são muito solícitos, e os projetistas conseguem exceder as expectativas. Eles conseguiram trazer uma sacada "genial" para alguns projetos bem complexos.
5
Solange Netto Fischer
+5
Excelente atendimento, acertividade no projeto, facilidade e boas opções de pagamento, boa qualidade no produto final, bom atendimento pós venda e no acompanhamento da montagem, profissionalismo de toda a equipe.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:30 - 16:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cozinha Di Casa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 228 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3519-3333

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1